PDA

Ver Versão Completa : [Avaliações] Loja virtual Marquinho motos



silverfox
15-05-06, 08:34
entrei nesse site por um anuncio aqui do google

http://www.marquinhomotos.com.br


gostei de algumas coisas ali, alguem ja comprou com eles?

BrunoDias
15-05-06, 11:59
parece ser confiavel

guilherme_sbc
09-06-06, 21:46
Pode confiar sim, trabalho ao lado da loja Marquinho motos, sempre compro com eles. Conheço todo mundo lá.

cesarmunoz
27-02-07, 02:52
Pode crê, são gente fina, fizeram uma má instalação de um alarme, mas de venda e peças parecem que entendem bastante, moro não muito próximo, mas para trabalhar e sair de lazer, dependendo do caminho passo em frente direto, já comprei lá e até conheço uma jovem que trabalhou lá! São gente boa, mas nunca usei o site, só na loja mesmo.

mantabodyboarder
27-02-07, 08:33
Já comprei pessoalmente na Marquinho Motos (moro ali perto) o pessoal é gente boa, mas pelo site nunca comprei.

Deve seguir a mesma linha, não conheço ninguém que eles passaram pra trás com peças.

muayzen
27-02-07, 16:18
Cara , vc vai se assustar quando ve o preco do frete desse site

metem a mao

a mesma peça na paulinhomotos o frete eh MUITO amis MUITO amis barato nao sei pq esse preco taummm absurdo de frete deles

mantabodyboarder
27-02-07, 16:33
Esqueci até de falar da Paulinho motos...

Também já comprei pessoalmente lá e os caras fazem tudo certinho. Mas o pessoal que eu vou lá nas lojas vai na Marquinho pq é do lado de casa... :P

Pésão
19-03-07, 13:08
Eu ja comprei pelo site!
Antende e entregam rapidamente!

Luigi
19-03-07, 13:48
Eu já comprei, são meio enrolado!

BrunoDias
19-03-07, 19:04
Eu já comprei, são meio enrolado!

enrolado igual o aluizio motos?

cgdoracha
31-03-07, 19:25
cara td relaçionado a moto eu compro la... so que nunca comprei pela net.... mas como e uma rede grande acredito q nao tem zica nao pode compra... flwww

Cyber
20-11-09, 12:38
O problema é eles atenderem o telefone, se quizer comprar via telefone o mais fácil e sair da sua cidade e ir lá porque pelo jeito telefone não deve ter na loja ou trabalha só surdo. Minha avaliação neste caso é numero 3 numa escala de 0 a 10. Pelo simples motivo de que se precisar ligar pra eles está com sérios problemas.

Dumbex
21-11-09, 10:53
Já comprei lá, nunca tive problemas....



só não vou chamar de coveiro pq é o patrão quem desenterrou :#

edumrq
21-11-09, 11:24
Ja comprei na loja de fisica deles, é todo mundo gente boa nunca tive problemas

Cyber
21-01-10, 16:48
Eu dou avaliação NEGATIVA para marquinhomotos.com.br

No caso vou contar aqui detalhadamente para ver como tenho razão ao ficar irritado e divulgar negativamente esta loja. Não quero que nenhum irmão passe o que eu passei nem gaste seu tempo como eu correndo atrás de uma responsavibilidade que é deles. Pedir para algum amigo que mora do lado ou na mesma cidade para ver o que aconteceu, acho inadmissível. A compra foi feita com eles sem intermediador é de TOTAL RESPONSABILIDADE DA LOJA (pois ganha para isso), não está certo contar-mos com amigos para resolver este tipo de questão.

O pedido que me tirou do sério D:

No dia 20/11/09 fiz a compra no site www.marquinhomotos.com.br (http://www.marquinhomotos.com.br) de um pneu Bridgestone Exedra 150/70/17, na descrição do produto estava (produto disponível entrega em 5 dias úteis). Na compra utilizei um cartão de crédito. Mas como eu tenho 2 acabei passando o errado (no money). Não notei e fiquei aguardando o contato.

Dia 23 no periodo da tarde uma atendente me ligou informando sobre o cartão (neste meio tempo já havia tentado ligar lá umas 3 vezes). Informei o número do cartão correto (esse tinha grana). E olhei logo após no site e ele havia sido aprovado. Nesse momento achei que até o final da tarde ou no máximo no proximo dia meu pedido seria enviado. Então a noite entrei novamente no site e levei um susto, postaram a seguinte informação no acompanhamento do pedido.


"Financeira Aguardando Aprovação: Seu pedido foi enviado para aprovação da Financeira Marquinho Motos, assim que aprovado será enviado o mais breve possível."
Oras se a operadora de cartão aprovou a compra e a forma de pagamento o que eles tem que aprovar novamente? aí nesse momento fiquei puto.

Dia 24 Liguei pela manhã conversei com a atendente e ela me passou um papo furado de que teria que ser aprovado o pedido, essa aprovação é da seguinte forma, o cliente compra um pneu e está na verdade encomendando-o, nesse meio tempo este pneu é pedido pela loja e assim que recebessem o pneu enviariam. No site estava informando que o pedido foi aprovado e estava sendo preparado para o envio.

É por isso que digo fazem propaganda enganosa, no site dizia produto disponível, logo entende-se que tem o produto a pronta entrega. No mesmo dia, no periodo da tarde a "financeira marquinho motos" aprovou o pedido.

Dia 25 Depois de todos esses problemas achei que enviariam o pedido nesta data, fiquei acessando o site a cada 2 horas, nisso passou o dia todo e não postaram nenhuma informação do pedido.

Dia 26 Acessei o site depois do almoço e estava lá no acompanhamento "Pedido enviado" mas não havia nenhum código de rastreio disponível (mais uma mancada da loja). sendo assim pensei "O pedido ainda nem saiu de lá".

Dia 27 Novamente entre no site e estava o código de rastreio, que é SO609752295Br, olhei no site dos correios e o mesmo já estava lá a caminho. Bom aí só me restava esperar chegar o produto, com um receio muito grande de não ser bem o que eu pedi, já que a loja me provou que é bem incompetente com a questão de pedidos, não ia ficar surpreso se o mesmo viesse errado ou extraviado.

Neste mesmo dia o produto chegou e eu finalmente pude montar a moto para andar.

Bom é isso galera, diante disso não tem como confiar em uma loja assim e só me resta nesse caso indicar os usuários deste fórum a não comprar lá até que se organizem e atentam os clientes melhor. Pois não entendo como uma loja que trabalha com vendas e do tamanho que dizem ser não atenderem o telefone, tive que ligar algumas vezes para poder conseguir conversar com alguem. Se fosse um 0800 eu entenderia, mas estou pagando ao ligar para lá e quero e devo ser atendido.

Quem tiver dúvidas sobre o relato pode conferir um printscreen do andamento do pedido que tirei da minha conta no site marquinhomotos.
Confira aqui: http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/pedido_marquinhomotos.jpg

É isso, volto a afirmar cuidado ao comprar no site www.marquinhomotos.com.br (http://www.marquinhomotos.com.br) são completamente desorganizados.

Lojas boas para mim são RS1 (a melhor), Mx Parts (ótima) e Web Racing (boa porém muito cara). Ambas as que indiquei sempre me atenderam muito bem, me informaram de forma satisfatória sobre meu pedido e sempre me deram posições concretas sobre ele. A Rs1 em caso específico além de um atendimento show, negocia e envia muito rápido os produtos. Comprei um tênis (fox) com eles na quinta e precisava usar sexta a noite. Na sexta ao meio dia meu pedido foi entregue. A Mx Parts também trabalha desta forma com um diferencial, o preço.

mantabodyboarder
21-01-10, 22:26
Pois é, como já disse antes, Marquinho Motos é o esquema pra comprar na loja física.
pela net só ouço histórias de atraso e amadorismo.

Léo Borges
21-01-10, 22:33
só não vou chamar de coveiro pq é o patrão quem desenterrou :#


Essa foi boa :lol: :lol: :lol: :lol:

Fox2k
21-01-10, 22:58
Pelo menos comigo não teve problema. Comprei 3 vezes com eles e foi tudo entregue dentro do prazo.

Cyber
22-01-10, 08:54
Essa foi boa :lol: :lol: :lol: :lol:


Na verdade apenas inclui algo que é bom como referencia sobre a loja para os próprios usuários, desenterrado ou não são informações muito importantes para quem quiser comprar na loja e ter noção com quem está lidando.

Para ficar mais claro mudei o título do tópico.