PDA

Ver Versão Completa : PM's ridiculos....



AcidGaucho
03-06-06, 01:51
fui num posto aki em mga
que soh da motoqueiro racheiro
ai eu tava procurando o brakerpepi
ai to la na avenida
daki a poco soh aparece os caminhão da policia fechando tudo
policial saindo de viatura c/ arma em punho
ai veio um policia correndo pro meu lado
c/ a arma na mao ja
arranco a chave do painel (desligando a moto)
e deu um tapa no meu capacete
ai eu falei
"calmae cara...vo estaciona a moto"
ai ele
"que mane estaciona...*******..."
ai eu
"c queh meus doc?"
ai ele
"da essa ***** logo"
catei tudo minhas coisa e dei pra ele
qdo eu abri a carteira pra guarda as coisa
ele viu meus 50 reais
q eu tinha sacado
ai ele
"que pena q seus doc tava em dia muleke..."
nossa eu fiquei puto
mas blz
guardei minhas coisa, subi na moto e continuei
ai no fim da quadra tinha otra viatura fechando
pediram meus doc denovo
ai ja veio reporter filmando enqto eu tirava os doc da moto
aiuehiaouheoiuaeh
isso pq minha moto tem antena anti-cerol,capa de banco,mata cachorro...
pfff
q saco!

tudo bem...tem racheiro la msm c/ a moto ilegal...
mas poxa...o cara viu q eu tava susegado,q nao zuei nem nada
precisava de tudo isso???
*******...to de cara!!!

Fernando_Loco
03-06-06, 02:05
sao fodas.... lembra do q te falei neh !!

os cara invoco com o meu pisca preto..... argumentando q o da viatura pisca mais forte !! haahuauhahu nda a ver :k :drool: :drool:

alexandrecatani
03-06-06, 07:08
eu acho isso complicado...

nos keremos q a policia haja de forma forte ne?? mas o foda é quando fazem isso com a gente uaheuaheuaheuahue

vc podia ter falado assim quando tavam filmando "ué vc nao vai me da uns tapa igual o otro pm fez ali atras nao?"

Bronislaw
03-06-06, 08:13
Esses caras são tudo uns animal, na verdade nem sei se devemos temer os bandidos ou a policia.... >:[


As vezes vc esta mais seguro num lugar que só tem bandido, do que num lugar igual, só que cheio de policial... :G

cacamba
03-06-06, 08:48
Eu acho é que não podemos aceitar a tudo calados. O guarda tem a obrigação de fiscalizar as motos irregulares, mas se a abordagem foi truculenta, anota o nome da farda dele e mete o ferro.

Rafael Backes
03-06-06, 08:59
Uma vez tava andando bem tranquilo no centro de Curitiba City, e uns Civil a paisana me confundiram com outro cara, resultado: Apanhei feito cachorro (no meio da rua) fui jogado (literalmente) dentro de um camburão. Chegando na delegacia 2 quarteirões depois é que foram conferir meus docs.
Mas colocar processo em poliça é foda, pois ele já é corrupto, então ele não tem escrupulos e ainda tem acesso a todas informações sobre a gente. Preferi ficar quieto com as orelhas quentes...

Jordano
03-06-06, 13:25
se sou eu já reclamo
sem desacatar pra não levar um cacetete no lombo
mas eu reclamo mesmo
com toda a educação e vontade de esquartejar o kra

brakerpepi
03-06-06, 13:54
Ow, intaum, posto 15 é queimado, e os povo de motor forte num fica moscando lá nao, la só rola povo q ta começando , é de lei q os homi fecha todo fim de semana lá; meus colegar quando vao pra lá ja deixam a moto na rua do lado e colam no posto apé

tbm num gosto de PM, principalmente em Maringá, ao invés de correr atrás de bandido, preferem ir atrás de motos e carros equipados q dá "mais lucro pra eles" e é menos perigoso

Cabra de Brasília
03-06-06, 13:54
Jordano.......vai lá meu Jovem quando se tiver numa quebrada dessas e estiver acontecendo essa situação.....chega com toda a educação e faz uma reclamação.......depois quando se melhorar um pouco volta ai pra contar como foi..........já discutimos esse tema aqui algumas vezes....mas não tem jeito....existe coisas que só com o tempo mesmo para a gente aprender...........

brakerpepi
03-06-06, 13:55
Ow, intaum, posto 15 é queimado, e os povo de motor forte num fica moscando lá nao, la só rola povo q ta começando , é de lei q os homi fecha todo fim de semana lá; meus colegar quando vao pra lá ja deixam a moto na rua do lado e colam no posto apé

tbm num gosto de PM, principalmente em Maringá, ao invés de correr atrás de bandido, preferem ir atrás de motos e carros equipados q dá "mais lucro pra eles" e é menos perigoso

Cabra de Brasília
03-06-06, 14:04
Como eu acho que sou experiente nesse negócio de racha,vou falar como eu procedia:

-Deixava o carro nas imediações do local.....nunca lá......e sempre procurava ficar próximo a um comércio......comprava um refri.....cachorro-quente.....quando os cana baixavam é sempre desse jeito,mandano brasa.....eu ficava lá "de boa".....afinal quem disse que eu estava num racha....eu estava na padaria comprando alguma coisa......certa vez foi muito engraçado....eu ficava na podoca que tinha lá....os canas baixaram e mandou todo mundo encostar na parede......aquela montanha de macho de perna aberta....e eu na padoca.......tranquilo....tranquilo......são macetes que se vai aprendendo com os passar dos anos.......faz 8 anos que se quer sou parado pelos canas.......prefiro deixar eles pros amadores......e nêgo com disposição para ser otário de cana tem de monte.......não nego que ocorre abitrariedades......mas com o tempo de aprende.....ô se aprende..........

ubiratamuniz
03-06-06, 15:34
Eu acho é que não podemos aceitar a tudo calados. O guarda tem a obrigação de fiscalizar as motos irregulares, mas se a abordagem foi truculenta, anota o nome da farda dele e mete o ferro.

É isso mesmo. Corrupção, a mesma coisa, corregedoria neles.

Celso Pin
03-06-06, 18:26
assitir raCHA também é crime...

se não tiver otário para assistir, os otários que correm na rua já perdem 95% do incentivo!

AcidGaucho
03-06-06, 19:39
assitir raCHA também é crime...

se não tiver otário para assistir, os otários que correm na rua já perdem 95% do incentivo!

concordo com vc...
mas eu nao fui la pra assisti racha...fui atras do camarada meu ueh :)

Celso Pin
03-06-06, 21:08
assitir raCHA também é crime...

se não tiver otário para assistir, os otários que correm na rua já perdem 95% do incentivo!

concordo com vc...
mas eu nao fui la pra assisti racha...fui atras do camarada meu ueh :)

não foi o que eu sugeri... mas como tem gente falando "deixa o carro longe..." ou "compra um refri e fica lá bebendo"

o melhor é evitar lugares onde vai esse tipo de gente... não dá para reclamar de tomar geral em lugar onde só tem bandido! ainda que o policial tenha agido errado...

NEUDSON
04-06-06, 11:37
nem vo em maringa dia 11 hauahuaha

carai gaucho depois te ensino entorta placa e da um perdido nos homi hauhauah

Lagartixxa
05-06-06, 09:21
eu acho isso complicado...

nos keremos q a policia haja de forma forte ne?? mas o foda é quando fazem isso com a gente uaheuaheuaheuahue

vc podia ter falado assim quando tavam filmando "ué vc nao vai me da uns tapa igual o otro pm fez ali atras nao?"

hueahauheauahe

pensei a mesma coisa!

danilo-japa
05-06-06, 09:59
po.. aki tomei uma geral mas os caras nao foram esculachando nao..

chegaram de arma em punho mandano desligar a moto e mao na cabeça...

era 4 PM em 2 viaturas... nao teve nenhuma arbitrariedade, foram duros e bem secos até saberem quem nós eramos (trabalhadores comuns) e que nossas motocas estavam Ok, bem como nossos nomes nao era procurados.. hehehe

e olha que foi bem no FDS que tiveram os ataques em SP... que dia pra dar um grau no pico..