PDA

Ver Versão Completa : Honda pode alterar moto por causa de anticristo



Fran
09-06-06, 10:52
Indústria automobilística
"Anticristo" pode fazer Honda alterar moto
Sexta, 9 de Junho de 2006, 8h48
Fonte: INVERTIA






Uma peça de plástico está irritando a fabricante de motocicletas Honda. Em formato que lembra uma cruz invertida, ela virou alvo de uma onda de boatos por todo o País, que sugere que a peça, instalada no farol das motos Honda CG 150 Titan, é amaldiçoada.

E-mails que circulam pela Internet dão conta de que a "cruz" é resultado de um pacto que o engenheiro projetista da motocicleta teria feito com o diabo, para que ela fosse um sucesso de vendas. Depois de se recusar a atender a alguns pedidos do demônio, ele teria ficado doente e agora pede às pessoas que retirem a peça.

Por causa do boato, muitos proprietários estão atendendo ao "pedido". Irritada com os boatos, que deram origem a inúmeros e-mails de clientes, a Honda divulgou nota sobre o assunto, informando que a peça - chamada de Clamp H25 - protege e posiciona adequadamente a fiação da parte interna do sistema de iluminação do farol. Sua retirada dificulta reduz a vida útil da fiação.

Segundo um porta-voz da empresa ouvido pelo jornal O Estado de S. Paulo, a Honda não descarta alterar o desenho da peça para evitar problemas. Mas, apesar disso, as vendas da CG 150 Titan tiveram em maio seu melhor resultado do ano.



fonte: http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200606091148_INV_29504484

Guigo
09-06-06, 11:17
Hehehehe....
Pra vcs verem a força que um boato pode ter....
Realmente impressionante...

Cyber
09-06-06, 13:32
Quando eu falo que o povo não tem mais o que inventar ninguem acredita, só mesmo pessoas fracas de mentalidade pra acreditar que um simples
plastico seria uma cruz de um pacto possivelmente feito pelo projetista e o demo... :-/

Logo logo vai ter gente tirando pneus de moto por ae dizendo que a pirelli fez pacto pra vender mais os sport demon :D

João Tadeu Boccoli
09-06-06, 18:20
isso é uma vergonha ...

FabricioFabuloso
09-06-06, 19:16
"Imagem não é nada, Imaginação é TUDO" !!!!! So rindo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

BrunoDias
09-06-06, 19:20
pessoal acredita em cada coisa

EddyMaxx
10-06-06, 09:02
Afff...outro tópico sobre isso?? :-/

Putz.....me impressiona e me assusta como uma tolice dessas consegue tomar conta de uma país inteiro!
Que bobagem!!! Será que os proprietários de 150 não raciocinam?? (não generalizando, mas esse caso está específico pra esse modelo de moto).

Por que brasileiro tem que acreditar em tudo que lê ou escuta??

Porque temos a mania terrível de pensar que "se passou na tv, é verdade!"

Inclusive, estou trabalhando nesse assunto. To fazendo uma pesquisa pra facul, justamente nesse assunto. Os boatos que se tornam fatos perante o senso comum, é a mesma idéia de que "uma mentira contada várias vezes, acaba se tornando verdade".

É lamentavel perceber que o nível cultural do brasileiro está tão baixo, que qualquer boato, todo mundo entra em pânico! (Lê-se tambem sober os ataques do PCC. Pow...até aqui na minha cidade que fica no interior, teve que parar na tarde de segunda feira! Os donos de lojas praticamente "expulsaram" os clientes pois "tinham" que fechar as portas para nao sofrerem ataques do PCC)
Aff....isso me revolta.

Depois ainda reclamam pq que são sempre os mesmos bandidos e corruptos que ficam no governo. O povo é burro, acredita em tudo...os caras fazem uma propaganda bunita em época de eleições, botam o candidato em ternos chiques de risca de giz, falando manso, um bom cenário, iluminação clara (para dar leveza), e uma musica suave de fundo: Pronto. Está feita a lavagem cerebral, e o povo, mais uma vez, foi enganada por falsas promessas.

Pra eles, é facil....o povo acredita em tudo mesmo.... |:(


Esse lance da "cruz de ponta cabeça" só veio a fortalecer o meu argumento.

PS: tem q ter uma imaginação mto fértil pra ver uma cruz de ponta cabeça. pq a posição dela tem q ser pra baixo? nao poderia ser uma cruz de na posião "convencional" e uma base em baixo? na verdade ele é um" H " mas com uma sobra em um dos lados. Na verdade, a cruz está nos olhos de quem vê, eu tenho DEUS no coração, e não acredito nessas TOLICES que dizem ser coisas do diabo.....Pow, vamos falar de DEUS, e não desse bicho...Façam uma busca no site e vejam quantos tópicos existem com a palavra diabo, e quantas sobre DEUS. Realmente, isso é lamentável...


Abraiz

[]'s
Eddy - "Só Eu sou o Caminho, a Verdade e a Luz"

alexandrecatani
10-06-06, 09:36
pelo menos a titan 2007 vai vim com alguma coisa de difernet.. sem acruz auheuaheua

Motoka
10-06-06, 10:15
TÔ c/o eddy.
Tenho evitado postar nesses tópicos q falam disso, p/não dar ibope p/esse assunto idiota, mais dessi jeito num dá..
Td lugar q vc vai tm comentários sobre. Ave , num guento mais....

Isso é só imaginação, si vc num tm pacto, q se foda o projetista, ele fez pacto pq ele quis.

Vc num fez pacto p/conseguir a motoka....
Deixa isso p/lá |:(

Cyber
12-06-06, 10:18
pelo menos a titan 2007 vai vim com alguma coisa de difernet.. sem acruz auheuaheua

HUahuahua, agora a honda entregou pra todos a nova alteração na titan 2007 :lol:

Mais Penso como o Eddy. O pessoal acredita mais no "demo" do que em Deus, lamentável :d

Fran
12-06-06, 10:33
o erro ñ estah em postah isso aki no fórum, o erro estah em isso simplesmente existir

e jah q isso tah sendo comentado, pq ñ colok aki? |:(

marcusohc
12-06-06, 13:05
Porque temos a mania terrível de pensar que "se passou na tv, é verdade!"

Opa! Peraí. Não "temos" essa mania. O povo tem, eu não tenho. E acredito que a galera aí tb não tenha.


Vai ver a Honda planeja colocar adesivos de série com mensagens cristãs pra recuperar seus clientes "fiéis".

Vamo ver Twister com um adesivo escrito "Jesus te ama", uma CG 150 com "Deus é amor", Biz com "Jesus Salva", tudo de fábrica.

Abraço!!

Fran
12-06-06, 16:27
huauhauhauhauhauhaahushusuhsuhuhsuhauhauha
deo me livre

EddyMaxx
12-06-06, 22:31
Porque temos a mania terrível de pensar que "se passou na tv, é verdade!"

Opa! Peraí. Não "temos" essa mania. O povo tem, eu não tenho. E acredito que a galera aí tb não tenha.


Vai ver a Honda planeja colocar adesivos de série com mensagens cristãs pra recuperar seus clientes "fiéis".

Vamo ver Twister com um adesivo escrito "Jesus te ama", uma CG 150 com "Deus é amor", Biz com "Jesus Salva", tudo de fábrica.

Abraço!!

Bom, senti um pouco de ironia no seu post, mas não vou entrar no mérito.

Quanto disse "temos a mania terrivel de pensar que se passou na tv é verdade", eu generalizei. Para dimensionar que no geral, o povo brasileiro acredita em tudo que falam, pois, se fosse o contrário, esse assunto tosco não teria toda essa repercussão. Iria morrer nas primeiras brincadeiras.

É óbvio que existem pessoas sensatas que não caem nesse tipo de "brincadeira", como voce, eu e tantas outras (muitas desse forum tambem).
Se voce se sentiu atingido, me desculpe, mas não falei isso dirigindo a frase a alguém. Voce que se doeu com isso. Agora...vc nao concorda comigo? O povo não está alienado?? Apenas olhe ao seu redor e tenha a percepção que hoje, muuuuuuuuitas titans estão rodando por ae sem a tal "cruz", por conta dessa mais nova "lenda urbana" brasileira.

É isso que eu tenho pra dizer.


E só pra finalizar, será que se realmente tivessem essas mensagens que vc postou ae, (falando de Deus) inplícitas nos adesivos....será que todo mundo iria falar a respeito??

Na minha opinião, tenho certeza que Não!

No Brasil, só desgraça dá audiência...e isso é fato comprovado por pesquisas científicas! É qustão cultural.

E antes que digam, eu amo meu país, e o que eu tento fazer, é ele um pouquinho melhor, fazendo a minha parte. Dizendo para meus amigos e conhecidos, não caírem nessas bobagens que inventam só para desestabilizar a sociedade.

Só para se ter uma idéia, o dono da padaria, vizinha de casa, disse que desistiu de comprar a titan pq "essa moto é coisa do demônio!"
Pow...isso é um absurdo!

Só espero que entendam o que estou querendo dizer... Leiam e interpretem, e não façam um julgamento superficial...esse assunto é mais serio do que se imagina.

Abraiz a todos.

[]'s
Eddy

marcusohc
12-06-06, 23:07
Porque temos a mania terrível de pensar que "se passou na tv, é verdade!"

Opa! Peraí. Não "temos" essa mania. O povo tem, eu não tenho. E acredito que a galera aí tb não tenha.


Vai ver a Honda planeja colocar adesivos de série com mensagens cristãs pra recuperar seus clientes "fiéis".

Vamo ver Twister com um adesivo escrito "Jesus te ama", uma CG 150 com "Deus é amor", Biz com "Jesus Salva", tudo de fábrica.

Abraço!!

Bom, senti um pouco de ironia no seu post, mas não vou entrar no mérito.

Quanto disse "temos a mania terrivel de pensar que se passou na tv é verdade", eu generalizei. Para dimensionar que no geral, o povo brasileiro acredita em tudo que falam, pois, se fosse o contrário, esse assunto tosco não teria toda essa repercussão. Iria morrer nas primeiras brincadeiras.

É óbvio que existem pessoas sensatas que não caem nesse tipo de "brincadeira", como voce, eu e tantas outras (muitas desse forum tambem).
Se voce se sentiu atingido, me desculpe, mas não falei isso dirigindo a frase a alguém. Voce que se doeu com isso. Agora...vc nao concorda comigo? O povo não está alienado?? Apenas olhe ao seu redor e tenha a percepção que hoje, muuuuuuuuitas titans estão rodando por ae sem a tal "cruz", por conta dessa mais nova "lenda urbana" brasileira.

É isso que eu tenho pra dizer.


E só pra finalizar, será que se realmente tivessem essas mensagens que vc postou ae, (falando de Deus) inplícitas nos adesivos....será que todo mundo iria falar a respeito??

Na minha opinião, tenho certeza que Não!

No Brasil, só desgraça dá audiência...e isso é fato comprovado por pesquisas científicas! É qustão cultural.

E antes que digam, eu amo meu país, e o que eu tento fazer, é ele um pouquinho melhor, fazendo a minha parte. Dizendo para meus amigos e conhecidos, não caírem nessas bobagens que inventam só para desestabilizar a sociedade.

Só para se ter uma idéia, o dono da padaria, vizinha de casa, disse que desistiu de comprar a titan pq "essa moto é coisa do demônio!"
Pow...isso é um absurdo!

Só espero que entendam o que estou querendo dizer... Leiam e interpretem, e não façam um julgamento superficial...esse assunto é mais serio do que se imagina.

Abraiz a todos.

[]'s
Eddy

Bingo! Acertou na mosca!

Fui mesmo sarcástico no meu post (costumo ser em vários).

Só que não quis dizer que me senti atingido com o que vc disse. Entendi bem o que vc quis dizer. Só estava me "auto-separando" do povo generalizado. :D :D

E concordo plenamente com vc em dizer que o povo está alienado. É o cúmulo uma coisa tão pequena, insignificante (comparado a outras coisas) e feito de plástico poder causar um reboliço tão grande num país do tamanho do Brasil.

E também concordo que no Brasil, só desgraça dá audiência. É o que o povo gosta de ver. É no que o povo gosta de acreditar. Nos telejornais por exemplo, ninguém para pra ver notícias boas, de alguém que se safou de um tumor mortal, de um bebê que nasceu com um problema sério no coração e foi salvo graças a um grupo de médicos.

Agora quando são aviões se chocando contra um arranha-céu de 110 andares causando incêndio, tumulto, mortes e pânico generalizado, todo mundo corre pra frente da TV, ficam chocados e não param de lamentar. Depois descobrem que foi tudo uma grande farsa e não dão mais a mínima. Afinal, o "bom", o "interessante" da história já passou.....

Isso que eu disse foi só um exemplo do que acontece. Tudo que traz a tal da "energia negativa" é admirada pelo povo.

Por isso que coisas tão "bobinhas" como essa história da cruz tem uma repercussão tão grande, afinal, é algo abominado pelos cristãos. Traz energia negativa a eles. E como eles não são diferentes, dão mais corda pra essa bobagem.

Se ao invés desse gabarito a moto viesse com um terço de fábrica, ninguém ia perceber, ninguém daria a mínima.

Fazer o que né.... apesar de tudo isso que acontece, esse é o meu Brasil!

Abraço!!!

EddyMaxx
12-06-06, 23:50
marcusohc, legal,cara!
É bom saber que temos pessoas como vc que sabem fazer uma analise da situação, parando um pouco pra pensar, em vez de apenas se deixar levar pela correnteza.

O que vc disse é muito pertinente. (em que os jornais mostram aquilo que o povo quer ver).

Numa debate com jornalistas, perguntamos porque o nível cultural da TV brasileira está tão baixo. A resposta foi exatamente esta. "Nós mostramos aquilo que o povo quer ver", caso contrário, não há audiência, não há faturamento, e a empresa quebra!
Por exemplo, não é a tv que quer o Programa do Ratinho todo dia no ar...é aquilo que o povo quer ver...seja somente pra dar risada, ou ver quão baixo nível uma pessoa pode chegar...(nada contra quem assiste)...mas é que existe uma demanda, existe um público pra isso!

Na verdade, a Tv é o reflexo do povo...só mostra aquilo que o povo quer ver.

E agora, esse é o assunto do momento... :-/

O problema, é que sempre culpamos os outros...assim é facil...o dificil é a gente começar a fazer a nossa parte, sem desistir. Pois só assim mudaremos esse cenáro lamentável o qual nos encontramos.


PS: marcusohc, tenho um texto do Jornalista João Ubaldo Ribeiro, que é muito pertinente. Fala justamente sobre esse problema cultural brasileiro. Só não sei se seria oportuno postá-lo aqui no forum. Mas se preferir, te mando por MP.

Abraiz, galera!

[]'s
Eddy

marcusohc
13-06-06, 08:58
tenho um texto do Jornalista João Ubaldo Ribeiro, que é muito pertinente. Fala justamente sobre esse problema cultural brasileiro. Só não sei se seria oportuno postá-lo aqui no forum. Mas se preferir, te mando por MP.

Tente postar no fórum, pode ser que alguém se interesse em fazer algum comentário interessante sobre esse assunto. Esses debates são muito bons!! :OK: :OK:


Sempre gostei de uma boa discussão, ou melhor, um bom debate sobre algumas coisas que chamam a atenção, como por exemplo, o 11 de setembro. Tenho um documentário ótimo e legendado, mostrando que tudo não passou de uma grande farsa dos EUA. O nome do documentário é Loose Change. No final do documentário, é indicado outros documentários. Vou ver se consigo baixá-los.

E o Muito Além do Cidadão Kane que mostra as verdades sobre a Rede Globo, como ela manipula o público brasileiro. Muito bom também.

Abraço

Falker
14-06-06, 05:53
alguem lembra de uma historia sobre o sabão em pó "ariel" que falavam que tinha uma estrela de david na embalagem e o nome "Ariel" de "Ariel Charow" la huahua
as vendas despencaram em uns 60 %

marcusohc
14-06-06, 07:40
alguem lembra de uma historia sobre o sabão em pó "ariel" que falavam que tinha uma estrela de david na embalagem e o nome "Ariel" de "Ariel Charow" la huahua
as vendas despencaram em uns 60 %

Não tenho certeza, mas acho que me lembro disso....

faz muito tempo né?

Falker
14-06-06, 13:27
faz tempin já, assim como as lendárias da coca-cola tambem...

marcusohc
14-06-06, 13:56
faz tempin já, assim como as lendárias da coca-cola tambem...

:lol: :lol: :lol: :lol:
As da coca eu sei! mas ninguém parou de tomar coca por causa disso hahahaha!!

Bom desde que eles deixem minha Skol e meu Hollywood fora dessas bexteiras... façam o que quiserem! hahahaha...


Falker, vc me fez lembrar de outra coisa totalmente idiota.

Lembram dos discos de Vinil? Que se girados no sentido anti-horário, trazem mensagens subliminares nas músicas?

O povo perde tempo com cada coisa...

Abraço!!!!

Falker
14-06-06, 14:14
uhahua é verdade, frank sinatra e compania! mas as conversas são mais massas em periodo de guerra, como a do ariel, nussa fode com outra compania facil facil!, quero ver se acho outros tipos de golpe desses uhahua

EddyMaxx
14-06-06, 18:19
tenho um texto do Jornalista João Ubaldo Ribeiro, que é muito pertinente. Fala justamente sobre esse problema cultural brasileiro. Só não sei se seria oportuno postá-lo aqui no forum. Mas se preferir, te mando por MP.

Tenho um documentário ótimo e legendado, mostrando que tudo não passou de uma grande farsa dos EUA. O nome do documentário é Loose Change. No final do documentário, é indicado outros documentários. Vou ver se consigo baixá-los.

E o Muito Além do Cidadão Kane que mostra as verdades sobre a Rede Globo, como ela manipula o público brasileiro. Muito bom também.

Abraço

Cara.... Tem como vc mandar pra miim esse documentário do 11 de setembro?? Cara...esse tema me intriga até hoje...não que eu seja adepto à "Teorias da Conspiração" mas muita coisa que não ficou claro nas investgações americanas e apontadas por algumas organizações contrárias ao EUA, fazem muito sentido. E são, no mínimo curiosas!
Me interesso por esse video, se puder me mandar, [email protected]

Vlww!

Ah, esse do "Além do Cidadão Kane" é muito bom! Tanto é que ele foi proibido no Brasil, só existem cópias piratas e de baixa qualidade técnica. Tenho um amigo da faculdade que disse que pode me disponibilzar um. :drool: Hehe...já encomendei o meu.

Qto ao texto do Ubaldo Ribeiro, eu posto a seguir.

Recomendo, pois vale a pena.

Abraizz

[]'s
Eddy

EddyMaxx
14-06-06, 18:22
Taê galera...

Espero que leiam com atenção.....recomendo, pois vale a pena!!

É um texto que fala sobre aquelas pessoas que só sabem criticar, nada está bom... estão revoltados com a situação do país, querem que resolvam tudo para eles, mas não fazem nada em troca para ajudar...

Um pouco extenso, mas vc pode mudar seus conceitos depois de ler.

Abraizz

[]'s
Eddy

PRECISA-SEDE MATÉRIA PRIMA PARA CONSTRUIR UM PAÍS
João Ubaldo Ribeiro

A crença geral anterior era que Collor não servia, bem como Itamar e Fernando Henrique. Agora dizemos que Lula não serve. E o que vier depois de Lula também não servirá para nada. Por isso estou começando a suspeitar que o problema não está no ladrão corrupto que foi Collor, ou na farsa que é o Lula.

O problema está em nós. Nós como POVO. Nós como matéria prima de um país. Porque pertenço a um país onde a ESPERTEZA" é a moeda que sempre é valorizada, tanto ou mais do que o dólar. Um país onde ficar rico da noite para o dia é uma virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e respeito aos demais. Pertenço a um país onde, lamentavelmente, os jornais jamais poderão ser vendidos como em outros países, isto é, pondo umas caixas nas calçadas onde se paga por um só jornal E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO OS DEMAIS ONDE ESTÃO. Pertenço ao país onde as "EMPRESAS PRIVADAS" são papelarias particulares de seus empregados desonestos, que levam para casa, como se fosse correto, folhas de papel, lápis, canetas, clipes e tudo o que possa ser útil para o trabalho dos filhos ...e para eles mesmos. Pertenço a um país onde a gente se sente o máximo porque conseguiu "puxar" a tevê a cabo do vizinho, onde a gente frauda a declaração de imposto de renda para não pagar ou pagar menos impostos. Pertenço a um país onde a impontualidade é um hábito. Onde os diretores das empresas não valorizam o capital humano. Onde há pouco interesse pela ecologia, onde as pessoas atiram lixo nas ruas e depois reclamam do governo por não limpar os esgotos. Onde pessoas fazem "gatos" para roubar luz e água e nos queixamos de como esses serviços estão caros. Onde não existe a cultura pela leitura (exemplo maior nosso atual Presidente,q ue recentemente falou que é "muito chato ter que ler") e não há consciência nem memória política, histórica nem econômica. Onde nossos congressistas trabalham dois dias por semana para aprovar projetos eleis que só servem para afundar ao que não tem, encher o saco ao que tem pouco e beneficiar só a alguns. Pertenço a um país onde as carteiras de motorista e os certificados médicos podem ser "comprados", sem fazer nenhum exame. Um país onde uma pessoa de idade avançada, ou uma mulher com uma criança nos braços, ou um inválido, fica em pé no ônibus, enquanto a pessoa que está sentada finge que dorme para não dar o lugar. Um país no qual a prioridade de passagem é para o carro e não para o pedestre. Um país onde fazemos um monte de coisa errada, mas nos esbaldamos em criticar nossos governantes.

Quanto mais analiso os defeitos do Fernando Henrique e do Lula, melhor me sinto como pessoa, apesar de que ainda ontem "molhei" a mão de um guarda de trânsito para não ser multado. Quanto mais digo o quanto o Dirceu é culpado, melhor sou eu como brasileiro, apesar de ainda hoje de manhã passei para trás um cliente através de uma fraude, o que me ajudou a pagar algumas dívidas. Não. Não. Não. Já basta. Como "Matéria Prima" de um país, temos muitas coisas boas, mas nos falta muito parasermos os homens e mulheres que nosso país precisa. Esses defeitos, essa "ESPERTEZA BRASILEIRA" congênita, essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até converter-se em casos deescândalo, essa falta de qualidade humana, mais do que Collor, Itamar, Fernando Henrique ou Lula, é que é real e honestamente ruim, porque todos eles são brasileiros como nós, ELEITOS POR NÓS. Nascidos aqui, não em outra parte... Me entristeço. Porque, ainda que Lula renunciasse hoje mesmo, o próximo presidente que o suceder terá que continuar trabalhando com a mesma matéria prima defeituosa que, como povo, somos nós mesmos. E não poderá fazer nada... Não tenho nenhuma garantia de que alguém o possa fazer melhor, mas enquanto alguém não sinalizar um caminho destinado a erradicar primeiro os vícios que temos como povo, ninguém servirá. Nem serviu Collor, nem serviu Itamar, não serviu Fernando Henrique, e nem serve Lula, nem servirá o que vier.

Qual é a alternativa? Precisamos de mais um ditador, para que nos faça cumprir a lei com a força e por meio do terror? Aqui faz falta outra coisa. E enquanto essa "outra coisa" não comece a surgir de baixo para cima, ou de cima para baixo, ou do centro para os lados, ou como queiram, seguiremos igualmente condenados, igualmente estancados....igualmente sacaneados!!! É muito gostoso ser brasileiro. Mas quando essa brasilinidade autóctone começa a ser um empecilho às nossas possibilidades de desenvolvimento como Nação, aí a coisa muda...Não esperemos acender uma vela a todos os Santos, a ver se nos mandam um Messias. Nós temos que mudar, um novo governador com os mesmos brasileiros não poderá fazer nada. Está muito claro...... Somos nós os que temos que mudar. Sim, creio que isto encaixa muito bem em tudo o que anda nos acontecendo: desculpamos a mediocridade mediante programas de televisão nefastos e francamente tolerantes com o fracasso. É a indústria da desculpa e da estupidez.

Agora, depois desta mensagem, francamente decidi procurar o responsável, não para castigá-lo, senão para exigir-lhe (sim, exigir-lhe) que melhore seu comportamento e que não se faça de surdo,de desentendido. Sim, decidi procurar o responsável e ESTOU SEGURO QUE O ENCONTRAREI QUANDO ME OLHAR NO ESPELHO. AÍ ESTÁ. NÃO PRECISO PROCURÁ-LO EM OUTRO LADO. E você, o que pensa?.... MEDITE!!!!!"

JOÃO UBALDO RIBEIRO

Falker
14-06-06, 19:33
eu tenho o link da parada dos eua! vou colocar aqui
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
da arrepio de ver uhahua, essas paradas lembra a area 51 e et, juro que ja vi um bagulho desses 2 vezes na vida!
flw

marcusohc
15-06-06, 10:33
tenho um texto do Jornalista João Ubaldo Ribeiro, que é muito pertinente. Fala justamente sobre esse problema cultural brasileiro. Só não sei se seria oportuno postá-lo aqui no forum. Mas se preferir, te mando por MP.

Tenho um documentário ótimo e legendado, mostrando que tudo não passou de uma grande farsa dos EUA. O nome do documentário é Loose Change. No final do documentário, é indicado outros documentários. Vou ver se consigo baixá-los.

E o Muito Além do Cidadão Kane que mostra as verdades sobre a Rede Globo, como ela manipula o público brasileiro. Muito bom também.

Abraço

Cara.... Tem como vc mandar pra miim esse documentário do 11 de setembro?? Cara...esse tema me intriga até hoje...não que eu seja adepto à "Teorias da Conspiração" mas muita coisa que não ficou claro nas investgações americanas e apontadas por algumas organizações contrárias ao EUA, fazem muito sentido. E são, no mínimo curiosas!
Me interesso por esse video, se puder me mandar, [email protected]

Vlww!

Ah, esse do "Além do Cidadão Kane" é muito bom! Tanto é que ele foi proibido no Brasil, só existem cópias piratas e de baixa qualidade técnica. Tenho um amigo da faculdade que disse que pode me disponibilzar um. :drool: Hehe...já encomendei o meu.

Qto ao texto do Ubaldo Ribeiro, eu posto a seguir.

Recomendo, pois vale a pena.

Abraizz

[]'s
Eddy

Bom posso até tentar.... mas tem um problema enorme (literalmente falando). O filme tem 700 MB junto com a legenda em Português do Brasil. É bem grandinho.
A qualidade do filme é ótima.

Vou ver o que consigo fazer.

Só te adianto uma coisa, depois de ter assistido esse documentário cara, caí na real, foi tudo uma FARSA dos EUA só por dinheiro e poder. É um absurdo. São uns fatos desses que me tiram do sério!!

Esse link que o Falker mandou tb é bem interessante. É uma pequena parte do que se passa nesse documentário que te falei. Só sobre a parte que fala do Pentágono.

No documentário mesmo, eles discutem sobre as torres gêmeas, o WTC7, aquele avião que caiu numa mata nos EUA (no mesmo dia) o pentágono e outras peças armadas pelos EUA. Cara tem até clonagem de voz no meio de toda bagaça! É o cúmulo mesmo!!!

Vou ver se consigo upar ele ou então achar um link pra ficar mais fácil pra vc, aí posto ele aqui! fmz??

Abraço!!!

Falker
15-06-06, 11:12
tambem teve a parada das cameras de varios angulos...

Dj Serginho Sag
15-06-06, 15:44
Ah, essas coisas ae eu nem dou ouvidos

marcusohc
18-06-06, 18:17
EddyMaxx, infelizmente não pude fazer muito por vc @_@

Mas achei o documentário num site, o www.centralfilmes.com o documentário se chama "Loose Change".

Baixei o meu melo eMule. Se quiser tentar.

A legenda eu tenho! Qualquer coisa, depois que vc baixar o filme, te mando ela!

Abraço!!!

CG150_Ctba
19-06-06, 00:15
A gente vê e acredita e idealiza o que quer, se cada um souber separar isso e naum ir na onde dos outros e de boatos dá tudo certo..problema é isso acontecer...fazer o que.

_M4RC3L_
14-07-06, 21:14
FAZER OQ??? ISSO EH BRASIL!!!!

Bruno Dias
14-07-06, 21:21
dinovo naaaooo hehehe



locked