PDA

Ver Versão Completa : PNEU SEM CÂMARA



ciberdek
07-06-06, 08:51
Eu nunca tinha tido moto com pneu sem câmara, e agora que tenho, nunca mais quero ter moto sem.
Demora mais pra murchar, é mais difícil de furar e pode ser consertado sem tirar o pneu da moto de forma mais rápida e mais barata (é só falar pro borracheiro que o pneu é sem câmara que ele para de torçer o nariz por ter de consertar pneu de moto.
Postem aí o que acham sobre pneu sem câmara em motos (E em carros se quiserem)

Luigi
07-06-06, 09:08
É bom, o meu furou 1x, mas demorava 1 semana pra baixar 10lbrs, eu mandei tirar o pneu pra concertar, eu não uso macarrão, e sim mando vulcanizar :drool:

alexandrecatani
07-06-06, 09:12
tenho saudades disso..

er a epoca q eu estorava pneu sem preocupa com camara de ar indo pro saco

Cabra de Brasília
07-06-06, 09:22
Dizer o que moço........é simplesmente perfeito!!!!

Luigi
07-06-06, 09:25
tenho saudades disso..

er a epoca q eu estorava pneu sem preocupa com camara de ar indo pro saco

Nem fala, estou esperando chegar meu SportDemon 150/70 pra colcoar na fazer (o original tá bem no finalzinho) pra fazer um video brincando com o pneu velho e depois estourar o mesmo ]:) ]:) ]:)

Toin
07-06-06, 09:25
Vixe, o meu quando fura é rapidim pra baixar.... :stop:

Mas ainda terei uma moto com roda de liga e pneu sem câmara! :drool: :drool:

Luigi
07-06-06, 09:27
Toin, Eu prefiro aro raiado.
Eu sou louco pra colocar um jogo supermotard na minha Fazer. Largão preto com as bordas polidas!

Coltz
08-06-06, 15:03
pra falar a verdade, eu não vejo vantagem nenhuma!

não tem a câmara mas o pneu é mais caro.....e a fazer descalibra os pneus muito mais rápido que a tdm que eu tinha...a tdm calibrava uma vez por mes e baixava pouco...a fazer calibro a cada 15 dias e baixa bastante a libragem!

Ramiro
08-06-06, 15:10
pra falar a verdade, eu não vejo vantagem nenhuma!

não tem a câmara mas o pneu é mais caro.....e a fazer descalibra os pneus muito mais rápido que a tdm que eu tinha...a tdm calibrava uma vez por mes e baixava pouco...a fazer calibro a cada 15 dias e baixa bastante a libragem!

Talvez teu pneu esteja furado! uhahuahua :lol:

alexandrecatani
08-06-06, 15:11
tem um ccara aki q toda moto q ele compra, ele poe sem camara.. ate as cgzinha

casali
08-06-06, 15:20
pneu sem camera não é aconelhavel fazer remendo tipo macarão, poi para fazer isso os borracheiros tem que enfiar aquele arrame ue é tipo uma agulha e isso faz com que as malhas do pneu sejam rompidas facilitando oo aparecimento de bolhas

quem falou isto foi o dono da loja ue eu compro os pneus do carro, tanto é que ele nem faz este tipo de remendo e olha que para o pessoal que é fregues dele na maioria das vezes ele nem cobra o conserto, só cobra se o pneu for muito velho

isso é veridico pode pedir pra qualque vendedor(idoneo) de pneu que eles vão dizer a mesma coisa, tem pneu que perde até aa garantia fazendo este tipo de remendo

jecastro
08-06-06, 15:42
O meu ta furado a mais de 1 ano, vasa umas 4 libras / mês, eu prefiro deixar assim doque fazer remendo, ainda mais que agora falta só uns 1000km para trocar.