PDA

Ver Versão Completa : 30/05/06 Ibira Moto Point / FOTOS



João Tadeu Boccoli
30-05-06, 22:31
Acabo de voltar do Ibira Moto Point, e realmente estava lotado de motos, de várias cilindradas, sem neuras ou preconceitos.
Acabei me divertindo, e revendo bons e velhos amigos !

Guigo
30-05-06, 23:09
Beleza... :D :D
Mas foi movido pro local correto, que é a sessão de encontros e viagens...
Abração... :D

João Tadeu Boccoli
30-05-06, 23:11
Guigo, minhas desculpas ...

AcidGaucho
30-05-06, 23:24
q loco cara...
sempre tem encontro assim?

João Tadeu Boccoli
30-05-06, 23:34
todas as terças ... tem ainda uma area com barracas que vendem varios itens para motos e vestimenta, barracas de comidas, bebidas, e afins ... e geralmente por conta da KISS FM, se apresenta uma banda de rock !

EddyMaxx
31-05-06, 01:00
Ibira é ponto de encontro oficial dos X3MES. Toda terça-feira.
Mas como eu sou do interiorrrrrrrr....rssr..e faço facul a noite...nao compareço aos encontros. |:(

[]'s
Eddy

wqmartins
31-05-06, 08:20
é da hora fui uma vez e quero começar a ir de novo, tem muita moto loka, tem uma área onde só tem CBR450 e RD350, é muito massa....

web100
31-05-06, 13:37
Ontem realmente não deu pra mim...

Mas é isso que o João falou mesmo, pode chegar com a moto que for, ninguém olha feio ou com preconceito, mas é lógico que quando chega moto diferente (grande ou pequena) todo mundo pára de conversar.... heheheheheeh

Leandro Henrique
01-06-06, 11:16
Primeiramente, ola a todos, sou participante do forum twsiter online, e agora estarei por aqui tb, pois tive ótimas referencias desse site.

Bom, eu trabalho na capita paulista, mas num sei onde fica esse Ibira. O pessoal só vai lá as terças? Ou rola final de semana também? Porque eu venho de fretado pro trabalho (sou de Mogi das Cruzes), mas gostaria de conhecer o Ibira acompanhado da minha moto... :D

João Tadeu Boccoli
01-06-06, 14:37
Leandro Henrique, somente às terças feiras mesmo, e é no Ginasio de Esportes do Ibirapuera, ao lado do 2º Exercito, não tem o que errar !
Até terça ...