PDA

Ver Versão Completa : SUNDOWN HUNTER 90



rilliver
31-05-06, 13:50
Depois de muitos elogios e críticas estou postando as fotos de minha Sundown Hunter 90!!!!

Espero que gostem

Alarme DuoBlock Positron fase II
Led's laranja no motor
Botão Estilo Caça para ligar os Led's
Bau Tork

Em breve

Filtro esportivo laranja.

Gostaria que o pessoal do forum que me desse novas idéias para aperfeiçoarmes um pouco mais esta motoca.

AcidGaucho
31-05-06, 13:53
veio...kd vez q eu olho ela...
...

ateh q ela eh bonitinha :)

hehe
ta ficando show!!!

soh 1 pergunta: como ela se comporta c/ 2 pessoas?

jecastro
31-05-06, 13:58
Este motor montado nesta posição parece motor de Scooter, intereçante, 90cc, R$3.000 e ainda tem contagiros.

rilliver
31-05-06, 14:08
veio...kd vez q eu olho ela...
...

ateh q ela eh bonitinha :)

hehe
ta ficando show!!!

soh 1 pergunta: como ela se comporta c/ 2 pessoas?

Normal, ela também possui algumas regulagens no amortecedor traseiro para deixa-la mais macio ou dura.

fred_black
31-05-06, 14:27
veio...kd vez q eu olho ela...
...

ateh q ela eh bonitinha :)

hehe
ta ficando show!!!

soh 1 pergunta: como ela se comporta c/ 2 pessoas?

Normal, ela também possui algumas regulagens no amortecedor traseiro para deixa-la mais macio ou dura.
acho que ele ta falando de potencia

AcidGaucho
31-05-06, 14:41
acho que ele ta falando de potencia

:OK: :OK: :OK:

digarne
31-05-06, 15:38
uaehauehea parece aquelas RX antigas.. aeuaehue

soh q a potencia.. humm.. nem se compara.. aeuhaeuae

tipow... no meu ponto de vista.. eu num gosto naum..

abraços....

fred_black
31-05-06, 15:48
eu vi uma desta hoje, é bem barato mais eu nao compraria, é so um gosto , não manjo nada de moto pra falar tecnicamente, mais boa sorte com a moto

kao
31-05-06, 16:26
Eh tua e isso q importa neh meu?! Boas rodadas com ela!!!

[O interessante é ser diferente :D ]

FabricioFabuloso
31-05-06, 17:41
Meu irmão ta kerendo comprar uma dessas...Com o preço dela aki n minha região o melhor q vc pega eh uma Bis 00... mas de nada nada essa motokinha sai pelos mesmos 3.000 reais e eh zero Km... eu acho ela bem "estranha" na verdade, mas...kero ver se faço um test-drive nela pra ver se naum eh mt frakinha...

Abraços

PS: Parabens pela motoca, ta bem legal...

Leonardo RS
31-05-06, 18:09
Parabéns cara. Agora é só alegria. :D :D :D

henrique
31-05-06, 20:42
ta bem legal mesmo, só nao curto bau na moto.. ela é uma mistura de cg bolinha com dream heheheeh deve ser boa de empinar... to esperando pra ver mais comentarios dela e vou vender a biz e comprar uma dessas... quanto ao motor eu nao me preocupo.. nesse aí é barbada de mecher.. é o mesmo esquema da dream e da biz... e dá pra fazer muita coisa... nao duvidem o dia q alguem de 125 levar pau de uma dessas por aí heheheeh

web100
31-05-06, 21:15
... intereçante, 90cc, R$3.000 e ainda tem contagiros.

E partida elétrica....

E tem uma moto aí no mercado, que eu não vou falar qual é, que não tem nem cavalete central...

web100
31-05-06, 21:16
Mais um feliz proprietário de moto Sundown... heheheh e sem ironia... Eu digo que a minha tem lá as suas limitações, mas até hoje não queimou nenhuma lâmpada! É só gasolina e óleo...

Espero que a sua só dê alegria!

MaumauFT
31-05-06, 22:33
opa!!! parabens meu velho!!!

curti mto essa moto!!!
curti o estilao retro dela...
mas reparem... pegaram muitas peças de cgs antigas.. conta-giros eh o mesmo!!

se faltar potencia poe um pistao de uma 100zinha (soh um chute... ouvi alguem dizer por ae)

e agora os comparativos... prefiro essa guerrera com conta-giros, partida, embreagem na mao =D, 0km e o melhor... nem um pouco visada pra roubos (por um bom tempo ainda)
do q uma bizinha 00 q falaram no topico.

tenho uma max sed e recomendo muito mesmo!!! =DD

parabens kra!!

EddyMaxx
01-06-06, 00:46
Bom...pra mim ainda é novidade esse motor praticamente "flutuando" sem o quadro segurando ele. Rsrs...quem sabe nao seja tendência?

Fico feliz por o mercado brasileiro estar dando sinais de autonomia, uma moto totalmente brasileira é bom pro país.

A Hunter é beeeem estilo retrô mesmo. Banco quadrado, conjunto ótico lembrando as mais antigas cg's e talz...
Vamos ver como ela se comporta!

Vc será um bom "cobaia" se me permite a expressão. Continue postando ae a respeito da evolução da moto....desempenho e talz. Será mto importante pra quem tá afim de adquirir uma moto zero, nacional e barata!

Sucesso com a nova motoca!

Abraizz

[]'s
Eddy

henrique
01-06-06, 01:19
o motor dela fica do mesmo jeito q fica o de todas as biz, crypton, dream, web, etc... só o q muda é q tem a a embreagem com acionamento na mao e o quadro é diferente pra poder usar o tanque como nas motos e deixar de ser uma motoneta ao mudar a posição de sentado para montado...

Roberval2005
01-06-06, 06:55
[quote="rilliver"]Depois de muitos elogios e críticas estou postando as fotos de minha Sundown Hunter 90!!!!

[/quote

Muitos elogios? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Todo mundo meteu o pau nela mas não some do forum nao, daki uns 3 meses vc diz como ela se comportou tanto no desempenho qto na qualidade do material.

Parabens pela moto e pela coragem :lol: :lol: :lol: :lol:

O pessoal tem q ser mais cuidadoso antes de falar mal dela afinal ela custa apenas R$3mil, tem q ser pé no chão, por esse valor não da pra esperar uma FireBlade.

Quem disse q pagar 6mil (dobro da Hunter90) numa 125 é bonito?

NEUDSON
01-06-06, 08:04
MAIS UMA DA SERIE PEROLAS DO ROBERVAL

barudi
01-06-06, 10:36
Linda cara!

Show mesmo!

Coloca agora um Roncar aluminium nela!

Vai ficar o bixo!

Axei linda D+ , se polir ali as peças do motor (base do carbura e carbura) vai ficar mais bacana ainda!

Deixar ela com o motor bem brilhante! Com um Roncarzão....vsih! E o nEon iluminando tudo! Vai ficar punk!

Otra, coloca aros laranjados nela! Vai combinar com os detalhes e os seus leds!

Se puder, manda raiar ela tbm ja com os aros laranjas!

E parabens pela compra!

Abraços

Barudi_007 :-*

ubiratamuniz
01-06-06, 17:47
Parabéns, é a primeira 90 do fórum.

Realmente, no começo ela tem o visual meio "estranho" (não é feio, é diferente). Mas acho que é questão de hábito, quando começarem a ter de monte nas ruas a gente acostuma...

agora o bauleto ficou maior que ela, huahuauhuahuah

quem sabe daqui a algum tempo quando eu comprar uma moto maior (600 pra cima) eu compro uma dessas só pra vir pro trampo.

achei o painel dela bem bonitinho, lembra bastante o da intruder.

Alan
01-06-06, 17:56
Vi uma aqui em São Carlos hj...

Realmente é bonitinha, tô pensando seriamente em pegar uma pra ir pra faculdade...

Alguém sabe algo sobre consumo ?

NEUDSON
01-06-06, 17:59
tem um doido de sp que falou em algo perto dos 50km/lto

brakerpepi
01-06-06, 20:01
Me lembra a bolinha, porém com motor de biz |:(

rilliver
05-06-06, 08:50
Linda cara!

Show mesmo!

Coloca agora um Roncar aluminium nela!

Vai ficar o bixo!

Axei linda D+ , se polir ali as peças do motor (base do carbura e carbura) vai ficar mais bacana ainda!

Deixar ela com o motor bem brilhante! Com um Roncarzão....vsih! E o nEon iluminando tudo! Vai ficar punk!

Otra, coloca aros laranjados nela! Vai combinar com os detalhes e os seus leds!

Se puder, manda raiar ela tbm ja com os aros laranjas!

E parabens pela compra!

Abraços

Barudi_007 :-*

Mano, a motoca e para o trampo, to montando uma biroca com tudo que se pode colocar, em breve posto no site. faloww!!!