PDA

Ver Versão Completa : Empinando biz, e outras...



web100cc
04-07-05, 00:12
E ai galera blz?
sou novo por aki
comprei uma Sundown Web preta
gostei da motinhu lanternas de acrilico e talz mais ai vai a pergunta

A vários dias que venho tentando empinala mais naum consigo
alguem empina biz por aki?
gostaria de dicas pois com motos eu empino bem
mais nunca tentei com a 100zinha

se alguem tivewr fotos tbm pra postar agradeço

Em brave colocarei fotos da web
abraços

Danilo
04-07-05, 02:08
primeiro bem vindo =)

tu q tem um motolog da web prata??

poh a frente dela nao eh pesada pra empinar??

sei lah as vzs vc pode nao ter pego o jeito ainda

web100cc
04-07-05, 08:03
Não sou eu não danilo
a minha web é preta
passa ai o motolog da web pra mim ver

tipow a frente dela tem o mesmo peso da biz
eu consigo esticar a 1ª e passar pra segunda queimando ai ela levanta mais não tem força pra ir


se bem que eu estou amaciando ela

alexandrecatani
04-07-05, 08:33
empinar akilo é foda... tem q ter as manha de moto com debrea normal pra depois tenta com essas moto

henrique
04-07-05, 16:08
q eu saiba.. empinar c100 de 2ª é difícil.. só vi fazer na 1ª e tem q ter a manha pra nao virar hehehehe vc levanta o giro com ela desengatada ou desengata andando e mete a 1ª.. mas eu nem faço pq a minha tá patinando a embreagem...

felippe_xlr
05-07-05, 23:54
tp minha irma teim uam biz e eu consigo levantar ela ateh + ou - pois tenhu medo de virar
eu faço assim engato primeira e vou ateh uns 10 km/h ai eu pego dou uma abaixadinha nu pedal dah marcha para ela embrenar ai acelero com o peh no cambio embrenando ai solto o pe dou uma puxadinha ela sobe e aperto o freio traseiro e ela desce vai assim ateh pegar o jeito
espero ter ajudado

Eric_biz
06-07-05, 19:23
eu impino minha biz de segunda e ja levo uma retinha maneira ... to impinandu de segunda num grau q n vejo nada na minha frente .. pe no freio sempre
mais tipo , eu levei quase 1 ano reclamandu q minha biz n subia de segunda ... so agora a uns 3 meses atras q peguei o geito de impinar de segunda.. eu estico a primeira marcha e na hora de jogar a segunda eu fiko em pe na moto , do uma kickada na suspensao , e puxo ela
mais tem q dar uma acelerada bem forte pra ela vim !

Dilim
07-07-05, 09:15
tem um maluco amigo meu q aprendeu empinar na biz...
Hj o cara leva qualquer moto na manhã...
desgraçado!!! hehe
e aprendeu rapidinho mesmo...

eu acho o q mata é ter medo!
e a falta de $ pra arrumar... hehe
*são os dois fortes motivos que me desanima

inaldosjr
07-07-05, 16:21
pra levantar minha crypton... só dou uma queimada... coloco primeira e seguro o pedal.... dae solto e ela levanta facinho.... mas de segunda nau consigo....

jecastro
07-07-05, 16:26
A minha Twister, basta acelerar em primeira ou segunda e dar uma puxadunha no guidão, e claro, pé sempre próximo do freio.

inaldosjr
07-07-05, 16:39
a minha gs naum levanta nem com reza.... quer dizer eu naum levanto.... naum consigo .... naum sei pq.....

jecastro
07-07-05, 16:48
Pode ser porque o centro de gravidade da parte dianteira da moto é muito baixo, daí quanto mais forte a arrancada mais a roda dianteira fixa no asfalto. Dai o ideal é empinar em subida para que o centro de gravida passe para trás.

inaldosjr
07-07-05, 17:30
mas tenho medo de levantar... e virar dae fica feio... o mais feio e naum conseguir catar ela no chão...

Eric_biz
07-07-05, 20:13
a crypton impina de segunda com a mesma facilidade q a biz impina de primeira ....
uma vez impinei de segunda com uma crypton sem fazer o menor esforço e , ela veio q veio !

Black Rider
08-07-05, 12:36
a crypton impina de segunda com a mesma facilidade q a biz impina de primeira ....
uma vez impinei de segunda com uma crypton sem fazer o menor esforço e , ela veio q veio !

ela sobe facim mesmo, naum tenho a manha de empinar naum, mas tem um kmarada meu aki q sobe de 2 na cryptonzinha.... ]:) dai coloca a terceira no alto e vai embora...

joninho
04-11-10, 22:40
eaew !!!galera..so novo por aki...
tenho uma star-sk110...pra quem naum conhece vou postar fotos futuramente...
queria saber c alguem ai curte motos rebaixadas....
eu consigo empinar em 2....mas naum consigo ir muito longe...
como faço pra aprender empinar melhor..