PDA

Ver Versão Completa : Andando sem filtro



Stone
09-06-06, 07:48
eu mandei fazer o motor da 150 e o cara me mostrou o pistão que tava todo arranhado e até tava quebrado um pedacinho na parte de baixo e ele disse que a camisa tava arranhada do mesmo jeito, isso porque eu tava andando só sem a tampa do filtro e quase não pegava estrada de barro

Lagartixxa
09-06-06, 10:45
normal!!!

e tem gente q fala q nao da nda anda sem filtro! |:(

barbeirorp
09-06-06, 19:45
eu mandei fazer o motor da 150 e o cara me mostrou o pistão que tava todo arranhado e até tava quebrado um pedacinho na parte de baixo e ele disse que a camisa tava arranhada do mesmo jeito, isso porque eu tava andando só sem a tampa do filtro e quase não pegava estrada de barro


pois eh! sem filtro never...

BrunoDias
09-06-06, 19:46
tava sem o filtro ou so tirou a tampa, e deixou o filtro la

agm2112
09-06-06, 19:49
Podemos partir de uma afirmativa simples ... Os engenheiros que projetaram a moto não criaram o filtro porque sao malucos ... criaram porque ele é necessario.

FabricioFabuloso
09-06-06, 19:58
Bom minha opinião é q naum se deve andar sem filtro... põe no mínimo um esportivo... mas cada um cada um.... eh um risco q pode ou naum dar zica...

Abraços

destbr
10-06-06, 11:53
tava sem o filtro ou so tirou a tampa, e deixou o filtro la

pergunto a mesma coisa, pq esses dias eu to usando a minha sem tampa, mas com o filtro... soh pra dar um barulho a mais... acho q ajuda um pouco :)

a tampa eh q abafa o barulho, pq meu colega colocou a tampa sem o filtro e nao deu barulho nenhum.