PDA

Ver Versão Completa : Fazer @ ~150km/h na reta



Luigi
29-05-06, 09:05
http://rapidshare.de/files/21644749/Dom_Pedro_140km_s.wmv.html

:D

Não é meu o video, é dum colega nosso do Fazeronline.com (Piunti) :twisted:

barudi
29-05-06, 09:50
Que show hein?

Incrivel a estabilidade dela, perceba que ela nao vibra nada mesmo em alta velocidade!

Cada vez estou mais certo que é a moto ideal pra mim!

Porem tenho q pagar minhas contas primeiro pra poder me endividar denovo!

Abraços

Barudi_007 :<0>:

danilo-japa
29-05-06, 09:53
to ino vêee :G

AcidGaucho
29-05-06, 09:56
*******...muito bom o video!

fazer eh foda

Lagartixxa
29-05-06, 09:57
nooossaaaaaaaaaa que pista q é essa!!!! parece estrada gringa!!! lisinha!! a moto num balanca quase nda!!!!!!


muito loko o video!!! bem daora a "carona" hehe

web100
29-05-06, 12:55
Um dos poucos vídeos que já vi que foi filmado mostrando a estrada e o velocímetro....
Dá pra ver que não tá descendo barranco...

Serifa
29-05-06, 13:10
ficou mto bem feito o video
Isso parece domingo de manha solzinho e estrada...
Pow que vontade de ter uma 250cc

cacamba
29-05-06, 17:37
Dá uma inveja de ter uma 250

KILLME56K
29-05-06, 18:45
Orra cheio de descida o negócio hehe!! Tem nego por aqui que mede a velocidade máxima descendo a serra... fala sério, vai pra Brasilia testar as motos, os caras só usam descida, pode ver que na subidinha a moto desce o velocimetro rapidinho, mas o impressionante é que ela não vibra, se fosse minha titanzinha véia só iria aparecer os borroes ehhee

uedaa
30-05-06, 01:50
para ficar padrão mesmo, faltava mostrar tbm o conta-giro dela para poder ter a noção de giro... muito bem feito o video.

Luigi
30-05-06, 08:07
A uma semi-descida até que tem, mas é bem pouca coisa.

Sobre não apareçer o velocimetro, é porque o suporte pra camera qeu ele fez tá muito pra direita, ele tem que mudar de local, colocar no meio do guidon, dai sim pego o painel completo

FaBrIcIo A.
30-05-06, 08:22
A uma semi-descida até que tem, mas é bem pouca coisa.

Sobre não apareçer o velocimetro, é porque o suporte pra camera qeu ele fez tá muito pra direita, ele tem que mudar de local, colocar no meio do guidon, dai sim pego o painel completo

Putz, q motinha tesão ! vai q vai gostoso nessa pistona...!

..falando em suporte, alguem ai tem dicas faceis de como fazer um suporte para cam. digital..

..quero fazer um video da minha Xrinha acelerando... >:[

valeu !

web100
30-05-06, 10:01
Se vcs prestarem atenção no vídeo verão as marcações dos km na estrada... fazendo o cálculo entre 2Km (que dá pra ver as marcas) dá uma velocidade média de ~130Km/h, ou seja, praticamente o mesmo medido pelo Tite no teste que ele fez.

Luigi
30-05-06, 10:13
A uma semi-descida até que tem, mas é bem pouca coisa.

Sobre não apareçer o velocimetro, é porque o suporte pra camera qeu ele fez tá muito pra direita, ele tem que mudar de local, colocar no meio do guidon, dai sim pego o painel completo

Putz, q motinha tesão ! vai q vai gostoso nessa pistona...!

..falando em suporte, alguem ai tem dicas faceis de como fazer um suporte para cam. digital..

..quero fazer um video da minha Xrinha acelerando... >:[

valeu !

O piunti fez assim, um "ciuculo" pra aguarrar o guido embaixo, (2 parafusos fazendo pressão) dai emcima ele colocou um parafuso que dava emnbaixo no engate do ripé da camera, ficou perfeito!

Wanderson
30-05-06, 10:53
Essa fazer eh foda
curti muito o video

digarne
30-05-06, 12:46
DAORA O VIDEO.. mas ká entre nós.. sou mais a TW 2006, a vinho... nussa.. mto linda.. show de bola...

pppocos
01-06-06, 12:32
140 km na reta deu sim....

mais 150 km deu na descida pq é descida na hora q ele da 150 km


e ele teria q filmar do 0 até a final...

pq ele poderia tar descendo de um morro forte...ai comeca a reta...ele vem embalado...ai comecou a filmar em 140 km na reta


deu 150 km isso ninguem contesta...mais nao é garantido...

Luigi
01-06-06, 14:09
Vai no TWO e pergunta pro pessoal, eles conheçem o local, é só reta ;)

Luciano Wheeling
01-06-06, 18:35
Igual a TW mesmo!!!!! :stop: :stop: :stop: :stop:

jecastro
12-06-06, 13:01
Luigi, tentei filmar a minha arrancada este fim de semana, mas o troço não é tão simples assim, na primeira tentativa a roda dianteira levantou meio metro e quando caiu a câmera se soltou sem que eu visse, fiz uma segunda tentativa, daí foi beleza estiquei até uns 120km/h, foi daí que eu vi que a câmera estava solta pendurada no tanque por algumas fitas que não tinham se soltado, a máquina filmou apenas o céu e eu, vou tentar bolar uma forma mais firme de prender a câmera e filmar no próximo fim de semana.

Luigi
12-06-06, 13:29
É complicado, tem que cuidar pra moto não empinar
Faz como eu, eu prendi entre os 4 paradusos da mesa, com aquelas fitas regulaveis (abraçadeiras plasticas) só que dai só pegava o velocimetro

Ferrugi
14-06-06, 20:33
muito boa moto

marcusohc
15-06-06, 10:38
Tá fininha hein!! tá de parabéns!!!

Fumig4
02-07-06, 16:42
mto show o videozim ja estava nos meus planos compra-la agora entao fiquei com mais vontade ainda mto show a moto, apesar de falarem mal da injeção se andar mto na reserva ela começa a dra problemas .... mas quero correr esse risco hehehhehe