PDA

Ver Versão Completa : Bomba na autorisada Honda da minha cidade!!!



fred_black
08-06-06, 13:31
Um advogado mandou fazer o motor da sua cbr 900, na Fuji Motos, concecionaria honda daqui da minha cidade, bom ate ai tudo bem, so que depois de 1 mes o motor travou.

ele pediu um amigo dele pra olhar, este amigo é dono de oficina de motos aqui, quando abriu a surpresa!! todas as peças eram paralelas, mais vagabundas possivel.

Ele chamou a policia fez um laudo e vai meter o fumo na concessionario, ele como eu disse é advogado, e este povo acha tanta brecha na lei, pra tirar oque pode.

Isto é pq tem gente que acha que Honda é Honda

Coltz
08-06-06, 13:58
exatamente...honda é honda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

m4teus
08-06-06, 13:58
Pilantragem.. esse advogado vai fazer a concessionária pagar 3 CBR900 pra ele.

Serifa
08-06-06, 14:11
Caramba processa os *** !!!

Se bem que até ele ganhar o processo...


Mas tem q ir atrás Não pode deixar os caras impunes!

Serifa
08-06-06, 14:17
a propósito....qual sua cidade?

SKID OI!
08-06-06, 14:23
Honda e Honda mas e a mais vendida mais num e esse o caso o lance e aquele a culpa e das autorizada a valecross aqui em canoas faz dessas o pessoal tem que entender que autorizada soh vende peça pra ti ou comprar moto pois no mais e bomba manutençao deles e pessima pelo menos aki

jecastro
08-06-06, 14:25
Fred, longe de mim querer duvidar de seu amigo, mas é muito estranho isto é, nem deve existir peças paralelas para CBR900 no Brasil, um pistão de outra moto numa super esportiva como esta o cara já ia sentir na saída da loja que tem algo errado, não sei quem é mais confiável, concessionária ou advogado, são duas cadegorias difíceis de confiar.

alexandrecatani
08-06-06, 14:27
achei estranho tb fala em "peçcas paralelas"

mas nego vagabundo tem em todo lugar, honda, yamaha, gm, fiat, etc

fred_black
08-06-06, 14:28
a propósito....qual sua cidade?
umuarama pr

fred_black
08-06-06, 14:31
Fred, longe de mim querer duvidar de seu amigo, mas é muito estranho isto é, nem deve existir peças paralelas para CBR900 no Brasil, um pistão de outra moto numa super esportiva como esta o cara já ia sentir na saída da loja que tem algo errado, não sei quem é mais confiável, concessionária ou advogado, são duas cadegorias difíceis de confiar.
eu fui arrumar minha moto, la na ofina que este cara deixou pra ver, eu so vi o bafafa, ouvi ele dizendo: eles estao pensando que sao quem, colocam pecas porcaria na minha moto a acha que vai ficar assim, eu sou advogado sei dos meus direitos.

Eu que nao ia me meter a besta de perguntar oque tava havendo, o cara tava vermelho de raiva.

fred_black
08-06-06, 14:33
outra coisa ele nao é meu amigo nao. so vejo ele passar chatado na motoca. o povo aqui chama ele de o loco da cbr. huahuahauhauhaua

jecastro
08-06-06, 14:40
... so vejo ele passar chatado na motoca. o povo aqui chama ele de o loco da cbr. huahuahauhauhaua

Só pode ser louco mesmo, não deve ser fácil terminar com um motor de CBR.

leonoronha
08-06-06, 14:45
Eles podem ter feito e gambiarra na retifica da CBOZA, aqui uma vez vi nego colocando peças poarionas de fusca 1.600 e,na retifica de uma 7Galo, o final vcs ja sabem o que deu ne.

AcidGaucho
08-06-06, 15:05
Eles podem ter feito e gambiarra na retifica da CBOZA, aqui uma vez vi nego colocando peças poarionas de fusca 1.600 e,na retifica de uma 7Galo, o final vcs ja sabem o que deu ne.

7-galo 1600cc?? :-/


sacanagem...
mas que porquísse essa dai hein...uma cbr900 deve se tratada c/ carinho
afinal o dono deve ser rico e mala :D

Serifa
08-06-06, 16:02
Então abaixo o relato de um amigo meu tb com a HONDA.

Eu também já tive problema em uma concessionária Honda, onde na Primeira revisão da moto Zero Km eles me deixaram a tampa de valvula solta e vazando oleo por tudo.
Asorte é que chegnaod em casa fui dar uma olhada detalhada nela e observei oleo por muitas partes da motor e eu iria viajar no dia seguinte.
Ligue para concessionária reclamando de fui muito bem atendido (ahahahahah).
Apertei a tampa, fui viajar e na volta tentei fazer com que eles reparessem o erro retirando a tampa e substituir os componentes necessários. O que foi um parto de Elefante sem sucesso.

Então recorri a Internet e relatei todo o fato na HONDA.
Dois dias depois recebi uma ligação da concessionária para que comparecesse nesta para manutenção.

Ai eu deitei e rolei. Acompanhei todo trabalho e exigi que fosse substituidas peças que achei necessario e pertinente ao problema.

A moto ficou nota 10 e para nunca mais voltar nesta concessionaria ou outra qualquer.Faço a manutenção em oficina de conhecidos.

Racer143
08-06-06, 16:03
Eu ja vi mecanico de concessionária lavar o filtro de óleo e por de volta numa Tornado! E com certeza ia cobrar filtro novo!!! :-x :-x :-x

Celso Pin
08-06-06, 19:27
provavelmente o "louco da cbr" achou que tinha que "amaciar" o motor enrolando o cabo (como alguns aqui, equivocadamente também pensam) e fundiu (pela segunda vez) o motor!

Depois da besteirada, quis culpar alguém...
'
o amigo mecânico dele (afinal, porque não foi o amigo mecânico que fez o motor?), s'pode ter olhado as peças abrindo o motor... e o fato dele ter aberto o motor, já tira toda a base de qualquer reclamação...

agm2112
08-06-06, 20:27
Concordo com o Celso ... outra hipotese é q o cara encontrou apenas uma ou outra peca paralela. Pode ser q não tinha em estoque na concessionaria e ia levar 90 dias pra encomendar la do cafundeu do judas. Ai eles apelaram e compraram as pecas que faltavam ali na esquina. Esta pratica meio porca acontece em muitas concessionarias meio porcalhonas, não é caso exclusivo da Honda.

digarne
08-06-06, 20:40
Caramba processa os *** !!!

Se bem que até ele ganhar o processo...


Ate ele ganhar o processo... auhaue se ganhar, pois a honda tem grana... mas se acontecer de ganhar.. aeuehe ja vao ter lançado a cbr 2200 cc... uhaeuahe

daora....

LuiZão
08-06-06, 23:17
Tem que ver o que foi solicitado para "fazer" o motor, pois nunca vi neguinho fazer, todo mundo faz so a parte de cima ainda pede guambiarra depois fala que a culpa é do mecanico. Agora se o cara pagou por peças de qualidade tem que ir atraz do direito dele mesmo.

EddyMaxx
08-06-06, 23:30
Isto é pq tem gente que acha que Honda é Honda

Honda é Honda....*** é ***....e existe em todo lugar! >:[

fazer o q....

[]'s
Eddy

fred_black
09-06-06, 07:47
galera o cara mandou fazer completo ate o cambio, ontem eu procurei saber.
Reinterando não era pararelas e sim peças usadas meia boca. e algumas paralelas.

Respondendo ao Celso o amigo mecanico so nao fez o motor,pois ele nao tinhas as pecas so sobre pedido, e na Honda os cara disse que tinha todas, estranho não?

Quando constataram que era fria, ele chamou mais 3 empresa inclusive a a Consecionaria e a policia, tiraram fotos inclusive fotos com os mecanicos presenciando os fatos, a mecanica que mecheu na moto fez um laudo, e agora é processo nos caras.

Rafael Backes
09-06-06, 09:20
eu participo de 7 foruns, e todos tem criticas pesadas em cima da honda e yamaha. Eu particularmente nunca entro na autorizada cansei de ser mal tratado e receber sempre um trampo meia-boca. Ontem eram 5:30 da tarde e os cara não quiseram trocar o tensor da corrente de comando pois tavam com vontade de ir embora (o dono da honda falou isso), mas não dá nada eu mesmo troquei e ficou bão pacas.

Coltz
09-06-06, 09:47
o fred....digita com calma cara revisa antes de postar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ainda bem que isso aconeceu com a moto desse loko...se aconteceu isso num cbr imagina nas outras motos menores o q q rola de falcatrua nessa concessionária

FaBrIcIo A.
09-06-06, 10:15
..nunca vi CBR 900 fundir !! alias, não é pra fundir...

Fran
09-06-06, 10:54
burrice d vcs achar q isso soh acontece na honda

dããããããã |:(

Guigo
09-06-06, 11:09
burrice d vcs achar q isso soh acontece na honda

dããããããã |:(

É verdade, Franzinha...
Eu mesmo quando levei minha Intruder pra revisão vi um cara saindo furioso da Suzuki, porque tinham feito merda no acerto do motor da Bandit 1200 dele...não sei com detalhes o que foi, mas vi que o cara tava revoltado...
Isto não tem nada a ver com a moto ou a concessionária serem da Honda, e sim com a má fé do dono (ou dos mecânicos) da loja...

Fran
09-06-06, 11:12
o negócio eh q hj em dia tem nego querendo passah a perna no outro de qq maneira... eh todos contra todos quase...

fred_black
09-06-06, 11:20
Quando me referi a frase feita "Honda é HOnda" quis diser que tem gente que acha que isso nao acontece com a HOnda. quis mostrar que e toda poderosa tambem erra e erra feio.

guga-cbx250
09-06-06, 11:38
Agora tem que ver se a moto ele comprou 0 ou era usada e ele adquiriu na concessionária. Se ela era usada, isso já poderia ter vindo de herança.

Alan
10-06-06, 12:37
A grande culpa é da concessionária...

A Honda tem uma parcela tb, de forma que deveria controlar e fiscalizar melhor suas autorizadas...

Ms na minha opinião a picaretagem, se de fato houve, foi da concessionária, a qual poderia ser Honda, Yamaha etc...

carnachion
10-06-06, 15:24
Concessionária são tudo falcatrua, podem ser de donos brasileiros mas eles seguido vão a encontros nacionais, fazem cursos, e coisas do tipo que ensinam eles a seguirem o que a multinacional que eles representam quer, que é sugar nosso dinheiro e dar o minimo de gasto pra eles. Pagam mal os funcionarios, só tem macanico ruim por isso, fazem uns cursinho e pronto tão abilitado pra mexer em cbr900 hahaha.
Não é só a Honda não todas, não tem porque defende, o que eles querem é nosso dinheiro, e o que temos que fazer é exigir nossos direitos, este cara da CBR900 tem mais é que processar esta concessionaria e fazer ela falir! Depois vem outra no lugar mas derrepente a Honda se tomasse varios processos desses repensava sua politica, e as outras concessionarias também!