PDA

Ver Versão Completa : Estragos na moto...



Bronislaw
01-06-06, 13:33
Bom fui querer aparecer ontem de fazer gracinha, meio digamos "bebado", e agora fui ver os estragos, o tanque não aconteceu nada ainda bem, é que eu cai meio de lado com ela para fazer a virada na esquina.

Dae aquele apoio do pé do lado que troca a marcha, que se deixa o pé em cima, entortou e entortou bastante, vou ter que trocar aquilo, riscou a rabeta (não sei como, mas riscou como se eu tivesse impinado, lixou a parte de tras dela.... :d ).

E agora com o moto reta o guidão fica meio virado, o que será que aconteceu (entorta nao entortou), parece que ele soltou um pouco e tal, dae para a moto fica reta o guidão fica meio torto, será que isso pode ser alguma coisa seria ou é só da uma apertada nele é coisa simples que não vá ficar caro?


Ha agora ela ta pulando um monte também, acho que empenei o aro da frente pelo jeito (eu sei que para arrumar o aro é 35 reais... ) :d :d


Quanto será que custa essa outra peça e será que ficara muito caro essa questão do guidão....

E uma rabeta novo para por (futuramente), é muito caro?



Pessoal nunca mais vou fazer uma cagada dessa, tadinha da minha motinho, mó do, e tenho ela a 5 meses só (nem 5000 km rodados).

Ainda bem que naõ quebrou espelho nem nada.... :-x

FaBrIcIo A.
01-06-06, 13:43
..da nada não... uns R$ 800,00 arruma tudo e sobra troco ainda..! :drool:

armagedon
01-06-06, 13:50
Sinceramente, fazer gracinha com a moto e ainda por cima bêbado? Fala sério, vc tem é que agradecer por não ter machucado ninguém!

casali
01-06-06, 14:44
deve ter desalimnhado a mesa, provavelmente é só alinhar e correr pro abraço

Fusquero
01-06-06, 14:51
cara....

foi dar um de piloto e tava bebum???

agradeça por não ter se quebrado...

a moto parece ter sido pouca coisa, isso vc arruma

Guilherme Rabelo
01-06-06, 14:59
apoia a roda na guia do lado que ta torto e empurra para o lado contrario p/desentortar na maior parte das vezes desentorta se nao desentortar pode ter entortado o guidão

ubiratamuniz
05-06-06, 13:21
vivendo e aprendendo...

moto e cana não combinam... :P

boa sorte!

digarne
05-06-06, 15:22
Kra, a questão da frente estar reta e o guidão torto eh o alinhamento da mesa... isso aih eh sussa.. nem precisa trocar nada, a rabeta pra trocar o jogo completo(as tres peças traseiras) deve ficar em torno de uns 100,00/120,00 reais... e o pezinho de apoio.. dah uns chutes ou uma marretadas nele que ele volta no lugar... nem precisa trocar....

do resto.. boa sorte... e jah sabe... "se for dirigir não beba.. e se for beber me chame!!!... " :lol: |:(
Abraços!!

Bronislaw
05-06-06, 16:14
Kra, a questão da frente estar reta e o guidão torto eh o alinhamento da mesa... isso aih eh sussa.. nem precisa trocar nada, a rabeta pra trocar o jogo completo(as tres peças traseiras) deve ficar em torno de uns 100,00/120,00 reais... e o pezinho de apoio.. dah uns chutes ou uma marretadas nele que ele volta no lugar... nem precisa trocar....

do resto.. boa sorte... e jah sabe... "se for dirigir não beba.. e se for beber me chame!!!... " :lol: |:(
Abraços!!


É aprendi da pior maneira possivel ehehehe, a questão era que eu nem tava tão bebado, tava meio alegre só, o problema é que fui querer fazer gracinha, dae dancei, mas na proximo, não faço gracinha e saio mais se tiver bebido...

vem 2 risquinho no tanque, acho que pegou numa pedrinha... :d

O Estribo foi só desentortar realmente, o guidão foi igual vc falou, só desalinhou a mesa e o aro dianteiro empenou, mas tudo isso ficou 30 reias.

15 para desentortar o aro (desempenar), e 15 para centrar a mesa e desentortar o estribo....


To chorando até agora, mas pelos 2 risquinhos no tanque, do que pelos 30 (apesar que com 30 reais ou faria bastante coisas....) :-/

A rabeta que riscou um pouco, mas fui ver o preço é 30 reais cada parte, as 3 juntas é 90 reais... Mas isso nem vale a pena trocar já né?

Lagartixxa
05-06-06, 16:53
axo q vale sim, pq depois qndo for trocar vai dar diferenca na cor!

BrunoDias
05-06-06, 22:10
qual gracinha vc fez? huauhah
alem de cair e fazer todo mundo rir kkkkkk

Bronislaw
05-06-06, 22:48
na pratica, mais nenhuma... :-/

jrvalmir
05-06-06, 23:09
bola pra frente, ainda bem q vc nao se machucou! a motoka vc conserta, nem q seja aos pouquinhos.