PDA

Ver Versão Completa : Não Passei!



Lu Carvalho
02-07-05, 14:58
Ei Pessoal!

Só vim dizer que não foi dessa vez! :d :d :d

Queria agradecer a força de todos vc´s, do maridão, e principalmente de Deus. :<0>:

Eu estava super nervosa, mas qdo engrenei a 1ª, a sensação q tive foi: "Eu nasci pra isso", me senti calma e segura. :D

Fiz metade de percurso perfeitamente sem perder nenhum ponto (onde todo mundo costuma perder). :D

Mas qdo cheguei na rampa, vacilei, parei na faixa (infração gravíssima - 3 pontos). EU NUNCA TINHA PEGADO ESSA BENDITA FAIXA!!! :-/ :-/ :-/

Aí eu fiquei um "pouco" nervosa e qdo fui passar nos cones, passei muito perto de um, não cheguei a abaorar, mas o examinador não perdoou e me tirou ponto ali. Então: já era! :# :d

No mais: :)
A preparação = perfeita
O 8 = perfeito
O labirinto = perfeito
O pranchão = perfeito
As paradas obrigatórias = perfeitas

Mas só pode perder 3 pontos! :d

Qdo fui entrar pra fazer o exame, meu marido disse assim: Se Deus achar q essa é a sua hora, vc vai acertar tudo, senão, vc vai errar uma coisa q nunca errou. Vai com Deus e boa sorte! ( Lembram da faixa, que nunca peguei???)
:<0>:
Isso é o q me consola! A vontade de Deus! Tudo tem sua hora! A minha com certeza chegará! :!:

Mas que eu tô decepcionada e triste, isso tô! Ainda não vai dar pra lançar vôo livre por aí! :d

Até +!

Cyber
02-07-05, 15:12
E ae lu, é o seguinte, levanta a cabeça e tenta denovo, agora vc n tem mais desculpa pra não passar já conhece o que tem lá. Inclusive a bendita faixa!

Vai na fé que na próxima concerteza vai passar! \0/

Alan
02-07-05, 15:13
Realaxa Lu, a maioria dos caras que eu conheco que manjam de moto repetiram no exame...

Daqui um tempo vc vai tá rindo disso...

Cyber
02-07-05, 15:15
Ah um detalhezinho, eu quando fui tirar a minha reprovei tbm!!! :lol:

Isso que jah andava de moto uns 3 anos! huahuah

GataMotociclistaRJ
02-07-05, 15:24
Pow não fica muito triste não...tb não passei de 1ª e isso acontece com varias pessoas inclusive os experientes que pilotam a maior tempão.

Da proxima vc vai estar masi preparada pois sabe como vai ser e assim menos nervosa.
Beijos e boa sorte.

JuniorTkD
02-07-05, 15:39
eskenta não lu .... é assim mesmo ... na hora da um nervoso .. no dia q fui faze a minha tava um frio danado e ainda tava ameaçando chove... ai ja viu ne. tremendo de medo e de frio .. rsss... mas graças da deus passei de primeira .. e olha q nunca tive moto ... andava de moto 3 x por ano ... mas no dia q eu fiz muitos motoboys q tavam la foram reprovados .....
mais é isso ai Lu.. forças ... da proxima vc consegue ,,,, uma dia ... qd vc for fazer a prova .. coloca a camiseta do forum q tu passa .. rs .. beijos

Lu Carvalho
02-07-05, 15:45
Valeu pela força, galera!

E:

Cyber, cadê minha assinatura??? Snif, snif

JuniorTDK, será q a camisa chega antes do próximo exame? hehehehe

Cyber
02-07-05, 15:48
Cyber, cadê minha assinatura??? Snif, snif


HUahua tenha muita calma nessa hora! passa pra mim as fotos denovo, tive problemas com o computador da firma e tive que formatar... :-/

Lu Carvalho
02-07-05, 16:04
Cyber, cadê minha assinatura??? Snif, snif


HUahua tenha muita calma nessa hora! passa pra mim as fotos denovo, tive problemas com o computador da firma e tive que formatar... :-/

xiiii! Só segunda! As fotos estão no computador do meu trabalho!
Mas se der vc pode pegar na minha página pessoal!
tem a foto Sport e tem a foto só do meu rosto!
http://lucarvalho.multiply.com
Se der me avisa!
Bjs

Cyber
02-07-05, 16:16
xiiii! Só segunda! As fotos estão no computador do meu trabalho!
Mas se der vc pode pegar na minha página pessoal!
tem a foto Sport e tem a foto só do meu rosto!
http://lucarvalho.multiply.com
Se der me avisa!
Bjs

Ok Lu, quando estiver pronto eu te mando a assinatura! :Q

Guigo
02-07-05, 16:42
Esquenta não, Lu....muita, mas muita gente mesmo toma pau na primeira prova de moto...pelo menos aqui no Rio...
Quando eu fiz (e tomei pau na primeira vez) de cada 10, 6 eram reprovados...a maioria no pranchão...
Muitas vezes os caras tiram ponto de sacanagem, como acho q foi seu caso...se vc não esbarrou no cone, não tem porque o cara te tirar ponto, mesmo passando perto...
Enfim...na próxima com certeza vc passa...

BrunoDias
02-07-05, 18:58
ae, acontece, um amigo meu, ja andava de moto desde os 14 anos, fazia trilha e tudo, tomou 3 pau no exame
auhhua
todo dia ele chagava loko na aula, xingando, po, o cara fazia mizera na moto, mas no exame nao passava, ehehe

ae, agora vc ja sabe como q éo esquema, com certeza na proxima vc ira passar

Demetrio
03-07-05, 02:08
Ei Lu,Relaxa...
acontece com todo mundo,não se sinta menos,ou pior que ninguém...
tbm não passei na primeira,acontece com a grande maioria...
bate a poeira,e vamos em frente,no proximo se vc não passar,não tem problema tbm,só o cara lá de cima sabe a hora certa de vc passar,se não foi desta vez,agradeça a Deus,pois pode ser que alguma coisa de ruim poderia ter te acontecido se vc estivesse com a carta na mão...
não desista garotinha,sua hora vai chegar,e Deus queira que seja em breve... :D
um abraço

Dilim
05-07-05, 09:02
e aí...

Não esquenta não...
Eu tb não passei na primeira!
Fiquei puto, pq como vc, eu já tinha moto...

Mas nem dah nada...

Vai na fé q vc passa!!!

Lu Carvalho
05-07-05, 09:26
Galera, obrigadão pela força!

Vai ser duro, mas vou sobreviver!

O chato é ter q esperar mais 1 mês e correr o risco de não passar de novo!

Mas desistir, nunca, jamais!

Bjs

clark
05-07-05, 09:30
Eskenta não maninha. Quanto eu tirei a minha a uns anos atras tbém não passei na primeira não. Treina mais um pouco e daqui uns dias volta lá e detona ]:) ]:) ]:)