PDA

Ver Versão Completa : O que acham da Vthunder



Serifa
07-06-06, 22:15
E ae pessoal...

O que vcs acharam da Vthunder??

Eu ainda não vi pessoalmente mas parece ser linda demais.....

http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/vthundside06.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-lights.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-speedo.jpg



Modelo V-THUNDER
Motor 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 248,9cc
Diâmetro e Curso 49.2 x 66.6 mm
Potência Máx. 24 CV / 8.000rpm
Velocidade Máxima 150 km/h
Torque Máx. 1,6 Kgfm / 6.000 rpm
Sistema de Partida Elétrica
Ignição CDI
Tanque de Combustível 13 litros
Câmbio 5 marchas
Comprimento Total 2.400 mm
Largura Total 929 mm
Altura Total 1.140 mm
Altura do Assento 698 mm
Peso a Seco 170 kg
Suspensão Dianteira e Traseira Hidráulica
Freio Dianteiro Disco com ABS
Freio Traseiro Disco com ABS
Pneu Dianteiro 110/90x16"
Pneu Traseiro 130/90x16"

Dizem por ai que custará cerca de R$ 12.000,00

jrvalmir
07-06-06, 22:50
Acho meio dificil ela chegar aos 150km/h.

A viraginho mal chega direito à 100km/h

Ramiro
07-06-06, 22:59
Que marca eh isso? Sundow?

barbeirorp
07-06-06, 23:54
Que marca eh isso? Sundow?



vento motorcycles.

barbeirorp
07-06-06, 23:56
E ae pessoal...

O que vcs acharam da Vthunder??

Eu ainda não vi pessoalmente mas parece ser linda demais.....

http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/vthundside06.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-lights.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-speedo.jpg



Modelo V-THUNDER
Motor 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 248,9cc
Diâmetro e Curso 49.2 x 66.6 mm
Potência Máx. 24 CV / 8.000rpm
Velocidade Máxima 150 km/h
Torque Máx. 1,6 Kgfm / 6.000 rpm
Sistema de Partida Elétrica
Ignição CDI
Tanque de Combustível 13 litros
Câmbio 5 marchas
Comprimento Total 2.400 mm
Largura Total 929 mm
Altura Total 1.140 mm
Altura do Assento 698 mm
Peso a Seco 170 kg
Suspensão Dianteira e Traseira Hidráulica
Freio Dianteiro Disco com ABS
Freio Traseiro Disco com ABS
Pneu Dianteiro 110/90x16"
Pneu Traseiro 130/90x16"

Dizem por ai que custará cerca de R$ 12.000,00



essa moto estava no salao das 2 rodas senão me engano.. o motor eh proprio dela.. e meu mecanico disse que ela tem uma batida bem harlista! e ainda por cima... o design dela remete as indians.. faltou soh a frente ser stilingue

m4teus
08-06-06, 01:17
Que marca eh isso? Sundow?
É da Garini [www.garini.com.br]
uma GR250V, achei ela bonitona...

Roberval2005
08-06-06, 06:31
Acho meio dificil ela chegar aos 150km/h.

A viraginho mal chega direito à 100km/h

Maxima da Viraguinho é 128KM/H mas é muito dificil conseguir rarissimas vezes consegui 125km/h

Essa dai tem 24cv contra apenas 21cv da Yamaha. Só levando pra estrada pra ver se esses 3 cv a mais faz diferença.

Roberval2005
08-06-06, 06:35
E ae pessoal...

O que vcs acharam da Vthunder??

Eu ainda não vi pessoalmente mas parece ser linda demais.....

http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/vthundside06.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-lights.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-speedo.jpg



Modelo V-THUNDER
Motor 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 248,9cc
Diâmetro e Curso 49.2 x 66.6 mm
Potência Máx. 24 CV / 8.000rpm
Velocidade Máxima 150 km/h
Torque Máx. 1,6 Kgfm / 6.000 rpm
Sistema de Partida Elétrica
Ignição CDI
Tanque de Combustível 13 litros
Câmbio 5 marchas
Comprimento Total 2.400 mm
Largura Total 929 mm
Altura Total 1.140 mm
Altura do Assento 698 mm
Peso a Seco 170 kg
Suspensão Dianteira e Traseira Hidráulica
Freio Dianteiro Disco com ABS
Freio Traseiro Disco com ABS
Pneu Dianteiro 110/90x16"
Pneu Traseiro 130/90x16"

Dizem por ai que custará cerca de R$ 12.000,00



essa moto estava no salao das 2 rodas senão me engano.. o motor eh proprio dela.. e meu mecanico disse que ela tem uma batida bem harlista! e ainda por cima... o design dela remete as indians.. faltou soh a frente ser stilingue

e seu mecanico ja viu uma de perto ligada?

O design dela nao curto muito mas essa ta bonita, prefiro paralama traseiro curto com pneu amostra

Freios ABS é interessante mas freio ABS a disco frente e tras, motor V2 apenas R$$12mil é sonhar um pouco demais nao?

Coltz
08-06-06, 07:49
era o que eu ia dizer

12 mil é barato demais uma moto com todos esses acessórios

se tiver tudo o que diz ae essa moto bate fácil nos 30 mil, abs é acessório até em moto da bmw !!!

e eu acho que ela não atinge esse velocidade máxima proposta ae

muito peso pra pouca cavalaria

mas que a moto é bonita isso é...eu que não gosto de custom achei ela bonita

barbeirorp
08-06-06, 08:26
E ae pessoal...

O que vcs acharam da Vthunder??

Eu ainda não vi pessoalmente mas parece ser linda demais.....

http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/vthundside06.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-lights.jpg
http://www.billybiker.com.br/modelos/vthunder/v-speedo.jpg



Modelo V-THUNDER
Motor 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 248,9cc
Diâmetro e Curso 49.2 x 66.6 mm
Potência Máx. 24 CV / 8.000rpm
Velocidade Máxima 150 km/h
Torque Máx. 1,6 Kgfm / 6.000 rpm
Sistema de Partida Elétrica
Ignição CDI
Tanque de Combustível 13 litros
Câmbio 5 marchas
Comprimento Total 2.400 mm
Largura Total 929 mm
Altura Total 1.140 mm
Altura do Assento 698 mm
Peso a Seco 170 kg
Suspensão Dianteira e Traseira Hidráulica
Freio Dianteiro Disco com ABS
Freio Traseiro Disco com ABS
Pneu Dianteiro 110/90x16"
Pneu Traseiro 130/90x16"

Dizem por ai que custará cerca de R$ 12.000,00



essa moto estava no salao das 2 rodas senão me engano.. o motor eh proprio dela.. e meu mecanico disse que ela tem uma batida bem harlista! e ainda por cima... o design dela remete as indians.. faltou soh a frente ser stilingue

e seu mecanico ja viu uma de perto ligada?

O design dela nao curto muito mas essa ta bonita, prefiro paralama traseiro curto com pneu amostra

Freios ABS é interessante mas freio ABS a disco frente e tras, motor V2 apenas R$$12mil é sonhar um pouco demais nao?




sim, com certeza roberval... a sundown anda vendendo a dela que seria mais simples e barata por 12 mil, como essa iria sair por 12 mil? soh se fosse coisa muito ruim

sim, meu mecanico viu ela.. e quem fabrica essa moto nem eh a garini e sim a vento motorcycles.. que eh americana, porém usa tecnologia chinesa.

segundo ele.. o motor tem o barulho tipico das harleys.. aquela batida bem fortinha.. o scap jah eh bem aberto de fabrica.. segundo ele foi uma das poucas motos que eram lançamento ativadas para poder ligar e dar uma escutada

jecastro
08-06-06, 09:15
Para quem goste de HD ela até é parecida, eu ja gosto mais do estilo bandidona como a Boulevard M800.

barbeirorp
08-06-06, 09:27
Para quem goste de HD ela até é parecida, eu ja gosto mais do estilo bandidona como a Boulevard M800.


eh gostos as parte.. o custom originou mesmo das harleys e das indians.. então sempre que ver uma custom.. chopper, bobber... ratbike... qualquer uma delas devem alguma do visual as classicas..


eu gosto de ambos.. tanto das peladinhas como das classudas...

por exemplo.. um design que acho muito bonito eh o da mirage.. da kasinski... ela por exemplo eh classic e eh mais linda que a shadown 750 que eh tb classic...


das peladinhas.. um dos design que mais gosto eh da viraguinho 250.. e da savage 650.. esse eh muito bonita.. apesar de ser mais bobber..



to gostando muito do que ando vendo.. motos novas , mais opções no mercado. mas o que ainda falta mesmo..... são as esportivas classicas

a suzuki por exemplo.. tem aintruder 125.. que eh classica ( de custom de muito pouco) .. mas deveria lançar umas 250cc estilo norton, bsa... não necessariamente café racer.. mas classicas.. acho que o mercado iria gostar. tem pessoas nostalgicas como eu ( mesmo tendo 25 anos sou nostalgico) que compram essas motos pelo apelo nostalgico e pela beleza que linhas cromadas.. e redondinhas possuem.. o que eh mais charmosa... uma 7 galo 1975 ou uma galo 86??? hein hein?

marcusohc
08-06-06, 09:28
Ela é bem pesadinha, mas tá bonita!

Até que acho as motos custom legais, mas se eu gostasse mesmo do estilo, acho que eu até comprava uma dessas.. :Q :D

Abraço!!!

barbeirorp
08-06-06, 09:31
Ela é bem pesadinha, mas tá bonita!

Até que acho as motos custom legais, mas se eu gostasse mesmo do estilo, acho que eu até comprava uma dessas.. :Q :D

Abraço!!!


oi cara.. custom eh assim, eh comprar a primeira e depois lamber os beiços....


qdo se passa com uma esportiva... correndo ou seja devagar , os motoristas jah associam.. "olha , mais um doido"


qdo passa uma custom.. a pessoa fala, nossa que moto chique! o cara tem bom gosto, o cara tah cheio dos cacau kkkk :lol: :lol: :lol:


dificil vc ver alguem que sai das custom pra outro estilo.. no minimo o cara que tem 1 custom compra uma outra moto, seja bike, turismo etc... mas em geral quem sai de uma custom, compra outra custom...

Serifa
08-06-06, 11:51
Pois éh......
Eu espero que essa moto chegue logo...

Em relação ao preço...eu aposto que se a procura for grande ele sobe também rs..rs..

Cara ai é que ta...vocês falam do preço e tals...

Essa moto nso EUA custa U$ 2099,00
Seria o mesmo preço da Mirage por lá...

Aqui custando R$ 12 mil vcs acham que é milagre??
O foda que no Brasil por não ter tanta concorrência o preço das custom fica caro...

leonoronha
08-06-06, 12:38
Para quem goste de HD ela até é parecida, eu ja gosto mais do estilo bandidona como a Boulevard M800.


eh gostos as parte.. o custom originou mesmo das harleys e das indians.. então sempre que ver uma custom.. chopper, bobber... ratbike... qualquer uma delas devem alguma do visual as classicas..


eu gosto de ambos.. tanto das peladinhas como das classudas...

por exemplo.. um design que acho muito bonito eh o da mirage.. da kasinski... ela por exemplo eh classic e eh mais linda que a shadown 750 que eh tb classic...


das peladinhas.. um dos design que mais gosto eh da viraguinho 250.. e da savage 650.. esse eh muito bonita.. apesar de ser mais bobber..



to gostando muito do que ando vendo.. motos novas , mais opções no mercado. mas o que ainda falta mesmo..... são as esportivas classicas

a suzuki por exemplo.. tem aintruder 125.. que eh classica ( de custom de muito pouco) .. mas deveria lançar umas 250cc estilo norton, bsa... não necessariamente café racer.. mas classicas.. acho que o mercado iria gostar. tem pessoas nostalgicas como eu ( mesmo tendo 25 anos sou nostalgico) que compram essas motos pelo apelo nostalgico e pela beleza que linhas cromadas.. e redondinhas possuem.. o que eh mais charmosa... uma 7 galo 1975 ou uma galo 86??? hein hein?

Falou tudo!!! Tanto e que numca vi uma 7Galo valer tanto como agora.

leonoronha
08-06-06, 13:00
Quanto a VThunder, eu ja tinha visto numa revista sobre o salao duas rodas o acabamento naum faz muito meu estilo mas e muito bom a moto e bonita acho que se chega com o preço ate nos 14 tem mercado sim, acho que tem o mesmo problema da Mirage que e quanto a disponibilidade de peças. Devia sair umas motos mais bandidas na faixa das 125 a 250 assim no estilao da M800 e da shadow 600 pois no estilo classico ja tem varias opçoes.

Serifa
08-06-06, 14:21
Quanto a VThunder, eu ja tinha visto numa revista sobre o salao duas rodas o acabamento naum faz muito meu estilo mas e muito bom a moto e bonita acho que se chega com o preço ate nos 14 tem mercado sim, acho que tem o mesmo problema da Mirage que e quanto a disponibilidade de peças. Devia sair umas motos mais bandidas na faixa das 125 a 250 assim no estilao da M800 e da shadow 600 pois no estilo classico ja tem varias opçoes.

Pior que tinha
Vi uma "Halley" mesmo modelo da minha, mas segundo o vendedor era 2003, ela é CÓPIA da Shadow 600.
Cara vo te dizer é idêntica, com excessão do motor claro...

No caso pra nova( que é a minha) mudou bastante.

Celso Pin
08-06-06, 19:10
a vento compra aqui www.cfmoto.com (pelo menos as motonetas, compara com o sítio da garini)... não tem fábrica não... logo, as motonetas são chineses (e as motos também!)...

Vento é só a marca, como garini também!