PDA

Ver Versão Completa : Ibira Moto Point



Serifa
07-06-06, 12:58
Ae Pessoal...

Fui ontém la no Ibira Moto point!!

Muito bom mesmo...motos, triciculos a dar com pau...muitos de muitos estilos, foi bem legal mesmo....

Agora o mais legal é ver as raridades das motocas...

Vi uma Savage 250...muito legal essa moto.

TInha umas duas RD 350 lá...uma delas carenada...lindas demais...

TInha umas CB's antigonas la, tinh auma CB200 eu nunca tinha visto essa motoca, muito estilosa....

Fora as custom, Fireblade's e etc...
Vi de perto a nova shadow 750cc...achei linda DEMAIS.
Achei tb uma Twister semi carenada com bolha e tudo...
Gostei da personalização dela...ficou diferente das outras..o cara mandou bem e colocou seu estilo nela..
CB500? tinha pra todos os gostos....
Achei uma raridade tb que nunca tinha visto..

Uma moto XT 400cc
Tava a venda segundo o anuncio é Japonesa importada pelo comprador para o brasil...Muito bonita tb.
E ha uma ressalva quanto a Mirage250cc da kasinski...
As fotos dela no site e nas revistas não fazem jus a moto.
Ela é LINDA pessoalmente...tem um porte bem grande, não parece 250cc...ela desfila no meio das dragstars e shadows numa boa...

Conversei com algusn proprietários e todos não reclamaram nada do moto com excessão do farol fraquinho ( 35w) original dela.

Conheci um cara la q comprou uma Intruder 1400cc por 20 mil (ano 97 ou 98 acho)reais...segundo o pessoal..quase de graça...pq é uma **** moto

Na próxima semana quero ver se levo a camera e tiro algumas fotos...

Ah minha moto tem fez um certo "sucesso" lá...pq acho que era a única custom abaixo de 250cc com um porte relativamente grande...

A maioria adorou a moto com excessão do motor...

Não vi ninguem do pequenas notáveis lá...mas tinha uma galera do M@D.

Bem e isso ae pessoal...

Brochadinha
31-07-12, 17:47
E ae galera, reavivei este tópico para saber quem tem o costume de ir aos encontros do Ibira Moto Point (quando estes são organizados - :p).

A galera que mora em São Paulo tem a oportunidade de, as terças-feiras, encontraram-se no Ginásio do Ibirapuera.

Hoje é um dia que estarei por lá.

Tem alguém que vai?

:cool:

stcowboy
31-07-12, 22:57
Estive lá semana passada e hoje também.

Mas a partir de agora, aparecerei apenas esporadicamente já que as aulas voltam na próxima semana.

Brochadinha
03-08-12, 18:28
eu tentei ir, juro! Mas próximo do radar da Sena Madureira o pneu traseiro furou e fiquei por lá mesmo!

Mas terça que vem I will be there! hehe;)

Eduardo Toda
03-08-12, 23:16
eu tentei ir, juro! Mas próximo do radar da Sena Madureira o pneu traseiro furou e fiquei por lá mesmo!

Mas terça que vem I will be there! hehe;)

Ai caramba, eu trabalho um pouco acima deste bendito radar da Sena Madureira (Borges Lagoa)....apesar de usar vacina, eu sempre levo aquele spray para encher o pneu...tô pensando se eu dou um pulo na proxima terça...

Brochadinha
04-08-12, 09:40
Ai caramba, eu trabalho um pouco acima deste bendito radar da Sena Madureira (Borges Lagoa)....apesar de usar vacina, eu sempre levo aquele spray para encher o pneu...tô pensando se eu dou um pulo na proxima terça...

Mr. Eduardo Toda, vc trabalha em SP e mora em Santo André... e eu, o contrário! kkkkkkkk

Tem um tópico sobre pneus e tal e coisa.

O tópico é esse embaixo e se puder me falar mais sobre esse spray, por lá, agradeceria.

E eu, se o pneu não furar de novo, estarei no Ibira na próxima terça-feira.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/pneu-sem-camara-o-que-precisa-para-usar-42707/