PDA

Ver Versão Completa : Pisca metralhadora



morcego666
03-06-06, 23:49
Fiz a alteração do meu pisca, coloquei na placa um pisca menorzinho, mas agora notei um probleminha, ele tá piscando muito mais rapido que antes, e o pisca dianteiro que eu não mechi tá acompanhando.... isso é sinal q eu fiz alguma cagada???Tava pensando, não verifiquei a potencia da lampada, se ela for mais fraca, ou mais forte, pode se comportar assim???Tenho q revisar toda a instalação, ou isso é normal??
[]'s flw

Furious VIPER
04-06-06, 00:19
eu não saco nada de elétrica mas o pessoal sempre fala pra vc manter a lâmpada original sempre q possível, q daí so vai trocar a carcaça, o formato do pisca, mas a parte impórtante, ou seja, a elétrica fica exatamente a mesma. Qdo vc muda a lâmpada acontece dessas...

henrique
04-06-06, 02:47
deve ser lampada mais fraca mesmo.. tenta colocar a original no lugar da q vc trocou.. eu uso os piscas assim mesmo na minha ybr.. mas é de propósito.

Rafael Backes
04-06-06, 08:27
É que uma das lampadas é diferente mesmo, na minha eu deixei os 4 piscas assim de proposito, é normal essas piscadas rapidas.

fernanet
04-06-06, 12:49
O meu qndo queima a lampada fica assim. Deve ser mesmo a potencia da lampada q tem valor d resistencia diferente (consequentemente potencia diferente), daih o relé fica assim, axo q eh jutamente pra avisar q queimou (naum no seu caso).

Luigi
04-06-06, 13:53
É porcausa da potencia da lampida

É dificil pisca paralelo com lampada xingling ter a mesma potencia que a original (normalmente 10w)

Os meus mini pisca ovais tem a mesma potencia que o original, são de boa qualidade, mas também, por R$30.00 o par tinha que ser ! :D

henrique
04-06-06, 18:53
nos mini piscas servem as lampadas originais tbm.. a maioria do pessoal usa lampadas de 5w (aquelas de painel ou pingo) ao invés das originais de 10w que são maiores e dao mais trabalho pra encaixar no soquete do mini pisca... entao tanto faz se vc quiser troca senao deixa assim q só vai ser mais fraca e piscar rapidinho...

Pitbull
04-06-06, 19:42
Na minha eu pus mini-piscas, cristais, e dai coloquei as lampadas paralelas, para a Biz 125 laranjinhas.
Na minha Tutu, fikou amarelinho, e tbm fikou piscando rapidao.
É normal, por causa da diferença d potencia das lampadas, q das paralelas geralmente são meores.
Nao tem problema, a nao ser q vc nao goste!
Abrss!!

Roberval2005
04-06-06, 20:19
Aconteceu o mesmo qdo tirei os farois de milha mas foi só no começo depois normalizou sozinho.

Legal da Viraguinho eh q os piscas(só da frente) ficam acesos qdo liga a lanterna ou o farol. Tirei uma foto:http://img458.imageshack.us/img458/3966/pisca5os.jpg