PDA

Ver Versão Completa : Como tirar o Paralama Traseiro da Titan 125cc?



Seu_madruga
11-05-06, 08:47
Fala pessoal
Quero tirar o Paralama traseiro da minha Titan mas não sei como fazer. Eu ja tive uma biz e acabei cortando mas ficou meio porco. Tem como eu tirar o paralama interiro? Como fazer pra grudar a placa e as setas? Já vi um suporte de metal (acho) que ja vem no ângulo certo para a placa, vc tira o paralama interiro e coloca este suporte, fica bem legal.

Valew

danilo-japa
12-05-06, 00:38
boa.. tbm keria fazer a mesma coisa..

tenho uma titan 150 04/05...

uedaa
12-05-06, 02:40
tirar a rabeta fica meio dificil pois a placa e a seta são coisas facil o duro é fixar a lanterna traseira pois ela segura todo esse conjunto mais as bordas da carenagem tem de fazer muita gambiarra o mais facil é vc arranjar uma rabeta velha e serrar ou comprar o eliminador de rabeta.

Seu_madruga
12-05-06, 08:21
Eu vi em muitas motos sem rabeta, onde o pessoal compra uma peça que é encaixada debaixo do farol e ele já tem o suporte para as lanternas. Com isso vc consegue tirar toda a rabeta. Mas tirar ela então não dá? Porque serrar eu não qeuria não ja que se eu for vender ela depois ja vai mais grana pro lixo hehe

Seu_madruga
12-05-06, 08:23
Sem bem que eu pretendo colocar aquele farol que imbute as setas numa lanterna só, ficamuito dahora a titan sem a setas huahuahuaha

Seu_madruga
15-05-06, 13:24
eu vi uma CB600 e o cara comprou em Sampa uma peça que vc coloca no lugar da rabeta pra não ficar aquele buraco embaixo. A peça ficou muito bem feita, parece original e esta peça ja vem com o suporte da placa. Esta peça tem para Titan?

Luigi
15-05-06, 13:35
Sim
Seria um eliminador de paralama, não RABETA
RABETA é a parte traseira da moto, o que tu quer tirar é o paralama! ;)

Seu_madruga
16-05-06, 08:25
Sim
Seria um eliminador de paralama, não RABETA
RABETA é a parte traseira da moto, o que tu quer tirar é o paralama! ;)

Hehe, sei lá agora cafundio tudo hehe.
bom, eu quero tirar aquele pedaço de plástico que segura a placa hehe e tbém retirar as setas traseiras e embutir na lanterna traseira.
Com isso serei um homem feliz! :lol:

heltonbigua
16-05-06, 17:42
corta o paralama que e bem melhor nao fica com ganbiarra na moto na minha 150 eu cortei fico bem mais firme

Seu_madruga
17-05-06, 08:27
É uma boa, mas não queria estragar o paralamas pois quendo for vender é mais uma coisa pra comprar hehe. Bom, a não ser que eu compre uma agora e corte para fazer isso.

heltonbigua
18-05-06, 06:37
a ideia e essa! vc tem que comprar um usado um que o cara ralo e nao quer mais pq vc vai cortar mesmo ai nao da nada!

Sanchooo
18-09-06, 17:19
mas se cortar..
a polícia encrenca não encrenca?
não pode dar até detenção? seilah?

mauricio
20-09-06, 14:34
É uma boa, mas não queria estragar o paralamas pois quendo for vender é mais uma coisa pra comprar hehe. Bom, a não ser que eu compre uma agora e corte para fazer isso.


cara, um paralama custa 15 conto... mete a serra nele logo!! hehe

Seu_madruga
21-09-06, 10:37
cara, um paralama custa 15 conto... mete a serra nele logo!! hehe


Demorô, ja fiz e ficou 10 o corte hehehe
Da uma olhada
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9262.0

Falow