PDA

Ver Versão Completa : Comprei a Blusa Arizona, e experimentei uma AlpineStar!



fernanet
03-06-06, 15:04
Salve galera do PN, comprei essa blusa essa semana e to gostando pacas, naum passo frio, soh q eh meio durona pelo fato dela ser grossa, mas isso eh uma vantagem no quesito proteção.
Eu tava em duvida se ela era muito inferior à Califórnia Racing (CR), mas pelo preço axo q compensa mais a Arizona.
Não sei se eh comum dessa blusa pra fora da grande são paulo, mas tah i a dica.
Paguei 75 mangos nessa tam. G., mas a M tb servia soh q ficava mais estilo. A modelo com costura branca (imitando a CR nova) tava 97, e a CR antiga tava 145 (a do arco íris) e a CR nova tava pra 195 na média dos lugares q peskisei.
Daih vi uma alpinestar axei mto loca, e pedi pra esperimentar, mto pesada loca mesmo, custa a bagatela d 1100 rais, eh pra cara com motona. Eu jah to feliz com a minha Arizona. Depois eu posto fotos

fernanet
04-06-06, 14:44
tah aih as fotos

Nordk
04-06-06, 17:19
Pow pelo preço achei bem estilosa....

Roberval2005
04-06-06, 20:25
compro no Mega motos mesmo? Sempre qdo preciso de Yamalube vou lá.

Pitbull
04-06-06, 20:51
Show a jaca, parece de marinheiro, hehe!!!
Por esse preço da muito boa msm.
Esse ano ta meio apertado, mas ano q vem, vou ver se compro uma jaka bala pra mim, tem uma fabrica aki do sul q vende uma de Cordura, com proteção nos cotovelos, e nuca por R$400!!!
Mas é muito bonita, e estilosa, alem de proteger muito, pra minha Twister ta mais q bom!!!

fernanet
04-06-06, 22:34
compro no Mega motos mesmo? Sempre qdo preciso de Yamalube vou lá.


Eh quase isso, lah tinha soh q naum tinha meu numero, daih fui no speed motos q eh uma travessa antes do Mega, mas o mega eh uma das lojas mais badaladas de mogi, sempre q vou lah tem fila.

jrvalmir
04-06-06, 23:48
gostei. acho q valeu a pena

ubiratamuniz
05-06-06, 13:16
eu comprei uma XVince nesse fds. Não lembro ao certo o modelo. Jaquetinha em cordura, muito boa, dá uma boa ventilação pra não morrer de calor andando, mas quando pára-no sol, é pra cozinhar dentro. Tem proteção de ombro, cotovelo e coluna, e um forro extra que eu tirei porque não faz tanto frio aqui mas que é uma boa pra usar em viagens.

Andando a manhã inteira com a trudy, cheguei em casa com a camiseta ensopada de suor, hehe.

fernanet
09-06-06, 01:00
aê bira põe umas fotos pra gente ver (da jaketa tah) rs