PDA

Ver Versão Completa : Qual anda mais rd350 ou comet650r?



jrvalmir
03-06-06, 16:36
Que cb 500 come poeira todo mundo sabe, gs melhor nem comentar, mas e a comet???

Da Hornet é meio complicado, mas a comet tem um motorzao V, alguem faz sugestoes??

BrunoDias
03-06-06, 16:50
350 tem quantos cv?

Pedro Yamaha
03-06-06, 17:37
a comet tem perto de 80 cv por isso so acredito que a rd ande junto ate 120 130 e mesmo assim deve ir perdendo, depois a comet dá um xauzin nela :)

marcusohc
03-06-06, 19:55
Hmmm... entre essas duas fico em dúvida ;/

Mas Rd 350 é oo bixoooo.... ninguém segura os 2 tempo...

abraço!!

Alan
03-06-06, 20:00
Qual é o peso da Comet 650 ?

Pq a 250 já é bem pesadinha, se for proporcional o pega é dos bons hehe...

Pedro Yamaha
03-06-06, 22:17
180 kg

jrvalmir
04-06-06, 04:57
Preciso encontrar uma comet na rua.. :)

Demetrio
04-06-06, 11:54
nunca vi uma comet 650 na rua...
agora quanto as duas,acho que de saida a RD 350 sai na frente,mas logo a comet busca e passa...
são 55 cv da RD 350 contra 80 cv da comet,por mais que ela seja pesada,a diferença da cavalaria,é muito grande...
um abraço

Stone
05-06-06, 07:50
eu acho que é soh dá uma fuçadinha na RD e by by comet ]:)

Coltz
05-06-06, 07:55
de arrancada com certeza a rd

danilo-japa
05-06-06, 10:06
concerteza a RD leva na arrancada...

mas depois...

ja viram akele filminho no YouTube da R1 vs. Porsche vs. Caça?

pois é, a R1 sai abrindo quase 3 quarterões de vantagem! heauheauh

depois o caça passa todo mundo, q coisa né! :-/

arachnius
05-06-06, 11:18
Acho que em 400 metros a comet ganha... RD é forte mais até hoje nunca levei nenhuma 600cc, briquei com uma hornet e na terceira marcha ela já estava a quase uma moto de diferença e disparando..

Acho que a velocidade final da comet é 240Km/h a RD só cheguei a 200 :D

leonoronha
05-06-06, 12:44
Olha orignalzex a Comet leva mas como diz o ditado: " PRA RD NAUM TEM LIMITE", ja ouvi fala em Rd com 80CV extraidos do motor, futricada ate o talo ai num sei naum acho que pode fica ruim pra Comet e pra Hornet na arrancada, se o pega tive curvas ai fudeu geral pra Comet pois o curso da RD e menor e ela tem proteçao aerodinamica e e mais leve. Ainda sonho em ter uma RDZONA dois zoios.

arachnius
05-06-06, 13:27
A minha é toda original, mas so de mexer na carburação e trocar o escapamento para esportivo ela fica muiiiito mais forte.

leonoronha
05-06-06, 13:34
A minha é toda original, mas so de mexer na carburação e trocar o escapamento para esportivo ela fica muiiiito mais forte.
Experimenta so mandar ESCRACHAR essas janelas dela, e usinar esses carburadores colocar um par de peloso prandini que vc vai ver como fica. O Foda e quando o Y abre pq o troço ate empina pareçe que a moto tem um orgasmo!!!!

arachnius
05-06-06, 14:05
Eu sei que ela fica forte, mais prefiro deixar ela original, assim sei que eu posso fazer viagens longas sem ter problema algum. RD muito forte corre risco de quebrar.

Mas se for pra correr muito mesmo faz isso que vc falou, coloca escapamento sarachu e transforma a alcool! Ai quero ver o que acontece ahhaha, o problema é afinar essas preparacoes

jrvalmir
05-06-06, 15:20
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas

leonoronha
05-06-06, 15:52
Eu sei que ela fica forte, mais prefiro deixar ela original, assim sei que eu posso fazer viagens longas sem ter problema algum. RD muito forte corre risco de quebrar.

Mas se for pra correr muito mesmo faz isso que vc falou, coloca escapamento sarachu e transforma a alcool! Ai quero ver o que acontece ahhaha, o problema é afinar essas preparacoes

E nada
e so arrumar um MECANICO de verdade naum um cabeçao de bagre, a RD tem 2 carburadores tem que limpar e equalizar pros dois trabalharem perfeitos tem caras que so sabem mexer com isso faz ergulagem naquelas 500FOUR e nas GSX que sao 4 carburas, num tem segredo descarbonizou certinho, sangrou o autolub em dias pra naum dar bolhas e tudo cabo a bicha fica uma beleza. A orignal bem afinadinha com um prandini ou sarachú faz a 7galo comer farinha ja vi inumeras vezes, so que pra guiar RD o cara tem que ter braçao como eu ja disse a partir dos 6.000 giros a coisa fica violenta pra burro.

leonoronha
05-06-06, 15:54
E COISA LINDA DE SE VER UM PAR DE SARACHUS BERRANDO!!!!!

Minghe
06-06-06, 19:07
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas



jrvalmir, voce ja trocou os escapes de sua RD ??? passo todos os dias na oficina do Prandini, quando voce quiser encomendar o seu, da um toque.

jrvalmir
06-06-06, 19:17
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas



jrvalmir, voce ja trocou os escapes de sua RD ??? passo todos os dias na oficina do Prandini, quando voce quiser encomendar o seu, da um toque.

rpz.. eu ja troquei!!! quer dizer, mandei trocar pq eles ainda nao chegaram.. por originais mesmo.

mas por titulo de curiosidade, quanto custaria os instrumentos musicais?

leonoronha
06-06-06, 20:47
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas



jrvalmir, voce ja trocou os escapes de sua RD ??? passo todos os dias na oficina do Prandini, quando voce quiser encomendar o seu, da um toque.

rpz.. eu ja troquei!!! quer dizer, mandei trocar pq eles ainda nao chegaram.. por originais mesmo.

mas por titulo de curiosidade, quanto custaria os instrumentos musicais?

Tu ta com uma viuva ???

Minghe
06-06-06, 21:46
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas



jrvalmir, voce ja trocou os escapes de sua RD ??? passo todos os dias na oficina do Prandini, quando voce quiser encomendar o seu, da um toque.

rpz.. eu ja troquei!!! quer dizer, mandei trocar pq eles ainda nao chegaram.. por originais mesmo.

mas por titulo de curiosidade, quanto custaria os instrumentos musicais?

R$ 380,00

jrvalmir
06-06-06, 21:47
Basta botar gasolina podium e aumentar a taxa de compressao q ela ja pula para 64cv como as rd350 importadas



jrvalmir, voce ja trocou os escapes de sua RD ??? passo todos os dias na oficina do Prandini, quando voce quiser encomendar o seu, da um toque.

rpz.. eu ja troquei!!! quer dizer, mandei trocar pq eles ainda nao chegaram.. por originais mesmo.

mas por titulo de curiosidade, quanto custaria os instrumentos musicais?

Tu ta com uma viuva ???

tenho sim, uma 87 preta, so q ta com dois farois, na carenagem.

tá em reforma, daqui uns dias eu pego ela e tiro umas fotos. :)