PDA

Ver Versão Completa : virei pra frente no RL



alexandrecatani
29-05-06, 10:56
demoro, mas aconteceu.

mandei regula o freio da minha moto. sabadao fui da o treino na pista.. o freio fico tao bom q na hora q eu tava com a moto em pezinha, so encostei nele e a roda travo

uhauhau pulei fora da moto e sai correndo uns 5 metro pr frente. ela caiu igual uma abobora.. ah e isso aconteceu 2 vezes
resultado: painel kebrado, alca traseira torta, aro farol arranhado..

fui pra casa, rankei o painel e voltei pra la. so q da um medo do trem vira de novo. kestao de tempo. no domingo ja tava la novamente fazendo :D

FaBrIcIo A.
29-05-06, 11:00
..regulou como ?

AcidGaucho
29-05-06, 11:06
esse cara eh doido :-/

Luigi
29-05-06, 11:11
Regular o freio ?
Como que regulou o freio A DISCO ?

Ou ele mecheu no oleo ou nas pastilhas, mas não existem regulagem :lol:

digarne
29-05-06, 11:48
hei catani... lembra q vc disse pra mim... "...eu num empino pq tenho medo de cair pra traz... ...agora no RL eu num caio pra frente naum.. tenho mais segurança..." lembra disso???

CUSPIU PRA CIMA E CAIU NA TESTA... AEUHAEHUEA ainda bem q vc está bem.. agora num tem soh a minha moto torta.. a sua tb esta neh?? auehaehue

vai besta..

abraços..

alexandrecatani
29-05-06, 11:51
regulei q eu disse é porq tava com ar e sem oleo.. aff oceis tb, tenta pensa um pokin... regula, da um trato, ajeita.. tudo é a mesma merda

digarne uhahuahauhuha faiô sô hehe

Luigi
29-05-06, 11:52
Regular e dar um trato não é a mesma coisa pra mim cagani uahsuiahs

Por isso é bom ter moto velha pra brincar, hauisha nem dá nada se eu virar pra frente com minha RX :D

alexandrecatani
29-05-06, 12:10
ja ja posto video q fiz... ai mostro o q num seria possivel faze se fosse moto veia luigay.. :D

Luigi
29-05-06, 12:42
RX rula veio
auhishaiuhsas :<0>:

EddyMaxx
29-05-06, 18:41
Eiiita...mas é torto mesmo! rsrs

Só tirou o painel depois de destruir ele?? :-/

Ae nao adianta mais...termina de detonar, pow! kkkkkkkkkk...tirasse antes!

Mas é isso ae....cair faz parte da brincadeira... :0_o:

Abraizz

[]'s
Eddy

Ducati
30-05-06, 09:34
É não ter dó do próprio bem.
Depois vai botar pra vender essa nhaca ai e não vão te dar bosta nenhuma por ela, por isso que ninguem compra Titan usada nesse Brasil.

alexandrecatani
30-05-06, 10:30
ahuuhauhahuuhahuhauhuahuahhuahuhuahua

titan usada no brasil nao vende??

cara c falo uma das maior merda q ja foi dita nesse forum

kebro so plastico.. moto usada q ja caiu é a maioria

alexandrecatani
30-05-06, 10:35
e outra trato ela muito bem.. oia.. levo ai pra num fica rodada
]:)

Luigi
30-05-06, 10:36
Pior que titan usada vende sim.
Mas esse é um dos motivos pelo qual eu NÃO compro moto usada

Moto minha só moto nova, claro, só moto pra meter no barro e brincar pode ser usada mas pra dia a dia não !

FaBrIcIo A.
30-05-06, 10:58
..hahaha, leva direitinho...hahaha

alexandrecatani
30-05-06, 12:04
chego a hora de vira pra tras uaheuaheahue

colokei uma coroa 54 nela.. vem de segunda brincando

Toin
30-05-06, 12:11
Vixe, já rolou isso comigo!! :-/

Só q só quebrou a carenagem do farol e uma seta... |:(

loucura
30-05-06, 15:47
a vez que eu dei uns rls mais fortes da minha vida foi um dia que eu tava meio possuido pela bebida e virei
pra frente não aconteceu nada comigo nem com a moto huahuha vixxxx acabado na
bebida huauahuahuah :lol: :lol:


fui pra casa coloquei a luva cotoveleira e voltei pra continuar aí sentei pra por a cotoveleira e dormi
huahauhauhuaha isso éra umas 3:00 da tarde de um domigo :#

Ducati
30-05-06, 16:05
alexandrecatani, bota a tua titanzera pra vender ai no fórum quero ver quantos vão oferecer algo por esse lixo ai.

digarne
30-05-06, 17:21
alexandrecatani, bota a tua titanzera pra vender ai no fórum quero ver quantos vão oferecer algo por esse lixo ai.

Oloko, as coisas num são por aih... num se pode desprezar as coisas dos outros dessa forma.... soh pq o kra tem uma titan e vc tem uma GS vc fala dessa forma??/ como se GS fosse muita moto msm....

:# -- DESCULPA AIH.... mas axei injusto o que falou... :!:

FaBrIcIo A.
30-05-06, 17:25
alexandrecatani, bota a tua titanzera pra vender ai no fórum quero ver quantos vão oferecer algo por esse lixo ai.

:o

Ae mano, qual a graça de esculachar com as coisas dos outros !? soh pq vc tem essa merda de GS !! o mais importante é o carater e humildade de alguem, do que os bens materiais q possuem !!

Capitalismo besta ! te mostraria como ser gente na vida, é claro, na base da porrada !!! :drool:

alexandrecatani
30-05-06, 17:27
ducati vai toma no ** vai

digarne
30-05-06, 20:21
auheuaehuae como disse anteriormente, o kra axa q GS eh moto.. :lol: :-/ |:(

AcidGaucho
30-05-06, 23:25
pego pesado....

Ducati
31-05-06, 19:18
alexandrecatani, Mal educado

FaBrIcIo A., muito violento

AcidGaucho, eu quis dizer uma coisa e o pessoal prontamente generalizou e criou outra situação, também não vou ficar explicando nada hehe.

BrunoDias
31-05-06, 20:37
vamos voltar ao assunto do topico, catani no chaou, ahhuauahua , okZ?

EddyMaxx
01-06-06, 00:55
...eu quis dizer uma coisa e o pessoal prontamente generalizou e criou outra situação...

Putz...infelizmente esses comentários são muito subjetivos....dae cabe a cada um ter a sua interpretação. Ae a discussão se estende....entendem coisa errada....e sempre acaba dando merda! :-/

pakytow
01-06-06, 19:08
esse cara da gs ta pensando que titan eh merda???? huauahuauhauhahua
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai nessa que vc vai se detonar com sua gs por que nao troco minha titan 125 na sua gs nem se vc me der volta!!!!!!!!blz :-* :G

BrunoDias
01-06-06, 22:42
dae , voltem ao assunto do topico
catani no chao auhsuahauh

se continuar vou trava aqui

alexandrecatani
02-06-06, 07:21
num vamu volta ao assunto nao auheauheuaheuhauehauheua

assunto ruim sô.. e caro..

FaBrIcIo A.
02-06-06, 07:50
alexandrecatani, Mal educado

FaBrIcIo A., muito violento

AcidGaucho, eu quis dizer uma coisa e o pessoal prontamente generalizou e criou outra situação, também não vou ficar explicando nada hehe.

...meto o pau mesmo !! :-x



União Atletica Team - Jiu Jitsu / Vale Tudo

Rafael Backes
02-06-06, 09:18
EITA o povo gosta duma discuçã0... O fato Ducati é que a titan é uma moto altamente reformável, vc pode bater com ela contra um muro, que ainda terá conserto e concerto barato. Digo isso pois tinha uma 125 e destrui ela na lateral de um gol. entortou bengalas, manetes, guidon, praticamente ficou só o tanque e escape inteiros. Gastei R$ 400 e comprei tudo novinho, era ano 2002 ES e foi vendida em 2004 por R$ 4500,00.

jrvalmir
04-06-06, 05:34
esse cara da gs ta pensando que titan eh merda???? huauahuauhauhahua
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai nessa que vc vai se detonar com sua gs por que nao troco minha titan 125 na sua gs nem se vc me der volta!!!!!!!!blz :-* :G

entao vc ta vacilando... hehe...

BrunoDias
04-06-06, 15:25
Assunto desviado, tópico bloqueado!
>-[ :-* :policial: :policial: :policial: :policial: