PDA

Ver Versão Completa : medida de mistura de gasolina



sherman 36
29-05-06, 21:12
e ai gurizada...

seguinte to fazendo umas experiencias aqui em casa e gostaria de saber se existe no mercado algum "combustivel", q queime melhor q a gasolina, fora o nitrometano, tipo pra dar uma melhorada, to com umas ideias aqui e quero ver se da certo ai depois mando os videos pra vcs...

Alguem sabe a quantidade de Ar para cada grama de gasolina ???

agm2112
29-05-06, 21:27
Hidrogênio ... GNV ... Alcool ...

Celso Pin
30-05-06, 00:17
o que vc quer dizer com "queima melhor"?

maior poder calorífico ou velocidade de combustão?

sherman 36
30-05-06, 23:35
para obter a melhor queima, tipo 20g de ar, para 1 g de gasolina...

qual é a melhor porporção de ar pra 1 g de gasolina, preciso da melhor queima....

LuiZão
30-05-06, 23:46
Coloca a podium ela tem mais octanas a queima é um pouco melhor mais o ideal é usar motor tachado, acredito que ela ja é o suficiente. Agora se quizer veneno vai de combustivel de avião, acho que é um tipo de querosene ou gasolina azul como uns falam.

ubiratamuniz
31-05-06, 11:27
cara, pra você medir ideal mesmo o esquema é instalar um hallmeter, conhece? O foda é que na moto vai ter que adaptar sonda lambda.

Não sei a proporção EXATA que é ideal, mas com o hallmeter você tem como regular o sistema de alimentação de forma a chegar perto disso, sem deixar pobre demais e sem deixar rica demais.

Machado
31-05-06, 11:37
é isto aee. vai de phodiummm 95 octaners

barbeirorp
31-05-06, 15:39
e ai gurizada...

seguinte to fazendo umas experiencias aqui em casa e gostaria de saber se existe no mercado algum "combustivel", q queime melhor q a gasolina, fora o nitrometano, tipo pra dar uma melhorada, to com umas ideias aqui e quero ver se da certo ai depois mando os videos pra vcs...

Alguem sabe a quantidade de Ar para cada grama de gasolina ???




aumenta a taxa do motor tirando material do pé da camisa e escavando "cavas" na cabeça do pistão para as valvulas não atropelarem

e alcool no tanque. poe 1 carbura maior tb... de preferencia a vácuo.

EvandroMM
31-05-06, 17:37
a melhor proporcção é 15 pra 1

15g de ar pra 1 g de gasolina!!

barbeirorp
31-05-06, 18:08
a melhor proporcção é 15 pra 1

15g de ar pra 1 g de gasolina!!


sim , essa eh a ideal.. e soh consegue obter essa proporcial mediante injeção eletronica no qual a ecu faz todas as regulagens de tempo de injeção sempre deixando a mistura perfeita isso varias vezes por minuto.


mas se quiser chegar o mais proximo possivel eh simples. instale uma sond lambda e coloque um multimetro!

Racer143
31-05-06, 20:54
14/1!!!!! :) :)

jecastro
01-06-06, 08:51
Sempre soube que era 14/1, 15/1 deve ser para ser mais econômica. apesar que esta diferença é pequena.

sherman 36
09-06-06, 12:02
olha so, tu acha q so com injeção da pra equilibra assim??
e se o cara caregar um extintor de incendio, com gasolina e oxigenio, e coloca no coletor ??
sera q vinga...eu vou fazer isso...hehehhe
se bobia arruma uns ml de nitrometano...hauhauhau
bete na moto...so pra ver o estouro...