PDA

Ver Versão Completa : Quem curti Scape Estralado ?



Jogador de poeira
02-06-06, 04:44
Já tive 3 titans,todos com o msm escapamento...pego zerinha...tiro o escape original guardo e ponho o velho bom scape da 95 ,qdo vendo a motoca tiro o scape 95 e assim vai...

Agora com cg 150 tive que estornar a curva tals mas taí...rs do msm jeito...estralado .
É Impressionante como minha moto perde rendimento com o escapamento silencioso.Num teste que fizemos deixei a titan 150 do meu amigo renato{original}+- 1 km pra tras,depois de uma hora fomos correr denovo mas eu usando o scape silencioso e ai ele andou do meu lado,as vezes até me passava.
O silencioso na minha moto nao funciona mesmo,prende tudo e não é psicológico.Tudo o que fiz na minha moto pra ela andar Bem é anulado qdo ponho o maldito escapamento original,pq?não sei...mas minha moto só tem bom desempenho sem filtro e cm escapamento aberto da 95.A diferença entre o silencioso e o aberto é muito grande(para o que fiz na minha moto)em outras motos nem tanto.

Enfim,quem curti o estralado ou que seja outros escapes de outras motos maiores menores podem por suas opinioes aqui .Caso não gostem de barulho podem escrever tbm pois o mundo é democratico.kkk :lol:

alexandrecatani
02-06-06, 07:15
eu kuais num gosto............. do original ehhehe
]
faco o mesmo eskema. kuando compro uma moto, no maximo em 2 dias ponho um escape de ml nela.. deus q me livre com akele oiriginal soprando brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

NEUDSON
02-06-06, 07:48
:D EU

Luigi
02-06-06, 08:22
Eu não, pareçe que o cara ta fazendo pipoca dentro do escape :stop:

marcusohc
02-06-06, 08:27
Não vou dizer que gosto dum estralador, gosto de um escape esportivo na moto, mais barulhento. \0/

Coloquei um fortuna na minha moto, ficou legalzinho. Mas tenho mesmo vontade é de colocar um Sarachu, o que acham??

Acabei de comprar esse Fortuna (nem paguei ele ainda) e já tô pensando em vender pra comprar o Sarachu...

Bom é isso..

Abraço!!

Jogador de poeira
02-06-06, 14:47
Não vou dizer que gosto dum estralador, gosto de um escape esportivo na moto, mais barulhento. \0/

Coloquei um fortuna na minha moto, ficou legalzinho. Mas tenho mesmo vontade é de colocar um Sarachu, o que acham??

Acabei de comprar esse Fortuna (nem paguei ele ainda) e já tô pensando em vender pra comprar o Sarachu...

Bom é isso..

Abraço!!

esse sarachu é torbal ? :0_0:

Luigi
02-06-06, 14:56
Sarachu é bom pra canário, os caras sabem fazer escapamento!

Salles
02-06-06, 16:12
Um ronco diferente até que é legal, mas estalando eu não gosto não, o daminha é original e eu adoro ele, não penso em trocar tão cêdo.

marcusohc
02-06-06, 19:23
Sarachu é bom pra canário, os caras sabem fazer escapamento!

Por isso que quero colocar um escape Sarachu! Parece que eles tem uma ótima reputação nessa área!

Aqui na minha cidade só se vê Fortuna, Papa-Léguas, Tork e Roncar.

Falow!

Abraço!!

Alan_Ricardo
03-06-06, 00:57
Alguém ouviu falar, ou melhor, ouviram um ronco de um escapamento Cromoforte na CG150 ? Ele é puxadão pro alto, e do mesmo formato de um de Strada, só que apontado pro alto e com um ronco bem grave, e nada de xoxo como um papa-léguas. Eu tenho na minha moto e só vou tirar quando eu vende-la.

Jogador de poeira
04-06-06, 05:23
Por isso que quero colocar um escape Sarachu! Parece que eles tem uma ótima reputação nessa área!

Aqui na minha cidade só se vê Fortuna, Papa-Léguas, Tork e Roncar.

que barulho tem esse sarachu ?tbm poem em motos pequenas????só ouvi faalr deles nas 2 tempos rd135.

Jogador de poeira
04-06-06, 05:26
Alguém ouviu falar, ou melhor, ouviram um ronco de um escapamento Cromoforte na CG150 ? Ele é puxadão pro alto, e do mesmo formato de um de Strada, só que apontado pro alto e com um ronco bem grave, e nada de xoxo como um papa-léguas. Eu tenho na minha moto e só vou tirar quando eu vende-la.

esse torbal é bom

marcusohc
04-06-06, 08:42
Por isso que quero colocar um escape Sarachu! Parece que eles tem uma ótima reputação nessa área!

Aqui na minha cidade só se vê Fortuna, Papa-Léguas, Tork e Roncar.

que barulho tem esse sarachu ?tbm poem em motos pequenas????só ouvi faalr deles nas 2 tempos rd135.

Cara, sinceramente, não sei te falar. Por isso quero experimentar colocar um desses na minha YBR.

no site dá pra ver os modelos que a Sarachu tem: http://www.sarachu.com.br

Assim que tiver $$ sobrando compro um.

Falow!

Abraço!!!

NEUDSON
04-06-06, 12:13
comprei um gemoto modelo ml onti heheheeh