PDA

Ver Versão Completa : Como Empinar???



Robervando
04-07-05, 21:29
Existe alguem jeitinho de empinar uma titan sem levar muito tombo??????
Ando de moto a mais de 5 anos e ainda não peguei a manha!!!!

BrunoDias
04-07-05, 22:20
huauha, quando descobri me fala, q tb nao tenha a manha nenhuma

Smolder
04-07-05, 23:58
sim.. pé no freio... na hora q tu levantar.. jah fique pensando no freio.. naum pod esquecer.. pois quando ela for virar.. tu aperta o freio..

Abs,
Smolder

alexandrecatani
05-07-05, 07:10
FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO FREIO ai depois vc pensa em kerer andar numa roda....

web100cc
05-07-05, 09:40
desse jeito o kra vai desmontar o pedal de freio da motoca e colokar embaixo do travesseiro ahuahaha
pra naum esquecer mesmo



E lembre-se em
sempre lembre do freio

Alan
05-07-05, 11:28
Quando eu era bem moleque... a gente ficava empinando de bicicleta aqui perto de casa....

Eu tinha Monark BMX daquelas preta com espuma no guidão... espetáculo.... ahueuhaeauhe

Empinava tudo dia, andava uns par de quarteirão no grau, aí um belo dia eu passei em cima de um tijolo no chão, que eu num vi...

Caí de costa meio sem jeito, pq não tava esperando cair... bem em cima do tijolo ainda...

Ae eu perdi o ar po causa da pancada do tijolo nas costas e fiquei mais de 1 minuto sem coseguir respirar, um monte de gente do meu lado me chacoalhando e eu não conseguia falar nada...

Depois desse dia peguei trauma, mesmo de bicicleta, as vezes eu pego pra brincar, mas não consigo mais... é meio que involuntário...

danilo-japa
05-07-05, 15:13
eu nao consigo andar muito.. so de arrancada.. subo 45°... mas com um cagaço da *****..
auhauha

mlferreira
05-07-05, 17:38
faz assim ó. Para a moto, engata a primeira e fica segurando a embreagem apertada.
Acelera a moto no último e solta a embreagem de uma vez.!!!! :p

Brincadeira, hahahaha, tenta puchar ela com o pé esquerdo na pedaleira de traz, vc fica em pé na moto e automaticamente pisa no freio quando ela sobe. depois que acostumar com o freio vc tenta sentado

BrunoDias
05-07-05, 20:11
eu nao consigo andar muito.. so de arrancada.. subo 45°... mas com um cagaço da *****..
auhauha
auhahuhaua
eu sou +- isso,

Pitbull
06-07-05, 12:12
EU so consigo parado.
Engato 1º seguro a embreagem, enrolo o cabo quase todo, nao todo pq se nao vc voa.
Dai solto a embreagem de uma vez so, e já começo a segurar a embreagem de novo, pq me cago todo de cair.
Mas a sensação é incrivell!!

AleDiener
06-07-05, 13:43
Eu só empino na arrancada. Tenho cagaço tb de moer a moto no chão

Erick-TDM
06-07-05, 23:39
Entao, além de empinar de primeira, da pra levantar a moto de segunda...
Vc sai de primeira, estica ela bastante, dae vc sem soltar o acelerador, aperta a embreagem, joga segunda e solta de uma vez, dae a moto levanta legal... E não tem perigo de virar pra traz... Mas ainda nao tnho as manha de deixa-la no alto e mante-la.....

Dilim
07-07-05, 09:10
Faz como o ML disse...
fique de pé e coloque o pé na pedaleira de trás...
Mas em 2ª, se não é chão!!! hehe

Eu fico puto, pq jah virei pra trás e ainda não aprendi!!! huahuahua

sampaio.fernando
13-07-05, 22:56
E aí pessoal faz tempo que eu não apareço aqui, e o seguinte:
tenhu uma DT180 que faço trilha com ela, uma vez aqui em frente de casa após ter lavado as motos decidi dar uma zoada rsrs. Até que decidi empinar com ela shuahsua foi assim, eu estava parado com os pés no chão aí eu peguei e acelerei e soltei a embreagem hasuahsa uvcs tinha que ver ela foi parar na outra calçada aushaus, e por sorte ela não fez nada

BrunoDias
13-07-05, 23:00
aahauahuauauauhua
hj tava com o bau da moto do trmpo cheio, consegui da umas lemvantada ate boa com a moto, mas nao consigo levar, sobe e dece na mesma hora
foda


hei de aprender
ahuauhua

Eric_biz
15-07-05, 01:44
eu n so mt crack no assunto n , mais ja levo um pedacinhu legal de segunda marcha na minha bizinha .... e ja sei usar o freio a hora q eu quizer , de primeira marcha eu boto a churrasqueira uns 3 dedos do chao pra arrastar ...e po
no inicio a primeira coisa q eu me preocuva, era com o medo de virar e n conseguir segurar a moto , seila , o punho enroscar mais e amoto sair andandu e eu correndu atras
ai qq eu fiz , eu começei a botar a moto em pe , com os dois pes no chao eu acelerava ela e parava ela em pe com a churraqueira no chao ... ai eu fui sentindu oq era segurar a moto se eu virasse impinandu ...
ai dpois começei a treinar impinandu so de primeira marcha , sempre devagar, se ela começasse a esguelar e pegar velocidade eu ja desistia pra n correr o risco de virar e n segurar , cheguei a virar 2 vezes nessa brinkadeira .... segurei a moto e desci ela .... ate o dia q eu resolvi puxar ela com toda força e ja com o pe programado de segurar o freio ... n sei como mais consegui , desci a moto me tremendu todo .. dpois dissu perdi o medo , hj em dia eu falo q eh impossivel virar impinandu... semreo q ela vem minha reaçao ja eh segurar o freio , ai começei a treinar so de segunda marcha ....! foi +ou- issu !

talao
20-07-05, 13:46
Quando tinha 14 anos, cansei de empinar uma Mobilletty! hehehe

Matew
27-07-05, 18:05
CAra eu consigo levantar só de 1ª, uma vez levantei legal era numa subida e tinha um lombada na subida cheguei depois do lombada e levantei a bicha levantou legal hein, depois apertei a embreagem e ela caiu, de 2ª nunca levantei, muito alto mas já levantei um pouco, cago de medo de ralar toda a moto faz tempo que naum empino vou tentar hoje, tem uns cara que é foda né, pega qualquer moto e da uma voltinha pra testar depois já sai empinando, ah hoje vou tentar, falow galera mas o skema é tentar levanr em uma subidinha na minha cidade o encontro de motoqueiro é no parque de exposição e lá tem uns 300 metros de uma rua reta e começa tipo uma subidinha depois fica plaino, cara lá é 10 os caras desoçam mesmo, um amigo meu empinava até vespa, muito loko

Matew

kim
28-07-05, 08:47
CAra eu consigo levantar só de 1ª, uma vez levantei legal era numa subida e tinha um lombada na subida cheguei depois do lombada e levantei a bicha levantou legal hein, depois apertei a embreagem e ela caiu, de 2ª nunca levantei, muito alto mas já levantei um pouco, cago de medo de ralar toda a moto faz tempo que naum empino vou tentar hoje, tem uns cara que é foda né, pega qualquer moto e da uma voltinha pra testar depois já sai empinando, ah hoje vou tentar, falow galera mas o skema é tentar levanr em uma subidinha na minha cidade o encontro de motoqueiro é no parque de exposição e lá tem uns 300 metros de uma rua reta e começa tipo uma subidinha depois fica plaino, cara lá é 10 os caras desoçam mesmo, um amigo meu empinava até vespa, muito loko

Matew

Soh nao venha depois dar depoimento da tua keda!!! hehehe zoeiraa!
tenta lá e fala pra noiS como foi blZ?

TopsMan
29-07-05, 10:17
Galera.... na minha opnião, vcs ai que conseguem empinar as pequenas tão de parabens.... parabens mesmo... minha sincera admiração pra vcs !!!!

Eu to andando de XR Tornado 293cc e n consigo andar com uma roda mais de 1 metro.... huahauhauhauahauha. Aiaiaiai... que vergonha !!!

Fico vendo uns maluco empinar Honda Biz e morro e quase morro.... tem quase 3 motores daquele dentro do meu e eu n consigo....

sei lá... acho q falta coordenação pra comandar tudo sem pensar.... já ando em trilhas ha quase 3 anos e n consigo fazer essa manobra.

BrunoDias
29-07-05, 10:57
Galera.... na minha opnião, vcs ai que conseguem empinar as pequenas tão de parabens.... parabens mesmo... minha sincera admiração pra vcs !!!!

Eu to andando de XR Tornado 293cc e n consigo andar com uma roda mais de 1 metro.... huahauhauhauahauha. Aiaiaiai... que vergonha !!!

Fico vendo uns maluco empinar Honda Biz e morro e quase morro.... tem quase 3 motores daquele dentro do meu e eu n consigo....

sei lá... acho q falta coordenação pra comandar tudo sem pensar.... já ando em trilhas ha quase 3 anos e n consigo fazer essa manobra.
ahuahuahuaha
cara, ei fico vendo os cara subirem com a moto, numa facilidade, parece moleza, mas quando vo tentar, auhaua, so sai m*rda
tenho minhas duvidas, mas acho q a cg é mais facil do q a tornado, pq na cg eu ja consegui levantar um tiquim, de 1 e de 2, mas na tornado, nada

um dia hei de aprender :<0>:

Eric_biz
30-07-05, 15:39
a unica coisa q faz a pessoa a nao aprender a impinar eh o medo !!!
e as motos pequenas tem suas vantagens e desvantagens
a vantage é q eh mt mais facil de segurar quandu vira com ela
e a desvantagem eh q precisa de mt mais grau e mais pe no freio para poder levar bantante impinandu .. pois o motor eh fraco

kim
01-08-05, 09:51
a unica coisa q faz a pessoa a nao aprender a impinar eh o medo !!!
e as motos pequenas tem suas vantagens e desvantagens
a vantage é q eh mt mais facil de segurar quandu vira com ela
e a desvantagem eh q precisa de mt mais grau e mais pe no freio para poder levar bantante impinandu .. pois o motor eh fraco

é

pppocos
01-08-05, 22:06
ontem eu tava esperando um amigo de moto na calçada...

ouvi um barulho alto...

virei e vi um xt 600 azul e uma twister subindo um morro muito inclinado mesmo...

e quando eu vi so comecei a rir...

a xt e a twister com garupa e os cara impinando na subida...

foi muito engracado...

eu so levanto uns 2 3 palmos de 2 marcha...

nunca tentei tb...vo comecar a tentar levantar mais...

kim
02-08-05, 08:18
levanto mais de 1º,

BrunoDias
02-08-05, 08:35
eu so levanto uns 2 3 palmos de 2 marcha...

tb
geralmente acelero de primeira ae quand passo pra segunda ela da uma subida,
isso na cg, pq na minha nao levanto nem um dedo :-/

jecastro
02-08-05, 14:24
O problema da moto grante é que é muito mais caro concertar depois de feito a besteira.

TRW
02-08-05, 17:21
HE PRO KARA APRENDER TEIN QUE TE UMA MOTO SO PRA FAZER ISSSO, EU NAO FAÇO PQ TENHO MEDO DE CAI E RALA HA MOTO, FAÇO SO DELEVE JA TOMEI ALTOS CAGAÇOS, AGORA SE EU TIVE UMA MOTINHO VEIA DAI IA SER DIFERENTE .

kim
02-08-05, 17:24
O problema da moto grante é que é muito mais caro concertar depois de feito a besteira.

"Empinar é uma arte, quebrar a moto faz parte!"

Ramiro
02-08-05, 17:26
Qual é a moral de empinar?!? Além de ter maior chance de destruir a moto e se machucar?

kim
02-08-05, 17:32
Qual é a moral de empinar?!? Além de ter maior chance de destruir a moto e se machucar?

Adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!
É tipo tranzar com a menina mestruada sem camisinha. saka?
e tbm não é todo mundo que sabe e tem coragem de fazer isso.

Ramiro
02-08-05, 17:34
Sei lah.. naum vejo sentido.. talvez a adrenalina esteja também no momento... no momento que você esta empinando você poderá gastar em um conserto da moto.. ou não!! :)

pppocos
03-08-05, 00:43
Qual é a moral de empinar?!? Além de ter maior chance de destruir a moto e se machucar?

Adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!
É tipo tranzar com a menina mestruada sem camisinha. saka?
e tbm não é todo mundo que sabe e tem coragem de fazer isso.


HAuaIAUhUAIuAhAuhaAuAIuhAuahauiahaUAhua

BrunoDias
03-08-05, 08:17
ehhee, cada um q aparece

ow, é q vc ainda nao anda de moto direto, depois de uns meses andando, vc vai ver, vc vai quer ir um pouco mais alem de so ficar andando na moral

Ramiro
03-08-05, 11:44
hmmm... puisé.. vamos ver.. hehe

Eric_biz
03-08-05, 16:04
nada na vida tem sentido ... futebol por exemplo .. qual o sentido de 22 homens fikar correndu atras de uma bola para tentar fazer gol ???
e na minha opniao quem n gosta de tentar aprender a impinar eh quem n consegue dominar a moto direito ainda .. porq o dia q vc botar a moto no grau e andar 2 cm , vc nunka mais vai querer parar te tentar aprender ...
quem aki impina ou tenta sabe o quantu eh bom ver a rodinha da frente no ar ... e quandu agente começa e evoluir na manobra intaum .. pooo .. eu até sonho as vezes

pppocos
03-08-05, 16:56
e fora q se o cara gostar de chamar a atencao...

se empinar a galera delira..

eu nao sei empinar direito nao...

no ano novo foi minha 1 vez...eu tava muito bebado eheh....

ai eu fui sai com ela pra guarda ela na garagem...ai escapo a embreagem e ela empino....todos meus amigos e tals viu...foi muito alto mesmo...tanto q eu ate bati as bola no tanque..

até meu pai veio falando " nao sabia q vc sabia empinar "

só respondi

" mais nem eu sabia "

BrunoDias
03-08-05, 19:36
" mais nem eu sabia "
huauha
xamei a cara file mesmo foi uma ves so, numa jog

aquilo tem uma arancada disgrassada

Ramiro
03-08-05, 19:46
e fora q se o cara gostar de chamar a atencao...

se empinar a galera delira..

eu nao sei empinar direito nao...

no ano novo foi minha 1 vez...eu tava muito bebado eheh....

ai eu fui sai com ela pra guarda ela na garagem...ai escapo a embreagem e ela empino....todos meus amigos e tals viu...foi muito alto mesmo...tanto q eu ate bati as bola no tanque..

até meu pai veio falando " nao sabia q vc sabia empinar "

só respondi

" mais nem eu sabia "


uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh a
Sei lah cara.. talvez seja legal sim.. mas sendo a moto minha, que eu demorei pra conseguir comprar, não sei se eu vo fica empinando ela naum.. Mas acho legal sim!! Soh que pra mim que olha de fora alguém empinando.. não acho muito sentido.. mas pra quem empina, seve ser muito show..
Vo continua empinando minha bicicleta que eh mais barata! :lol:

Eric_biz
06-08-05, 17:57
eh galera , achu q hj eu caí impinandu ... to meio traumatizadu agora ...
n sei oq aconteceu , quandu eu percebi a moto ja estava virandu pra cima de mim ..
freio sempre foi uma coisa q nunka me falho na hora de impinar ... mais hj n sei oq aconteceu ,seila ... parece q meu pé devia estar fora do freio !! SEILA ! rsrsrsrsr
conclusao , alguns ralados na mão , juelho , e uma baita pancada na canela q to mancandu agora .. e a moto so quebro a churrasqueira , impeno a pedaleira direita , arranho o bikinhu do paralama da frente, arranhao de mt leve no cano e o cantinhu da bolha ( peito da frente ) .... mais eu ja passei uma cera e o arranhao fiko imperceptivel agora ... !!!

Ramiro
08-08-05, 14:55
Parece que foi praga minha.. mas não foi! Eu juro!!!

Eric_biz
08-08-05, 16:17
hUAHA! .. realmente eu lembrei de vc na hora ! mais ta trankilo , faz parte !! rsrsrsr....