PDA

Ver Versão Completa : video da minha cb



barbeirorp
28-05-06, 18:38
1 video


http://rapidshare.de/files/21640242/MOV00123.avi.html


to dando up no outro

barbeirorp
28-05-06, 19:48
2 video

http://rapidshare.de/files/21644280/MOV00124.avi.html





estou pegando uma cam digital e logo posto uns videos mais da hora de 0 a 100... 200 metros e tudo mais

AcidGaucho
28-05-06, 21:28
morro d vontade de te uma cb450...
minha curiosidade eh sobre manutenção dela e consumo....
eh caro ou nem?

AcidGaucho
28-05-06, 21:30
ah e sobre os videos:

legal foi o cara falando

"Nunca gostou de moto...agora nao desprega a bunda dela..." :lol: :lol: :lol:

barbeirorp
28-05-06, 21:44
morro d vontade de te uma cb450...
minha curiosidade eh sobre manutenção dela e consumo....
eh caro ou nem?



hehehe meu primo que disse isso no video

pior que eu verdade.. num podia nem ver nem ouvir falar.. agora meu hehehehehehehehehehe


entaum, eh mito! o consumo eh alto sim, 18km por litro... porém o desempenho eh legal pra um motor 400cc.... sao 39 pocotos...
se vc for pensar... o motor dela tem muita tecnologia e eh atual ainda hoje.. poe na balança

o motor da falcon tem 400cc e dah 30 cv.. ela dah 39
o motor da cb tem eixos balanceiros que anulam a vibração.. se pode enrolar o cabo vero contagiro subindo que o motor num vibra!!!! eh perfeito
e tem 3 valvulas por cilindro.. muito dez o motor dela

as peças de acabamento são caras mas num eh tanto assim naum, compara com a virago pra ver...

o que eh caro eh omotor.. 2 conto pra retificar inteiro.. se for soh a parte de cima 1000. isso que eh caro.

eu gosto da moto. peguei num negocio pra sair fora de uma daelim altino, mas gostei da moto. tentei vender e nun consegui.. entaum eh pq ela eh para ser minha mesmo.

AcidGaucho
28-05-06, 22:43
morro d vontade de te uma cb450...
minha curiosidade eh sobre manutenção dela e consumo....
eh caro ou nem?



hehehe meu primo que disse isso no video

pior que eu verdade.. num podia nem ver nem ouvir falar.. agora meu hehehehehehehehehehe


entaum, eh mito! o consumo eh alto sim, 18km por litro... porém o desempenho eh legal pra um motor 400cc.... sao 39 pocotos...
se vc for pensar... o motor dela tem muita tecnologia e eh atual ainda hoje.. poe na balança

o motor da falcon tem 400cc e dah 30 cv.. ela dah 39
o motor da cb tem eixos balanceiros que anulam a vibração.. se pode enrolar o cabo vero contagiro subindo que o motor num vibra!!!! eh perfeito
e tem 3 valvulas por cilindro.. muito dez o motor dela

as peças de acabamento são caras mas num eh tanto assim naum, compara com a virago pra ver...

o que eh caro eh omotor.. 2 conto pra retificar inteiro.. se for soh a parte de cima 1000. isso que eh caro.

eu gosto da moto. peguei num negocio pra sair fora de uma daelim altino, mas gostei da moto. tentei vender e nun consegui.. entaum eh pq ela eh para ser minha mesmo.

vixi...ta longe pro meu salarinho de 450 mangos...
o jeito eh comprar uma strada pra inicio...
hehe
o dia q eu compra a minha strada vo deixa ela igual a honda tiger

jrvalmir
29-05-06, 20:33
A strada nao faz feio.. :))

barbeirorp
29-05-06, 20:54
A strada nao faz feio.. :))


num faz feio não, mas num tem mais performance que a cboza não heehe pq eu jah tive a strada e eh boa pakas.. mas naum chega no torque que a cb tem não

Luciano Wheeling
29-05-06, 21:53
Cara muito file seu cbzão mais num supero minhas espectativas!!!
Achei q vc ia char na bagaça!!! ]:) ]:) ]:) ]:)

Ae Acid a estradinha é show minha moto de wheeling é uma estradinha com roupa de tw!!!!!!! B) B) B) B)

barbeirorp
29-05-06, 23:02
Cara muito file seu cbzão mais num supero minhas espectativas!!!
Achei q vc ia char na bagaça!!! ]:) ]:) ]:) ]:)

Ae Acid a estradinha é show minha moto de wheeling é uma estradinha com roupa de tw!!!!!!! B) B) B) B)


nem poderia meu caro... essa moto estah em fase de restauro.. motor tem coisinhas pra fazer entre retentores, corrente, folga de valvulas.. entaum preferi num forçar...

mas deu pra ver no video que a mesma estah puxando bem e o motor estah joia ainda!.


qdo ficar pronta e com tudo ajustado certinho.. ae faço um video completo dela.. to ateh esperando minha maquina chegar pra poder fazer.

abraços

barbeirorp
04-06-06, 13:23
http://rapidshare.de/files/22192587/NVEExport2222.wmv.html


video novo da criança

marcusohc
04-06-06, 20:10
Caaara tua CB tá show!! :OK: :clap:

Uma das motos que eu sou fascinado! Muito doida sua moto meu amigo! Tá de parabéns mesmo!!

Abraço!!!

barbeirorp
04-06-06, 20:14
Caaara tua CB tá show!! :OK: :clap:

Uma das motos que eu sou fascinado! Muito doida sua moto meu amigo! Tá de parabéns mesmo!!

Abraço!!!


brigadão cara...

jrvalmir
04-06-06, 21:58
É linda ver tua cb por traz.. aqueles espamentos sao muito dez..

barbeirorp
04-06-06, 22:15
É linda ver tua cb por traz.. aqueles espamentos sao muito dez..


valeu cara...


aé bonito mesmo os scaps.. pensei de por um 2x 1 mas dizem que depois fica ruim de equalizar os buras.. então estou deixando os originais

preciso mecher no banco e achar uns amortecedores legais com copo cromado pra mim tirar o copo e por na cb

NIGHTWOLF
04-06-06, 22:30
Já tive uma 82 preta, motor polido, motona. Ela na subida era igual a 125 na descida, só vai engatano marcha 1°,2°,3°,4°,5° quando vê já ta a 120km! :Q

leonoronha
05-06-06, 16:35
É linda ver tua cb por traz.. aqueles espamentos sao muito dez..


valeu cara...


aé bonito mesmo os scaps.. pensei de por um 2x 1 mas dizem que depois fica ruim de equalizar os buras.. então estou deixando os originais

preciso mecher no banco e achar uns amortecedores legais com copo cromado pra mim tirar o copo e por na cb

VAI NO FERRO VELHO E PROCURA UM DE DREAM so que naum sei se cabe.

barbeirorp
05-06-06, 17:11
É linda ver tua cb por traz.. aqueles espamentos sao muito dez..


valeu cara...


aé bonito mesmo os scaps.. pensei de por um 2x 1 mas dizem que depois fica ruim de equalizar os buras.. então estou deixando os originais

preciso mecher no banco e achar uns amortecedores legais com copo cromado pra mim tirar o copo e por na cb

VAI NO FERRO VELHO E PROCURA UM DE DREAM so que naum sei se cabe.



mede eles para mim, diametro e tal.. posso comprar pra por no amorteceodr da cb... pra usar nela num serve por causa de pressão , peso etc