PDA

Ver Versão Completa : Correios...



ubiratamuniz
05-06-06, 13:20
Não tinha reparado ainda, mas hoje observei com atenção as motinhas novas adquiridas para o serviço de entrega e coleta rápida aqui em Brasília.

São Yes da Suzuki, todas amarelo-correio e com um big-baú... :)

as danadinhas ficaram simpáticas amarelas.

Sisso KavanhaK
05-06-06, 13:39
SIm!

Saiu a matéria numa das últimas edições da MOTO!

ubiratamuniz
05-06-06, 13:41
SIm!

Saiu a matéria numa das últimas edições da MOTO!

isso é que dá a honda vender moto custando o olho da cara... perdeu a licitação, hehe...

vai ser muito bom para a imagem das pequenas da suzuki isso. Quando mostrarem que são pau pra toda obra, vai ter fila de espera.

Em contrapartida vai ser ruim, porque quando começarem a comprar, motoboy comprar, etc... vai ter mais roubo, vai ficar visada igual a CG e YBR.

Ramiro
05-06-06, 14:53
Alguém ae consegue uma foto da motoca!!! Por favor... :foto:

Fusquero
05-06-06, 15:57
aqui na cidade veio uma CG 125 Fan Cargo KS :0_0:

só que "completa" (cavalete central, marcador de combustível, etc)

leonoronha
05-06-06, 16:01
aqui tbm e tudo YES !!!! num e que fico uma graçinha rapaiz, aqui os motoboy tao tudo muntando em TRUDI segundo eles e mto mais confortavel que as 150.

Bronislaw
05-06-06, 16:48
nossa eu acho esse aro da yes muito lindo, esses dias vi uma novinha na rua, fiquei babando, o aro da um outro destaque totalmente diferenciado na moto, sem dizer que ela tem conta-giros (quero uma pra minha cg.... :-/ )

ubiratamuniz
05-06-06, 16:52
nossa eu acho esse aro da yes muito lindo, esses dias vi uma novinha na rua, fiquei babando, o aro da um outro destaque totalmente diferenciado na moto, sem dizer que ela tem conta-giros (quero uma pra minha cg.... :-/ )

coloca o quadro de instrumentos da sport...

falando de aros, outro dia vi uma fan vermelha e preta (flamenguinho) com uns aros pretos com borda diamantada, eram uns aros de três raios, putz, pior que a moto ficou bonitinha...

Guigo
05-06-06, 23:50
Alguém ae consegue uma foto da motoca!!! Por favor... :foto:

Eu tirei uma no meu celular....
Mas só que ainda não tenho o cabo pra passar pro computa... |:( |:(

kao
06-06-06, 09:09
Alguém ae consegue uma foto da motoca!!! Por favor... :foto:

Eu tirei uma no meu celular....
Mas só que ainda não tenho o cabo pra passar pro computa... |:( |:(

Ahayuaauhauahuaa... manda teu celular pra nóis entaum :drool:

Coltz
06-06-06, 10:23
bom...booom....muito bom que isso aconteceu...tomara que aconteça com várias empresas que compram honda

ponto positivo pra suzuki e pra nós, concorrência acirrada!

Cabra de Brasília
06-06-06, 10:40
Tá ai o link com a foto......


http://www.roncar.com.br/imagens/email/correio.jpg

Ramiro
06-06-06, 12:52
Valeu Cabra!! Ficou legal as motinho!

http://www.roncar.com.br/imagens/email/correio.jpg

Lagartixxa
06-06-06, 17:37
oj eu vi uma!!! muito bunitinha!!!!
agora vamos realmente saber qnto tempo dura essas motinhas ]:(

Cabra de Brasília
06-06-06, 17:56
Eu estava conversando com o carteiro que entrega carta aqui na área, o bicho usa uma CG.........ele me disse que elas são substituídas a cada 42000 km.....

Coltz
07-06-06, 08:54
isso é verdade, teve uma época que deu um "boom" de motinhos usadas dos correrios aqui na minha cidade...me lembro que na época eram cg cargo

muitos motoboys acabaram comprando a motinho, pois eram baratas e estavam com a manutenção em dia...vamos ver agora como se comportam as suzuki, acho que não vão ficar devendo nada pras honda ]:)

LuiZão
07-06-06, 21:16
Vamos ver se vão ser aprovadas............... A cgzinha ja deu o que tinha que dar......