PDA

Ver Versão Completa : trocar TITAN150 por uma TWISTER!!!



heltonbigua
05-06-06, 09:47
e aeh galera blz to pensando em trocar mina moto por uma twister so que minha moto e financiada sera que compensa?so paguei 1 ano da minha e na verdade quero deixar essa troca mais pro fim do ano pq ai eu ganho o DOC e TANQUE CHEIO. so que parece que a divida da minha cai na twister tb alguem sabe se isso confere?

Bronislaw
05-06-06, 16:42
não sei bem como funcionaria isso muito bem, mas parece que é descontado da sua moto, pagando somente o que vc pagou, ou passa a divida para a twister realmente...


Mas eu se fosse vc e fosse pegar outra moto pegaria essa....

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Media.aspx?1320



naõ sei porque naõ apareceu a imagem, mas tem nesse link aqui http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?824

AcidGaucho
05-06-06, 16:48
veio...espera um poco
2007 a honda ta prometendo...vamos ver no que da ;)

[]zz

jrvalmir
05-06-06, 17:37
Realmente é melhor esperar, ou entao pegar logo a 250cc mais moderna com i.e.

jrvalmir
05-06-06, 17:40
Amigao, vc nao ganha nada... tudo vc paga, nao sonhe...

Alan_Ricardo
05-06-06, 21:38
Amigao, vc nao ganha nada... tudo vc paga, nao sonhe...



Pode crer!
Ou a concessionária vai ficar no preju??? :<0>:

rika pacheco
06-06-06, 09:08
cara é mó merda eu fui ver pra tocar aminha tambem eu ja paguei 20 faltam 16 parcelinhas fixas rsrsrss os cara pegan a sua moto avalia ela dai a diferença vc tem que dar avista não tem como financiar o valor da diferença de uma moto pra outra isso na concessecionaria da honda agora o melhor a fazer é vc vender ele em algum lugar que compre mesmo financiada e dar o valor de entrada na TW.

Motoka
06-06-06, 10:22
É issu aí..
Paga a diferença, e passa a dívida da sua p/a outra motoka, aí vc continua pagando as msms parcelas.

Mais pq vc acha q num compensa ?
Lógico q compensa, mó diferença, num tm nem comparação uma motoka p/outra...

Mais si vc puder comprar agora demorô, mano....
Num espera não, jão.