PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Santos,



Celso Pin
24-05-06, 22:08
Passeio em Santos

Local de encontro: Pça das Bandeiras Gonzaga em Santos.
Horario: concenbtração as 9:00 hrs, saida p/ passeio as 10:00
Roteiro:
Av Ana Costa sentido centro, tirar a foto caractristica no bonde, e na rampa da prefeitura.
Passagem pelo porto, Av Portuaria.
travessia de balsa p/ o Guarujá, seguimos em sentido Praia das Pitangueiras, e Enseada, sentido Praia do Pernambuco.
Esticada ate a balsa de Bertioga, e podemos almoçar o Sesc, retorno ao ponto de partida, previsao de retorno por volta das 15:00 hrs.

mais informações:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4455468&tid=2466198319039734119&na=4

João Tadeu Boccoli
24-05-06, 22:45
quinta-feira ? é certo esse dia ?

Celso Pin
24-05-06, 23:29
certo sim!

feriado Corpus Christi!

fgaribaldi
25-05-06, 10:01
Depois posta as fotos, Celso!

Celso Pin
11-06-06, 07:46
e aí pessoal, vai sair um pessoal do scooter clube do brasil aqui de são paulo na quinta de manhã as 8:00 para encontrar com o pessoal de santos as 9:00.

vamos nessa!!!!

china
14-06-06, 16:07
Olá, abri o link na comunidade do orkut e vi que vcs. planejaram se encontrar as 08:30 hs. no Mac da Imigrantes, vcs. poderiam confirmar se é o que fica na Av. Ricardo Jafet do lado do posto Shell ?

Porque senão for gostaria de saber qual o Km da Imigrantes.

E se esse passeio é aberto a outras motos sem serem scooters ?

abraços,

Mauricio

P.s.: Ainda não tenho certeza se vou pois tenho que trocar a relação de minha moto, apesar de já ter comprado, vou começar a mexer agora.

china
14-06-06, 18:54
Gente vou agradecer o convite(achei que o passeio fosse aberto a todas as motocicletas), mas depois que escrevi na comunidade do orkut, perguntando sobre o local de encontro, vi que o passeio não é tão aberto assim(já que teria que falar qual é a minha "poderosa").


Então desejo boa viagem aos colegas e postem as fotos, ok ?

Abraços,

João Tadeu Boccoli
16-06-06, 18:50
Gente vou agradecer o convite(achei que o passeio fosse aberto a todas as motocicletas), mas depois que escrevi na comunidade do orkut, perguntando sobre o local de encontro, vi que o passeio não é tão aberto assim(já que teria que falar qual é a minha "poderosa").


Então desejo boa viagem aos colegas e postem as fotos, ok ?

Abraços,

Olá China

O evento foi aberto sim, tanto que fui com a minha Suzuki Katana 125.
Foi muito divertido e prazeiroso, pena não te-lo conosco !