PDA

Ver Versão Completa : Assistência Motocicleta



Celso Pin
02-06-06, 19:49
Por acaso fui até a página do unicard unibanco www.unicard.com.br e vi que eles agora tem assitencia motocicleta PARA MOTOS DE QUALQUER CILINDRADA, COM MENOS DE 5 ANOS E SEM PREPARAÇÃO PARA COMPETIÇ~~~~ÃO.

6,90 ao mês (o cartão unicard não cobra anuidade)

1.4. MOTOCICLETA
A motocicleta conduzida pelo BENEFICIÁRIO, independente de sua cilindrada, no momento do ACIDENTE ou PANE. Estão excluídos os MOTOCICLETAs com mais de 5 (cinco) anos de fabricação e os modelos preparados para competição.

Serifa
02-06-06, 20:04
Show era isso que eu queria
Mas não tenho a ***** do cartão ahuahuehue
droga ja tenho 2 não queria um terceiro...

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 20:16
Uma franca demonstração da corrida pelo saneamento das necessidades do mercado.

... bela iniciativa do Unibanco ...

Serifa
02-06-06, 20:17
No Itaucard oferecem apenas pra carro...
Porém vou segunda mesmo no banco falar com a gerente...
vo perguntar asssim pra ela "vcs vão me dar o moto assist ou terei q contratar o do unibanco ??" haahuheuheue

Cabra de Brasília
02-06-06, 21:16
Bão eu dei uma "foleada" no contrato lá e vi que é essas baboseiras de serviços que são oferecidos a muito tempo no mercado.....pane seca.....reboque...etc etc.....e ainda tem uma importante ressalva.....você só pode utilizar uma vez por mês o serviço.......de resto você banca tudo......veja o que eu faço aqui em Brasília...eu tenho o telefone de todas as revendas Honda e de duas oficinas no celular.....se der algum problema ligo e eles vem buscar.......diz se não é a mesma coisa?.......

Celso Pin
02-06-06, 22:17
bom... se vc ficar na mão mais de uma veza por mês com sua moto... tá na hora de trocar!

agora, quero ver que oficina ou revenda vai te buscar na estrada, sábado as 2 da manhã...

para quem não tem o unicard, é grátis... sem anuidade. ou seja, vc pode ter o unicard só para isso!

Cabra de Brasília
02-06-06, 22:23
Bão tenho que admitir que não tinha pensado nesse detalhe.....mas essa hora tá tudo fechado....salvo algumas excessões etc mas enfim......pelo o menos o caminhão te reboca até em casa e na segunda se liga para a oficina ir buscar...hehehehe........

Roberval2005
03-06-06, 06:55
problema é q só serve pra moto com menos de 5 anos de idade

Serifa
03-06-06, 14:12
eu to pensando em fazer o UNICARD...huahuahue
só pra ter esse serviço
ahuahuehue

ubiratamuniz
03-06-06, 15:33
Argh, não acredito, não me atentei para esse detalhe da idade da moto e contratei esse treco da unicard. Vou ter que ligar lá pra cancelar, agora vai ser fo...

EddyMaxx
03-06-06, 18:04
eu to pensando em fazer o UNICARD...huahuahue
só pra ter esse serviço
ahuahuehue

Mas é obrigatório ter conta no unibanco, eu prezumo....

Certo??

Foda é ter q pagar mais taxas! =/

Celso Pin
03-06-06, 18:12
não precisa ter conta não! eu não tenho conta mas tenho um unicard!

NEUDSON
04-06-06, 11:23
COM MENOS DE 5 ANOS E SEM PREPARAÇÃO PARA COMPETIÇ~~~~ÃO.

:d