PDA

Ver Versão Completa : galera, bebida e direção não funciona muito be....



Bronislaw
31-05-06, 23:42
galera acho que marcei toca, fui no anivarsario de um amigo meu, que fez 24 ano, e bebi um monte vi embora, quis mostrar naõ s3ei o que, que cheguei em 50 a 1º e dpeois em 80 en 2], será que isso estraga muito o motor, com cdi original, o problema que é que teve uma curva e eu cai e risquei o rabeta, como tava o apoio do garuba aberto, não sei se riscou o tanque, se não vou chorar um monte, ae levei um capote, risquei (arranhei), dedos da mão e o joelho, só não sei se riscou alguma coisa da moto, espero que naõ... se não estoou frito...

Sóe sei que a rabeta riscou não sei como....


Quanto será que custa uma rabeta da titan 150 azul?

Porque riscou um bocado....


Spo ssei que bebida com gracinha não da certo, e agora tenho que acorda as 7 horas da manhã, e amanha que vou ver os estragos que aqconteceu com certeza na moto, mas espero que eu, ~que nao~tnhea aconteceido nada muito grave, agora vou dormi que nenm sie direirto o que estou escrevendo, só sei que vou chorar um monte amanha.... :d

EddyMaxx
01-06-06, 00:36
Cara, lamentável hein. :-/
Tipo...acredito que todos sabemos das nossas responsabilidades, e temos consciência das nossas atitudes. O problema é que só damos o devido valor depois que nos "ferramos", mas ae já é tarde demais.
Você pagou o preço por fazer gracinhas com a moto, e o que é pior, embriagado! |:(
Vacilou grandão, cara... pena que vc teve que aprender da pior maneira.
Mas é isso ae, agora é assumir as consequências, e proncipalmente, APRENDER COM O ERRO e se esforçar para nunca mais repeti-lo.

Cara...não sou ninguem pra "dar moral" em voce, ou qualquer pessoa. Mas agora vc viu a verdadeira "burrada" que vc fez! Se machucou e ainda danificou sua moto (que deve doer mais do que seus machucados).

Mas é isso. Agora a parada é trabalhar para que isso não volte a acontecer, e consertar os prejuízos da moto.

Melhoras ae brow....mas não dá esses vacilos nao, mano. Vc brincou com a vida, e por isso, apesar da queda e dos estragos materiais, agradeça a Deus por estar vivo e estar publicando aqui seu erro, e que, de certa forma, serve como aviso para os demais usuários para não caírem no mesmo erro!

Boa recuperação ae brow...e pro que precisar,estamos às ordens!

[]'s
Eddy

danilo-japa
01-06-06, 01:32
mas vem cá..
50km/h em 1º?

tah ruim memo heim... :<0>: :<0>:

se beber e nao tiver outro jeito.. tem que dirigir.. pelo menos diminui o risco... anda devagar.. na mesma velocidade de um "Jabuti perneta com vontade de cagar"

se todo mundo pensasse assim... :G

kao
01-06-06, 07:37
Mas e aew? Estragoh mto a motoca?

De boa... melhor c esborrachar assim... pensa q podia ser pior... agora v c cria juízo! >:[ >:[ >:[ :# :# :D

FaBrIcIo A.
01-06-06, 07:44
..novato neh :briga2: ...!

AcidGaucho
01-06-06, 08:23
:bebado:

ja teve situações em que eu não aguentava ficar em pé de tão bebado...
mas consegui andar de moto numa boa :)

Ramiro
01-06-06, 11:46
Ve se toma geito.. podia ter morrido com essas gracinhas.. :consolo:

Lagartixxa
01-06-06, 12:41
puts velho! pelo menos chego em ksa! tem muita gente q faz a mesma coisa e fica pelo caminho! muito cuidado da proxima vez!

aruma umas fotos ae do estrago da moto pra por medo na galera e num fazer a mesma cagada!

Bronislaw
01-06-06, 13:21
É fui burrice das grandes, fui querer acelerar e aparecer ainda, dae fui tentar dar um cavalo de pau na esquina (chegando em casa já). e daria para fazer normalmente, mas como eu estava mais pra la do que pra, "cai", na verdade, freiei e já esta meio de vagar, e só ralei o meu joelho e bem de leve, porque coloquei o pé no chão e quando vi que o negocio ia cai eu larguei (hunnn tadinha da minha motinho.... to chorando até agora por causa dela....)

por sorte nao riscou o tanque, mas riscou a rabeta, e o pedal de apoio onde vc poem o pé para trocar de marcha (o apoio só), entortou, vou ter que trocar agora..... :(

agora já vou ter que levar para arrumar.... (acho que deve ficar uns 100 pila....).

O pior que tem mais uns estraginho que aconteceu, que vou abrir outro topico para perguntar o que vcs acham....