PDA

Ver Versão Completa : a gente nao cosegue parar :B



Danilo
04-07-05, 17:45
o primeiro a ver foi o catani e eh CLARO q ele botou defeito !!

vcs tb acham q a faixa de "viper" fica ruim ?

eu tirei

-badeiras de festa junina da dianteira e traseira

-coloquei de volta o "segura cagao"

http://img.photobucket.com/albums/v236/dnl7021/crpjulho.jpg

wqmartins
04-07-05, 17:53
sim! fica melhor sem as faixas.....


abraços

clark
04-07-05, 18:08
Eu acho que assim fica melhor. Mas a minha opnião sobre tunning não conta muito pois acho muito mais bonito a coisa original!

*A não ser retrovisores e algumas alteraçãoes de motor.

Cyber
04-07-05, 18:14
Leve em consideração que o catani acha tudo que não é dele feio. huahuahau

Mas a motinho fica melhor com tudo preto mesmo, mas ow Danilo pq vc n pinta essas suas rodas de amarelo ae?

Acho que ficaria bem mais legal. A faixinhas são algo que eu tiraria, não fica muito armoniosa a moto com as faixas!

Mas leve isso como sugestão mano e não crítica!

Black Rider
04-07-05, 18:22
eu deixaria a motoka com as latera amarela... o segura cagão amarelo, pq eh feio mas evita danos as carenagens traseiras.. punho preto... por falar nisto, algum dos photo-shopistas de plantão se prontifica a pegar uma foto da minha motoka e pintar as latera dianteira de amarelo??

Danilo
04-07-05, 19:25
Leve em consideração que o catani acha tudo que não é dele feio. huahuahau

Mas a motinho fica melhor com tudo preto mesmo, mas ow Danilo pq vc n pinta essas suas rodas de amarelo ae?

Acho que ficaria bem mais legal. A faixinhas são algo que eu tiraria, não fica muito armoniosa a moto com as faixas!

Mas leve isso como sugestão mano e não crítica!

roda toda amarela ficaria muito chamativo !!!!

eu uma vez quis pintar uns detalhes.. mas ai meu pai me pediu para nao gastar mais dinheiro com a moto.. pq quem sabe logo nao pinta 1 maior =P

alexandrecatani
04-07-05, 19:39
fica melhor sem nenhuma faixa preta e as roda preta com certeza... akela faixa q ta ali na carenagem dianteira me agrada... da ela pra mim???

Eric_biz
04-07-05, 22:55
bem q se vc pudesse gastar mais dinheiro com a moto , seria interessante fazer uns detalhes amarelo nas rodas , talvez botar a borda delas amarelo , seila !!!