PDA

Ver Versão Completa : Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc



AcidGaucho
09-06-06, 14:12
http://www.youtube.com/watch?v=xW00Yz3FY4Q

:-*

Luigi
09-06-06, 14:17
Tá e que que deu no final ?
Ali pareçe que as duas foram juntas
Que que tem no motor da turuna ?
]:)

NEUDSON
09-06-06, 14:20
125cc ? :drool: :lol:

que tem no motor da strada! :-* :-/ :D :drool:

gaucho pinoquio hauahauha

Luigi
09-06-06, 14:23
Hisuhaiushaiuhs dai sim, porque demora né! :lol:

AcidGaucho
09-06-06, 15:18
Tá e que que deu no final ?



Deu turuna na final!
aiehaiuehaeui

isso pq ela eh a alcool e o motor tava frio...
dia 17 a gente vai pra pista filma ela c/ motor quente
ai vai se um racha assim

Turuna x fazer x Strada fuçada x twister...

quero nem ve :-/

Luigi
09-06-06, 15:32
Coitada da Fazer e da Pepsi ahiushaiuhsa

Pedro Yamaha
09-06-06, 15:45
agora vce vai mexer na fazer e na tw depois kero ver onde ficam essas 125 aldrabadas pra 225 :P

AcidGaucho
09-06-06, 16:19
agora vce vai mexer na fazer e na tw depois kero ver onde ficam essas 125 aldrabadas pra 225 :P

225 não...286 :0_0:

Tw, o mais fuçada possivel, ainda fica pra tras...
motor SOHC ainda não é o melhor pra preparação
bom msm é o velho OHC :)

Luigi
09-06-06, 16:28
A para cara, cala a boca, nunca mesmo essa jaca ai com 286cc toma coro de uma pepsi bem fuçada 285 wiseco com carbura niquelado no alcool BEM TAXADO! :lol:

brakerpepi
09-06-06, 16:42
A para cara, cala a boca, nunca mesmo essa jaca ai com 286cc toma coro de uma pepsi bem fuçada 285 wiseco com carbura niquelado no alcool BEM TAXADO! :lol:



To esperando vc trazer uma pra cá; qualquer twister; com qualquer kit; e vc ainda pode escolher se prefere andar contra turuna prata ou turuna vermelha


twisteros xiitas venham a mim ]:)

Luigi
09-06-06, 16:54
Twisteros ?
HUiahiush eu sou uma Fazerzero cara!
Mesmo assim, mechendo bem numa 250 no mesmo nivel de preparação da 125, não creio que a 125 ganhe!

NEUDSON
09-06-06, 16:56
intaum começa estuda logo pq os ohc pra chega nisso é muita tecnica


A para cara, cala a boca, nunca mesmo essa jaca ai com 286cc toma coro de uma pepsi bem fuçada 285 wiseco com carbura niquelado no alcool BEM TAXADO! :lol:

:-*

toma coro de uma pepsi bem fuçada 285 wiseco com carbura niquelado no alcool BEM TAXADO!

uia que chic!
mas prefiro 285cc mesmo com bura de xlx 350 acertado no metanol

já postei até jog dando coro em cbr 450 é o povo num aprende que tudo nessa vida é possivel

Luigi
09-06-06, 17:00
Tá, então faz a mesma preparação numa 250, sobre acilindrada no mesmo nivel e usa o mesmo comb, quero ver se a ml ganha!

NEUDSON
09-06-06, 17:05
eu naum(eu vo faze uma jog )

e num só eu que to achando que minha moto é superhipermegaplusplus que ninguem ganharia dela

da parabens pro cara e fica queto! pq ele teve coragem, tempo e dinheiro pra fazer a turuna dele e vc fica supondo uma moto pra ganhar dele :-/

NEUDSON
09-06-06, 17:07
Tá, então faz a mesma preparação numa 250, sobre acilindrada no mesmo nivel e usa o mesmo comb, quero ver se a ml ganha!

e num é ml é turuna pó >:[

Luigi
09-06-06, 17:11
Mesma coisa hiaushiuahsiuah :P
Tipo ML 286, então seriam 150cc a mais ?
Faz um 250 > 400cc rodando no alcool pra ver quem ganha haiuhsaiuhs

Só pra torar neudson, poxa, pessoal aqui é muito esquentadinho, canario.
Se acha que eu me importaria de levar coro de uma ml .. ops turuna dessa ?
Eu não, minha moto tá original, mas se fosse mechida, eu mandava tomar no ** e comprava uma rdzinha hauishauihuiahs ]:)

NEUDSON
09-06-06, 17:11
Tá, então faz a mesma preparação numa 250, sobre acilindrada no mesmo nivel e usa o mesmo comb, quero ver se a ml ganha!

e num é ml é turuna pó >:[

até o catani que num sabe toca nada deu coro em tw qdo a moto dele tava 190cc (só 190cc) :lol: :lol: :lol: :lol: :drool:

NEUDSON
09-06-06, 17:13
Mesma coisa hiaushiuahsiuah :P
Tipo ML 286, então seriam 150cc a mais ?
Faz um 250 > 400cc rodando no alcool pra ver quem ganha haiuhsaiuhs

Só pra torar neudson, poxa, pessoal aqui é muito esquentadinho, canario.
Se acha que eu me importaria de levar coro de uma ml .. ops turuna dessa ?
Eu não, minha moto tá original, mas se fosse mechida, eu mandava tomar no ** e comprava uma rdzinha hauishauihuiahs ]:)

400cc? essa turuna leva xt 600 (obs . c gosta de alcool heim)

rdzinha? essa tem seus meritos mas leva sabugo tbm uahauahua

mas vo dá um desconto pra vc pq c ta fazendo a rx !

AcidGaucho
09-06-06, 17:15
relaxa o boga ae moçada
auieahoiuehaoieu

teh parece q o neudson ta "rumo ao hexa"
auiehoaiuehoaiuehoaiuehoiaue

NEUDSON
09-06-06, 17:16
e tri !
num sabe conta naum hauahuaha :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

NEUDSON
09-06-06, 17:18
mais uma do mundo do imaginavel hauahauahua

http://s34.flogao.com.br/08/05/06/106/58517974.jpg

AcidGaucho
09-06-06, 17:21
o fato eh: a turuna ta foda
e ele nao quer vender ela pra mim!

brakerpepi
09-06-06, 17:35
ow gaucho, conta ai pra eles como foi o racha turuna x fazer x twister kit wiseco + coyote x strada + coyote x strada original hauhauhauahua ]:) ]:)

AcidGaucho
09-06-06, 17:47
ow gaucho, conta ai pra eles como foi o racha turuna x fazer x twister kit wiseco + coyote x strada + coyote x strada original hauhauhauahua ]:) ]:)

pra que? ninguem acredita...
dia 17 vo filma ai quero ve alguem fala algo :P

BrunoDias
09-06-06, 19:19
ehhee
no video ae nao deu pra ve muita coisa

leonoronha
09-06-06, 20:13
OK OK , a tal pepsi toma vara pode fazer o que quiser com ela que toma!!! Uma RDZINHA bem feita turuna e ML naum leva vai me disculpar mas naum leva !!!! Agora pega a FZ e manda fazer uma preparaçao legal incluindo um remapeio de chip colocando a injeçao pra ferver, aumenta uns dois dentinhos no pinhao dela e depois me conta o resultado ok????

barbeirorp
09-06-06, 20:38
o que num entra no ouvido da galera.. eh que qdo o dinheiro num eh problema e o resultado eh tudo.. tudo eh possivel

eh possivel tirar 40 cv de um motor 125cc.. basta vc fazer ele girar a 20 mil rpm

impossivel? acho que naum... prepara ele com o que ah de melhor... manda fazer peças com materais nobres pra ver se num tira...

na formula 1 tiram 500cv de 1,5litro aspirado!

AcidGaucho
09-06-06, 22:43
o que num entra no ouvido da galera.. eh que qdo o dinheiro num eh problema e o resultado eh tudo.. tudo eh possivel

eh possivel tirar 40 cv de um motor 125cc.. basta vc fazer ele girar a 20 mil rpm

impossivel? acho que naum... prepara ele com o que ah de melhor... manda fazer peças com materais nobres pra ver se num tira...

na formula 1 tiram 500cv de 1,5litro aspirado!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Z@GuINI
09-06-06, 23:09
OOooo Zé fala pro cara ai compra uma moto pq essa jog ai nao anda nada, conta pro cara que um amiguinho dele de fazer perdeu pra minha Strada Original ....

Z@GuINI
09-06-06, 23:23
O Zé (Pepsi), conta pra esse cara ai que um amiguinho de Fazer dele levo um pau de uma strada Original, ai ele vai pensa em compra uma moto e deixa essa jog em casa.. hauhushas

Jogador de poeira
10-06-06, 04:44
eu naum(eu vo faze uma jog )

e num só eu que to achando que minha moto é superhipermegaplusplus que ninguem ganharia dela

da parabens pro cara e fica queto! pq ele teve coragem, tempo e dinheiro pra fazer a turuna dele e vc fica supondo uma moto pra ganhar dele :-/

Ow cara,espera!Essa sua moto anda tanto assim do jeito que vc fala mesmo ???Pois teve um certo rapaz desse site cujo não quero dizer o nome mas se encontra aqui entre o pequenas veio pra cá...e levou C-A-N-U-D-O. dessa humilde cg150 minha.E aí?chato né...
Olha ,uma moto mexida(kit pistao) que não andar *aumenos*ao lado de uma tw ou fazer original...é pq essa moto o unico jeito dela seria joga-la fora...pois vc vai la gasta 1000 reais numa cg 125,e ainda conta vantagem qdo ela rala uma tw ou uma fazer?a cara a minha moto é mexida tbm...claro que zuo os tw e os fz....mas os lembrando que a minha é original(que na verdade não é)
Agora o seguinte se vc ´s ai ralou uma tw com kit de 285 que atinge 175 180 km/h,xt 180km/h garantido, cb 400...e tudo o resto é pq vc´s são os caras e conserteza tbm ralariam uma R1 de boa.
Olha...se sua moto andar a metade o tanto que vc fala.....ela dá uns 210 km/h...pois pra ralar todas essas motos ela tem que dar isso...ou seja a sua turuninha teria que estar com um motor de 2 cilindros de cb 500,ops ops osp ops que tolice minha a 500cb vc tbm rala...
Abraço .rsrsrsrs* :D

obs...vc poderia ralar todas essas motos,mas não com um bloco cabeçote de 125cc ...aí é fácil.
chega de contos de fadas pelo o amor de Deus! :lol: :lol:

Cyber
10-06-06, 08:48
Huahuahua fazer levando pau da turuninha huahuahua, loko de ver... :lol:

Mais ae pessoal n adianta se irritar deu turuna na cabeça e pronto, as leis da cilindrada maior ali não prevaleceram ]:)

Em resposta ao amigo de cima ali, minha antiga cgzinha 125 (não original) com bloco e cabeçote de 125 ralava as 250, e tem bastante gente de prova, então não é um conto de fadas... hehehe :D

loucura
10-06-06, 09:26
só sei que a rdzinha podia até perder de final mas nos 2km ela ganhava tranquila das tw e provavelmente fz o troço é muito forte mesmo muito leve... sem explicaçoes...

FABIOLOCO
10-06-06, 13:52
GALERA EU TOMEI PAL DE UMA CG 82 COM MOTOR DE STRADA FUÇADAO, E TAVA DE FAZER,A 155 POR HORA....AS PEQUENAS SAO MUITO LOCAS,,,,,,,,,

casali
10-06-06, 14:23
eu acredito, pois como disse o barbeirorp com grana e tempo no que diz respeito a preparaçao o céu é o limite

muitas vezes nem precisa de tanto dinheiro assim, basta conhecimento e paciencia pra acertar a criança

barbeirorp
10-06-06, 14:29
eu acredito, pois como disse o barbeirorp com grana e tempo no que diz respeito a preparaçao o céu é o limite

muitas vezes nem precisa de tanto dinheiro assim, basta conhecimento e paciencia pra acertar a criança




um motor...

125cc... v4 cilindros.. 3 valvulas por cilindro.. dohc... bloco aluminio.. pistão revestido ceramica... bielas de fibra de carbono.. roletado.. injeção eletronica... 2 eixos balanceadores... transmissão por cardã... o que acham dessa configuração? num daria uns 55 hp a 20 mil rpm??



parando de viajar...




motor turuna 125 ohc

pistão original.. mesmo.. apenas aliviado na parte de baixo ( pelas saias e escavado em cima ( 2 cavas para valvulas) ....

comando esportivo.. duração 290 graus....

girabrequim aliviado.. e balanceado .. e roletado

cabeçote roletado...

cdi sem limitador


taxa de compressão 14 : 1 feita atraves de retirada de material do pé do cilindro.. 1,4mm aproximadamente ( por isso a necessidade de escavar o pistão para "calçar" as valvulas) ( gosto de rebaixar assim, pq não meche na geometria da camara de combustão...

alivio do magneto...



no minimo 20 cavalos.

AcidGaucho
10-06-06, 14:43
isso sem conta experiencias em fase beta...
iuaehiuahuiaeiaue

Jogador de poeira
10-06-06, 15:36
Com grana não se tem limite,mas um cabeçote de 125 sim tem limites.
ralar twister é deixa-la 100 metros pra tras,e não andar junto.

AcidGaucho
10-06-06, 17:23
Com grana não se tem limite,mas um cabeçote de 125 sim tem limites.
ralar twister é deixa-la 100 metros pra tras,e não andar junto.

dia 17 vc vai ve então uma turuna abri uns 500 metros duma twister fuçada blz?

Jogador de poeira
11-06-06, 06:24
Com grana não se tem limite,mas um cabeçote de 125 sim tem limites.
ralar twister é deixa-la 100 metros pra tras,e não andar junto.

dia 17 vc vai ve então uma turuna abri uns 500 metros duma twister fuçada blz?

Cacetada,500 metros?
é vai saber o tanto que vc´s gastam nas motos pra sustentar o égo de vc´s.rapais do céu!pra uma turuna fazer isso tem que está muuuuuuito fuçada,...até o talo e sem peso absolutamente nenhum nenhum.
uma turuna a 285 cc???num cabeçote de 125cc???é extrema preparaçao mesmo!!!
vc tem foto dessa moto ai ?eu nao vi o video.

AcidGaucho
11-06-06, 10:46
olha ela aki

NEUDSON
11-06-06, 12:59
vai tomate cru de vcs td uhauhauahuahauhauahuaha :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: |:( |:(

povo que curti, tem ou acredita em moto fuçada - para que num adianta(isso exclui o jogador de poeira pq apesar de ter moto fuçada acredita ser invencivel)

povo que curti moto original - prometo tentar manter os doente tipo nois queto e sem video pra humilhar ninguem

e naum se esquecam ''vai tomate cru do 6'' :D

BrunoDias
11-06-06, 14:31
ehhe, bota tudo na reta ai pra ve uai

NEUDSON
11-06-06, 19:31
VALEW PELA EDIÇÃOZINHA BRUNO!

Luciano Wheeling
11-06-06, 20:57
Aquilo aqui em Goias se chama ML 125 hauhhuauhuahauhuhuha!!!!!!
Mais a bichinha é braba em!!!!! ]:) ]:) ]:)

brakerpepi
12-06-06, 00:13
Aquilo aqui em Goias se chama ML 125 hauhhuauhuahauhuhuha!!!!!!
Mais a bichinha é braba em!!!!! ]:) ]:) ]:)



caraleo; turuna é turuna; ML é ML; pronto


essa turuna vermelha é moto pra dia a dia e tem uma um poukim mais forte (turuna prata ) só esperando;

essa vermelha ai deixa fazer e twister bemmmm longe e até agora num achou nenhuma rd135 pra andar do lado, nesse video ai a moto tava fria e mesmo assim levou (moto a alcool).

quem nao acredita fique a vontade pra trazer sua moto aki e ver a diferença :<0>:

Jogador de poeira
12-06-06, 07:40
...
minha moto é fuçada mas nao é invencivel...minha moto é fuçada mas pelo jeito perto da sua é original.
pelo menos aqui nao existe nenhuma 125 mexida que me ralou,mas sei la pelo o mundo a fora vai saber né?
aqui tem uma 150/200 ou 300cc sei la que fica em primeiro,euler...uma azulsinha cor de calcinha que rala todo mundo...anda anda demais aff sem vacuo sem P nenhuma,um cara aqui nao conhecia ele e quis apostar com ele 200 conto olha só a cagada.lógico né mano o cara viu a moto do euler parecendo de velho setas originais ,retrovisores viu o euler com 85 kilos...pensou assim é desse troxa que vou ganhar 200 conto hoje.foram pra pista ,e blz de boa,...o carinha saiu normal deitado na pista acelerando paaaaannn motinha cg150 kit 190 carbura da strada scape straladao e o escambal...fi ...o gaysão do euler DETALHE SENTADO PEITO ABERTO TRUTAAA com uma mao pra tras passou pelo cara que tava DEITADO e fez tchau exato 1 kilometro pra tras.
é twister fazer diante dos nossos olhos deixam as motos pra tras mesmo.fico pensando como que nao trava um motor daqueles,anda demais.
pra ter uma ideia tinha uma pessoal querendo catar a moto do cara pra ver o que tinha dentro do motor,pois o mecanico nao fala nem por decreto.
sera que a sua turuna cm motor de strada rala a azulzinha?
bom primeiro passa por mim que vai ser facil facil ,ai vc pega ele.....ok?que talss!!!vlw até mais. :<0>:

alexandrecatani
12-06-06, 08:36
esse povo do sul tem mania de compara moto mexida com moto orignal

nunca q isso é raxa...

poe uma turuna fucada contra uma cb500 orig em arrancada... a turuna leva..

agora fuca numa cb (bem fucada mesmo) e poe pra anda com a turuna... quem leva???

racha tem q ser: MOTO MEXIDA X MOTO MEXIDA ou MOTO ORIGINAL X MOTO ORIGINAL

jecastro
12-06-06, 11:57
Quantos metros tinha esta pista? Parecia ter apenas uns 100m, assim até bicicleta ganha.

alexandrecatani
12-06-06, 12:15
vo por um motor de cb500 numa tutu

pode junta essas ml 256cc 400cc 1100cc tudo ai pra tenta pega

NEUDSON
12-06-06, 12:24
VAI TOMA NO CRU TD MUNDOOOOOOOOOOOO

NUM É ML PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRACARIA :lol: :lol: |:( |:( :drool: :drool: :-* :-/ :D ]:) :d :!: :o :o :drool: :drool:

alexandrecatani
12-06-06, 12:33
q seja.. turuna, cg ml.. o q for

se ranka o motor e por outro e ainda fuca nele, logico q vai rala moto original

vamu por um motor de cb500 nessa fazer ai e vamu ve se essa motinha ai da conta

topa?

NEUDSON
12-06-06, 12:37
eu naum(eu vo faze uma jog )

e num só eu que to achando que minha moto é superhipermegaplusplus que ninguem ganharia dela

da parabens pro cara e fica queto! pq ele teve coragem, tempo e dinheiro pra fazer a turuna dele e vc fica supondo uma moto pra ganhar dele :-/

alexandrecatani
12-06-06, 12:40
q seja.. turuna, cg ml.. o q for

se ranka o motor e por outro e ainda fuca nele, logico q vai rala moto original

vamu por um motor de cb500 nessa fazer ai e vamu ve se essa motinha ai da conta

topa?

topa ou nao?

NEUDSON
12-06-06, 12:41
Quantos metros tinha esta pista? Parecia ter apenas uns 100m, assim até bicicleta ganha.

me mostra onde tem bike dessa? quero duas

NEUDSON
12-06-06, 12:43
eu naum(eu vo faze uma jog )

e num só eu que to achando que minha moto é superhipermegaplusplus que ninguem ganharia dela

da parabens pro cara e fica queto! pq ele teve coragem, tempo e dinheiro pra fazer a turuna dele e vc fica supondo uma moto pra ganhar dele :-/

casali
12-06-06, 12:43
olha que eu boto minha Dt de ré :D

brincadeira galera, vocês tem que relaxar mais, tão estressando a toa

NEUDSON
12-06-06, 12:46
racha tem q ser: MOTO MEXIDA X MOTO MEXIDA ou MOTO ORIGINAL X MOTO ORIGINAL

ow intaum pq vc fez aquele video ralando a tw !?

alexandrecatani
12-06-06, 12:50
ué.. q q tem have??

fiz pra mostra o quanto minha moto tava andando..

NEUDSON
12-06-06, 13:04
intaum foi o que o cara fez! :D

brakerpepi
12-06-06, 14:43
q seja.. turuna, cg ml.. o q for

se ranka o motor e por outro e ainda fuca nele, logico q vai rala moto original

vamu por um motor de cb500 nessa fazer ai e vamu ve se essa motinha ai da conta

topa?

topa ou nao?



topo sim, adoraria ver uma fazer 500cc; ja pensei em fazer minha turuna 400cc com uma falcon de leilão aki, porém o motor nao deu no quadro, se desse com certeza faria......


traz la a fazer 500cc; o video foi feito só pra mostar q é possivel preparação , pra mais nada; e na rodovia a twister fico a mais de uma quadra pra traz no racha, caso o problema for o tamanho da pista, e tbm a fazer nao acompanha nem a twister , quanto mais a turuna

Luigi
12-06-06, 14:54
Fazer não acompanha TW na pista ?
Hahah essa é comédia
Eu viajo direto com o pessoal do motoclube, todo mundo enrolando o cabo, e fica todo mundo junto, 4tw e a minha Fazer.
Nenhuma tem vantagem sobre nenhuma, tudo a mesma bosta, a fazer só consegue ser mais economica que a pepsi!

alexandrecatani
12-06-06, 15:00
braker acho q vc nao entendeu

se a turuna deixa a twister orignal a 1 quadra somente, vc acha q aguentaria uma fazer com motor de 500???

se vc fala q sim, eu juro q vo rever meus conceitos sobre o q é moto

brakerpepi
12-06-06, 15:30
braker acho q vc nao entendeu

se a turuna deixa a twister orignal a 1 quadra somente, vc acha q aguentaria uma fazer com motor de 500???

se vc fala q sim, eu juro q vo rever meus conceitos sobre o q é moto




quantos metros tem uma quadra na sua cidade??? eu acho q vc devia medir o tamanho de uma quadra; pois eu tiver de titan 125 original te garanto q uma twister nao abre de mim uma quadra numa pista de 2~3km


claro q em vel final o motor 500cc ganha da turuna; porem em arrancada te garanto q vai pau a pau

alexandrecatani
12-06-06, 15:37
aaaaaaaaaaaaaaaagora vc falo o q eu keria ouvi


claro q em vel final o motor 500cc ganha da turuna; porem em arrancada te garanto q vai pau a pau

mas mesmo assim, sao 500cc pra carrega praticamente nada (bem menos peso q a cb...

vc ainda aposta na turuninha?

brakerpepi
12-06-06, 16:28
aaaaaaaaaaaaaaaagora vc falo o q eu keria ouvi


claro q em vel final o motor 500cc ganha da turuna; porem em arrancada te garanto q vai pau a pau

mas mesmo assim, sao 500cc pra carrega praticamente nada (bem menos peso q a cb...

vc ainda aposta na turuninha?


faça sua fazer 500cc , e me procure, pois meu hobby é mexer com motos; até vc terminar ela , com certeza meu projeto estará melhor do q ja esta, ai testamos, combinado?


continuo apostando na turuna, quer escolher? tem a pratinha tbm...

alexandrecatani
12-06-06, 16:50
credo in cruis..

veio ja penso em de repente manda seu curriculo pra honda??? se uma "125" rala uma 500, vc iria ganha dinheiro com isso

ou de repente no moto gp ou algo parecido

tira ai um racha com uma cb500 w faz video pra nois ve.. arrancada (1 ou 2 km) e final

to curioso agora

alexandrecatani
12-06-06, 16:54
a e num fica nessa de "pode escolhe q moto vc ké ir". sua moto num é a melhor nao.. tem muita motinha melhor q essa ae..

numa cidade vizinha aki falam-se de uma ml q foi feita pra final.. cravaram 180 nela. ah e outra coisa..ela num estoro o motor nao

duvida?? certo.. eu tb duvido q sua moto rala 500

brakerpepi
12-06-06, 18:03
a e num fica nessa de "pode escolhe q moto vc ké ir". sua moto num é a melhor nao.. tem muita motinha melhor q essa ae..

numa cidade vizinha aki falam-se de uma ml q foi feita pra final.. cravaram 180 nela. ah e outra coisa..ela num estoro o motor nao

duvida?? certo.. eu tb duvido q sua moto rala 500


em algum momento eu disse q a minha é a melhor?? (pra começar nao tenho twister hehehe)

ML cravando 180??? não duvido, parabens pra ele , eu ja vi e tem pelomenos 5 motos em maringá q fazem isso


o negocio é q uma titan 190cc pode ralar twister , porém um motor ohc de mais cilindradas 237cc nessa vermelha ai, e 27xcc na prata; com muito menos peso de forma alguma pode andar bem huahauha

seis parecem du contra, só entra em tópico pra dizer duvido, nunca isso, nunca akilo


quer fazer uma fazer 500cc te dou o maior apoio e até ajudo a montar se possivel
e com certeza quero testar com vc, perdendo ou ganhando vo fica feliz :p

leonoronha
12-06-06, 18:26
Por acaso aquela ML ali da foto naum e a do Henrique da RD 350???? so vo dize uma coisa tem um cara aqui do forum que ta querendo futricar uma CG bolinha que ta prometendo e ele e ai do Sul tbm. Essas motos de vcs ai naum andao ***** nenhuma negocio e minha Dream eu levo todas pode vir !!!!!! hahahahahahahahahahaah :drool: :drool:

AcidGaucho
12-06-06, 18:52
Por acaso aquela ML ali da foto naum e a do Henrique da RD 350???? so vo dize uma coisa tem um cara aqui do forum que ta querendo futricar uma CG bolinha que ta prometendo e ele e ai do Sul tbm. Essas motos de vcs ai naum andao ***** nenhuma negocio e minha Dream eu levo todas pode vir !!!!!! hahahahahahahahahahaah :drool: :drool:

sua drem nao eh nada
daki a poco vem algum twisteiro xiita dizendo que a twister eh a melhor moto do mundo... :lol: :lol: :lol:

Jogador de poeira
13-06-06, 03:51
HahaAhaha é isso ae catani.vamos arrancar nosso motor e por um de cb500 fuçado,e ai depois vou falar que minha moto é invencivel.kkk ele rasga!! :lol: :lol: :lol:
cara por mais que vc mexa na sua moto vc nunca deve falar o que tem no seu motor,sempre que te perguntarem sua resposta tem que ser*original*senao perde a graça.e perde mesmo.aqui até falamos mas na hora H la fika sem graça.
e aquela 150 com motor de twister de montagem ,vc rala ela?hahauhau.
turuna com motor de strada mexido deve andar bem mesmo,acho que vc e o euler da uma briga boa,vou fazer vc´s se encontrarem ,aaaaa se vou!!!
qtos custou esse motor ai?esta legalizado ?.......

Jogador de poeira
13-06-06, 04:22
n duvido q essas motos andem bem,claro q nao.....só duvido delas serem as melhores de todas.
vc tirar um motor e por outro isso é uma preparaçao mto visivel.perde a graça de uma moto pekena ralar uma grande,é evidente.

Deve ter algum araçatubense aki p confirmar essa história...aki tem um carinha q tem uma ferrari...300cv nova linda blz e tals...,ai entao o dono de um golf c/ um motor de sei la o q o chamou p correr e o dono da ferrari claro morreu de rir né,tirou o sarro...foram p/ pista e acredite a ferrari tomou pau,o golf tinha apenas 600cv.
Com grana qse td é possivel da gente fazer ,menosl ir alem do limite do cabeçote original do motor,pois vc comprar outro maior e por no lugar é facil,o dificil é vc preparar o teu,todos olharem pra ela e não dar nada...mas na hora H ralar uma fazer ou twister,ai sim.,blz!? opiniao propria...nao tenho nada de contra.falow valeu:D

alexandrecatani
13-06-06, 07:03
BRAKER, NEUDSON E ACIDGAUCHO só num kero q vcs pensem q estou discutindo com vcs...

estamos apenas debatendo sobre uma possivel arrancada duma fazer com motor de 500 contra essa turuna ae

eu só duvido o seguinte: se a moto dele anda um pouco mais q uma fazer original (pelo q vi no video), nunca q ela andaria junto com uma fazer com motor de 500

vcs sabem q se ela anda com uma cb500 pelo menos por 2km eu serei o primeiro a parabenizar ele.. mas por enquanto num cridito hehe

tem como faze um video duma arrancada (pelo menos 1 km vai?) dessa turuna co uma cb pra eu ve?? alias, pra todos nois vermos.

NEUDSON
13-06-06, 08:14
EU NAUM GOSTO DE PENSA NAUM ! GOSTO É DE VER!

EU ERA COMO VC E DEPOIS QUE VI
JOG LEVANDO CBR 450
TURUNA LEVANDO RD 135( :0_0: )
RD LEVANDO YZ 250

PAREI DE PENSAR E PREFIRO VER

E SÓ DIGO UMA COISA MESMO QUE SEJA FEITO O VIDEO NUM VÃO ACREDITA
POR ISSO QUE DIGO

VAI TOMATE CRU DE TD MUNDO UAHUAHAUHAUAHUA

|:( |:( |:(

brakerpepi
13-06-06, 09:27
BRAKER, NEUDSON E ACIDGAUCHO só num kero q vcs pensem q estou discutindo com vcs...

estamos apenas debatendo sobre uma possivel arrancada duma fazer com motor de 500 contra essa turuna ae

eu só duvido o seguinte: se a moto dele anda um pouco mais q uma fazer original (pelo q vi no video), nunca q ela andaria junto com uma fazer com motor de 500

vcs sabem q se ela anda com uma cb500 pelo menos por 2km eu serei o primeiro a parabenizar ele.. mas por enquanto num cridito hehe

tem como faze um video duma arrancada (pelo menos 1 km vai?) dessa turuna co uma cb pra eu ve?? alias, pra todos nois vermos.



na pista de paranavai 200mts de asfalto, deu turuna na frente da cb500; sem duvidas de final a cb500 leva, nao tem nem o q discutir;

videos??? a um tempo atraz coloquei videos de cb500 perdendo pra ml, pra turuna; xt600 perdendo pra rd135 e turuna; porém os unicos comentarios foram, essa pista num tem 10mts, o kra da xt era lesado, o kra da cb num kis acelerar; entao acredito q colocando video; vao dizer a mesma coisa; to afim de fazer um video do painel da turuna dando final no alcool; mais ja to imaginando os comentarios falando q rodei a roda da frente na mao; q paguei pra globo editar o filme;

por isso q digo, quer ver , vem ver ao vivo, e gostei da ideia da fazer 500cc; quem sabe nao seja possivel ver uma daqui uns tempos :drool:

alexandrecatani
13-06-06, 10:07
eu lembro q vi uns video duma turuna arrancando com uma 500 e acho q tinha ate uma rd135 contra essa cb500 mas a kualidade do video era uma bosta hehe

posta algum aki no topico..

Jogador de poeira
13-06-06, 18:55
TROCANDO o motor da moto inteiro claro que é possivel,évc poe uma turuna com motor da r1 do lado de qqer moto,claro q ela vai ralar.

ow rss o globo vai editar seu videio ..rrrs
huahuahauaua

NEUDSON
14-06-06, 08:16
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

alexandrecatani
14-06-06, 08:34
final ou arrancada neudson??

aki pra cima do pais nnois num vai arrancada nao..

NEUDSON
14-06-06, 10:58
200MTOS ! EM AUTODROMO FECHADO COM CRONOMETRAG (COISA CHIC)

encurta a relação e vem hehehehe

alexandrecatani
14-06-06, 11:58
as moto aki num é feita pra isso neudson.. nem adianta ir

NEUDSON
14-06-06, 12:22
:G

Jogador de poeira
15-06-06, 20:10
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

falow o ralador huahauahauahua
essa motu nao anda nada..........huahauahuaa

tras aqui em ata entao ,vai por que motor nela,de aviao ?huahaua.
vai comer poeiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!! falow fi. :lol: :lol:

ops deixo os cara lokoooo!!!!!!!!

Jogador de poeira
15-06-06, 20:14
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

oww,vi na televisao um motor de scania de leilao,q tal por ai na sua turuna ?huahauahauuhauahau

Jogador de poeira
15-06-06, 20:17
as moto aki num é feita pra isso neudson.. nem adianta ir

ow ce tem uma corda ai pra mim puxar a turuna dele?uma corda forte hauhauahauahuahau
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Jogador de poeira
15-06-06, 20:27
.humm

AcidGaucho
15-06-06, 20:32
Jogador de poeira, de que cidade vc eh?

BrunoDias
15-06-06, 20:49
isso ae jogar de poeira
bate, chinga, chama de bandindo, auhsua , mas num faz q nem o rierao preto nao, bota mo pilha e na hora msm, arruma um monte de desculpa

NEUDSON
15-06-06, 20:51
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

falow o ralador huahauahauahua
essa motu nao anda nada..........huahauahuaa

tras aqui em ata entao ,vai por que motor nela,de aviao ?huahaua.
vai comer poeiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!! falow fi. :lol: :lol:

ops deixo os cara lokoooo!!!!!!!!

A JOG TEEN YAMAHA QUE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO

brakerpepi
15-06-06, 20:58
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

oww,vi na televisao um motor de scania de leilao,q tal por ai na sua turuna ?huahauahauuhauahau



o neudson fala da jog e vc acha q ele falou da turuna ???? se fumou oregano??? huahauhauha


Amigo de qual cidade você é , pois se for do Paraná ou do sul paulista , faço questao de colocar as duas turunas na carretinha e levar ai, pra tirarmos uma entao ; ou se vc quiser pago as despesas de sua viajem se vc vier com sua titan 225cc em Maringá e dar pau em uma das minhas turunas, ou se preferir, pago as despesas de sua viagem até Londrina, mais só se vc ganhar da JOG de lá no autodromo, se quiser topar o desafio me manda uma MP, ou escreve aki mesmo...

ahhh , e pode comprar o motor de scania pra vc , por que eu acho q vc vai precisar dele pra te ajudar hehe

NEUDSON
15-06-06, 21:53
JOGADOR DE POEIRA - aposto 1000 reais caso vc venha até londrina(com sua titAN 225CC - ) e ganhe de uma jog yamaha

OBS: A JOG TEEN YAMAHA UQE ESTÁ COM MOTOR DELA MESMO (JÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA TROCA DE MOTOR )

oww,vi na televisao um motor de scania de leilao,q tal por ai na sua turuna ?huahauahauuhauahau

por favor melhorar sua leitura pois numca disse neste forum que eu tenho uma turuna!

NEUDSON
15-06-06, 22:03
Amigo de qual cidade você é ...

araçatuba né jogador de poeira?

EXCURSÃO PN NORTE DO PR VAI A ARAÇATUBA A VISTA!

pppocos
16-06-06, 02:50
cg 125 cc varetada é dificel abrir para 225 cc heim :G

eu na strada nao tinha moto q pegava no arranque...tá certo q acima de 110 km ela morria um pouco...mais de arranque...

agora a twister tinha mais folego de final...quando a strada comecava a morrer a twister comecava a respirar

Jogador de poeira
16-06-06, 04:48
mas é pistao de scania?hauahauah
meu teclad esta aqui,
meus dedos tbm...
olha só o que os dois podem fazer......

Eu ralo r1.
viram?
vcs nao acham q estao apostando muito nas turunas nao?olha olha...ja to qse aceitando hein,..olha turuna com motor de aviiao nao vale ok?
é o seguinte,pega uma turuna mexe nela até dizer chegaaa ,eu disse mexer...e nao trocar o motor,mexe no motor original e vem,pode vir...se quiser me dar dinheiro pode trazer...traga mil 2 mil 1mlhao vou aceitar.ok?vai até 200 metros?

Jogador de poeira
16-06-06, 05:04
EU DISSE,mexa no motor original da turuna troke pistao faça o escambal como vc ja fez...............ai vc pode vir,
agora se vc´s por motor de scania na moto e ainda mexer nele,ai nao dá né......
isso nao existe,vc pegar uma moto pequena por um cabeçote e parte de baixo de outra moto e sair contando vantagem...
se eu tirar essa bosta desse motor da minha moto e por um de falcon mexido vc vai me ralar?
ah só falta vc dizer que vai ...ai f mesmo.


falow fiaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ]:) ]:)

alexandrecatani
16-06-06, 07:18
ae c o povo do sul subi pra ca, da um pulinho aki em sacramento pra nois toma umas breja :D

NEUDSON
16-06-06, 08:01
sera que a sua turuna cm motor de strada rala a azulzinha?
bom primeiro passa por mim que vai ser facil facil ,ai vc pega ele.....ok?que talss!!!vlw até mais.:<0>:

UÉ MUDOU DE IDEIA?

NEUDSON
16-06-06, 08:02
isso ae jogar de poeira
bate, chinga, chama de bandindo, auhsua , mas num faz q nem o rierao preto nao, bota mo pilha e na hora msm, arruma um monte de desculpa

:-/

AcidGaucho
16-06-06, 08:30
é o seguinte,pega uma turuna mexe nela até dizer chegaaa ,eu disse mexer...e nao trocar o motor,mexe no motor original e vem,pode vir...se quiser me dar dinheiro pode trazer...traga mil 2 mil 1mlhao vou aceitar.ok?vai até 200 metros?

:-/ :-/

alexandrecatani
16-06-06, 08:39
eita essa eu keria ve.. o homi ta confiante na 150 225 mesmo...

analisando: se o motor for de ml, o cara pode no maximo por um vira e biela de strada, comando, pistaozao e da um trato no cabecote..

sei la..

jogador vc pode fala q q tem mais ou menos na sua moto:?

Fran
16-06-06, 08:41
um dos vídeos mais lindos q jah vi, foi emocionante :d

:drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uma "jaca" perder pra uma "moto"

Fran
16-06-06, 08:42
cataneee

vai mto além das tua imaginação então :D

alexandrecatani
16-06-06, 08:47
eita... povo do sul é do capeta sô heheheh

mas elas ai é feita pra arrancada... sera q so trocando a relacao elas fica prestando pra final?

Fran
16-06-06, 08:48
as vezes ñ, pq existem coisas, como taxa por exemplo, q encurta a moto...

brakerpepi
16-06-06, 08:50
EU DISSE,mexa no motor original da turuna troke pistao faça o escambal como vc ja fez...............ai vc pode vir,
agora se vc´s por motor de scania na moto e ainda mexer nele,ai nao dá né......
isso nao existe,vc pegar uma moto pequena por um cabeçote e parte de baixo de outra moto e sair contando vantagem...
se eu tirar essa bosta desse motor da minha moto e por um de falcon mexido vc vai me ralar?
ah só falta vc dizer que vai ...ai f mesmo.
faça o seguenti.
se ai tiver uma turuna dessas ai,com cabeçote original mesmo q no seu interior seja mexido até o talo,cara vc pode vir,vem truta...na hora q quiser...........to aqui.
agora se for turuna com motor de vai saber la o que mexido...ai fika dificil,aí é só o euler pra te deixar bem longe.

falow fiaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ]:) ]:)



huahuahuha, entao vai ser com as minhas turunas mesmo, se falou q se for com o cabeçote original vale??? entao minhas motos tao dentro, pois o cabeçote de ambas é de turuna, rolamentado e dado um trato; usar cabeçote de turuna aumenta a taxa e muito em relação ao de strada....
ja vi q se entende bastante de motos;
ja vi tbm q ta pulando fora;
si vc montasse uma titan com motor de falcon?? humm, ja tentei e num cabe no quadro, só com muita solda
si meu pai fosse minha mae eu tinha duas mae e nenhum pai

Demetrio
16-06-06, 08:57
com todo respeito...
mas o jogador de poeira,vc é homem ou um rato...?
falou falou falou que sua moto andava que é fuçada,etc etc etc
mas na hora que o pessoal ajeita tudo,até se prontifica a pagar sua despesa,vc corre....
lembresse um homem é feito pela palavra...
tentamos fazer deste forum um lugar sério.
mas com este tipo de atitude fica dificil...

AcidGaucho
16-06-06, 09:24
caraio...ja tinha ate conseguido carretinha e tal pra levar-mos as motos
o catani tava ate se programando pra ir...
ahhh
vamo faze assim então
encontro nacional do PN...ai em araçatuba msm...
ai todo mundo junto vc vai leva um rala que nunca mais vai esquece... :lol:

alexandrecatani
16-06-06, 09:29
com todo respeito...
mas o jogador de poeira,vc é homem ou um rato...?
falou falou falou que sua moto andava que é fuçada,etc etc etc
mas na hora que o pessoal ajeita tudo,até se prontifica a pagar sua despesa,vc corre....
lembresse um homem é feito pela palavra...
tentamos fazer deste forum um lugar sério.
mas com este tipo de atitude fica dificil...

eu num vi ele falando q afino nao...

alguem me mostra onde ele escreveu isso

NEUDSON
16-06-06, 09:50
agora se for turuna com motor de vai saber la o que mexido...ai fika dificil...
falow fiaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ]:) ]:)

alexandrecatani
16-06-06, 12:10
isso é afina?? aguagygygyagyaggyagya

ele falo q fica dificil nao impossivel

ele num falo nada como "ai nao vou" "ai nao aceito"

só pediu pra ser turuna com motor de turuna

NEUDSON
16-06-06, 12:36
MESMO ASSIM catani original (aparencia)ou de outra moto c ele quiser!

vamos la jogador e braker ]:)

Jogador de poeira
17-06-06, 06:02
hummmm..... :lol: [/b]

Jogador de poeira
17-06-06, 06:09
lembresse um homem é feito pela palavra...
tentamos fazer deste forum um lugar sério.
mas com este tipo de atitude fica dificil...[/quote]

eu correr?hahahahahahaha correr da turuna?
ai meu deus.......e vs ainda acha que entende de rachas,...ja vao apostando adiantando vitorias,nem me conhece,nem conhece minha moto...isso pode fikar feio pra vcs rapazeada,cuidado.
nao corri de uma rd 135 fuçada até o talo,de uma strada tudo fuçada depenada,vou correr de vcs?ahh té pareci.
eu disse q fikava meio dificil turuna com motor de aviao,de scania,a de vcs é??????dificil mas nao impossivel. e se for aparencia original cabeçotinho de pescoço de galinha?????huahau...pode trazer ai....
agora que daria pra gente brigar bem brigado vc com essa bomba ai com motor de strada mexido pra andar demorô...tem menos de 315cc???se tiver pode vir fiao...tras até o capeta até do sul que to te esperando... :-*

Jogador de poeira
17-06-06, 06:27
jogador vc pode fala q q tem mais ou menos na sua moto:?

putz que pergunta hein...nunca disse ao certo aqui ,mas vamos lá...fiz tudo para que minha moto desse meus sonhados 120km/h e consegui amigo.vou mostrar minhas cartas...mas
tem uma coisa q vou fazer mas nao fiz ainda,o que ja fiz foi algumas substituiçao de peças *basiquinhas*como....
pistao mandei fazer um bacaninha.
aumentei o curso tbm..;
outras...
valvulas,
comando,...
correntinha
biela,vira,
bura,
escape,
pinhao 17 e coroa de biz p/pista longa(uso todas as marchas),pinhao 15 e coroa original p/200 metros(nós aqui qse nao curtimos 200 mts).
embreagem,
cambio mudaram tbm,
bubina...
magneto,
vela,...mais alguma coisa,nao to me lembrando.Nao vou mentir ...gastei muito,mas cosegui ganhar denovo o que gastei com apostas,uma dessas vezes meu motor travou numa descida em quinta marcha pq estava com o oleo baixo....ai dei uma parada tive até que pegar grana com meu irmao pra arrumar denovo.
é foda essa negocio de racha,é perigoso mas ta no sangue...um dia pretendo abandonar essa vida mas qdo penso em parar passa alguem por mim acelerando ai nao vejo mais nada...espero q nao seja tarde qdo eu parar, nao é mesmo TURUNINHASS???????kkk.
. O_O :magico: O_O

Jogador de poeira
17-06-06, 06:39
ja vi tbm q ta pulando fora;


vamos correr de 4 a 5 kilometros,a moto doces ai aguenta?num vem com esse negócio de 200 metros pra cá só !!!nao va fazer igual uma rd ai que foi tirar tirar comigo o mano tinha a maior panca perdeu e ainda travou o motor no caminho.
nos costumamos tirar de 4 quilometros,ida e volta.sem vacuo.,sem desculpas que ia bater na traseira do carro e deitado,blz?se for vamu ve isso. :-*

Jogador de poeira
17-06-06, 06:45
[quote="Jogador de poeira"]

hummmm..... :lol:

alexandrecatani
17-06-06, 07:10
kkkkkkkkkkkkkkkkk cabecote pescoso de galinha foi foda

foi o q falei.. 200 ou 400 ou sei la quantos metros aki num rola.. nem adianta vim q num vai acha racha com ninuem

o legal é joga as moto na anhaguera e mergulha assim oh

alexandrecatani
17-06-06, 07:11
jogador tem encontro em batatais acho q mes q vem.. bora la ou fica longe dae?

Jogador de poeira
17-06-06, 07:40
jogador tem encontro em batatais acho q mes q vem.. bora la ou fica longe dae?

nao sei onde é truta?que estado fika??é serio nao sei.

legal as fotos....huahuahua curto muito isso ae,acho que qdo tava na barriga da mamae eu ja fikava deitado la dentro huahaua.
legal essa titan ae,eu tinha uma dessas,era mto boa,,,saudades da titanzinha.igualzinha essa.

Cyber
17-06-06, 08:47
Agora uma que deve corre pra carai é essa

Jogador de poeira
17-06-06, 09:27
Agora uma que deve corre pra carai é essa


ESSA ANDA,mas ta sabendo?o dono das turunas rala essa tbm ....hauhauahuhuuhuaau

brincadeira fiao.vlwww huahaua :OK:

AcidGaucho
17-06-06, 09:45
eai jogador,vc ainda nao respondeu...
mora em araçatuba?
se sim, a gente vai faze um esforço aqui e vamo desce ai...blz?

alexandrecatani
17-06-06, 10:00
210 a rdzinha ai final?? cruzes

so deve perde pra turuna 954cc

Luciano Wheeling
17-06-06, 10:34
210 a rdzinha ai final?? cruzes

so deve perde pra turuna 954cc


hauhauhauhauhauahuhauhauhauhauhauhauha turuna 945.cc

Ta loco eu tenho ate q ver uma coisa dessa!!!

Deve ser muito boa pra faser Wheeling em alta!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:)

Jogador de poeira
17-06-06, 12:09
210 a rdzinha ai final?? cruzes

so deve perde pra turuna 954cc


954cc??? huahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau huahauahauahuahhuahauahauhau é verdade truta.

Jogador de poeira
17-06-06, 12:15
eai jogador,vc ainda nao respondeu...
mora em araçatuba?
se sim, a gente vai faze um esforço aqui e vamo desce ai...blz?

ARAÇATUBA S.P

a terra das motos fuçadas.
pode vir nos dar umas visitadas.......

Jogador de poeira
17-06-06, 12:19
linda linda.......

AcidGaucho
17-06-06, 13:39
eai jogador,vc ainda nao respondeu...
mora em araçatuba?
se sim, a gente vai faze um esforço aqui e vamo desce ai...blz?

ARAÇATUBA S.P

a terra das motos fuçadas.
pode vir nos dar umas visitadas.......

hehe...fica frio que logo logo uma comitivazinha de maringa vai fazer visita ai...

jrvalmir
17-06-06, 14:06
Pessoal. Pq vcs nao fazem como eu aqui.. depois de perder meu tempo preparando strada resolvi logo partir para ignorancia!


55cv à 9.000rpm
rd 350 :P

Jogador de poeira
18-06-06, 03:29
nossa mudaram tudo aqui...affffff

brakerpepi
18-06-06, 10:22
Pessoal. Pq vcs nao fazem como eu aqui.. depois de perder meu tempo preparando strada resolvi logo partir para ignorancia!


55cv à 9.000rpm
rd 350 :P



boa aquisição vc fez, porém aki na região as rd350 q tem pra vender tao só o ** e a catinga, muito destruidas; conservada é outra balada hehe

NEUDSON
18-06-06, 19:54
BRAKER E GAUCHO assim que definirem me contactem para acertarmos detalhes da viajem

jrvalmir
18-06-06, 23:11
eu tb queria ir, mas moro em teresina.. bem no meio norte do piauí, complicou, einh? :)

Jogador de poeira
19-06-06, 03:28
BRAKER E GAUCHO assim que definirem me contactem para acertarmos detalhes da viajem


to esperando......cade a monstruosa turuna?
de 4 kilometros......sem vacuo,marechal rondom...e sem conversinha que freiou pq ia bater na trazeira do carro...certo?muitos fazem isso aqui...olha a desculpinha mais famosa......* ai eu errei marcha,aii eu fikei com medo do caminhao...aaaiii *sem desculpinhas pelo o amor de Deus.vai vir qdo?

alexandrecatani
19-06-06, 07:04
eita vai acaba dando certo.... pena q aracatuba fica a uns 500km daki e eu to mei kebrado senao tava la tb

brakerpepi
19-06-06, 21:52
pode aguardar........ só estamos acertando alguns detalhes $$$ , e é sem desculpinhas, e só pra constar, a vermelha é feita pra final e nao pra arrancada, a turuna prata é q tem preparação pra 200mts

Jogador de poeira
20-06-06, 02:06
É Sério sua moto é preparada pra finaL?Êhhhhhhhh Adoro motos preparadas pra final al allll.
final final final final final final final final final !!!!!

Raffa e cris
20-06-06, 02:49
OOWW são esses caras caras q vao vir aqui ?Chama eles p vir aqui em ATA vamos adoraaaaaaaarr!!!!!

Raffa e cris
20-06-06, 03:51
Rapaz sinceramente vou te dizer uma coisa,se fosse vc nem me metia c/esse cara,ele é totalmente doido, parece um aspiral encima da moto deitado .Eu c/minha twister285cc dando 170km/h deitado te juro q/ñ catei o moleke...qr vir venha só digo uma coisa...nosso amigo ñ mede limites.Tenho 2 amigos aqui q fez a msm preparaçao,ele e o Euler...a do euler anda um pouquinho na frente dias sim e dias ñ.
Dei mta risada no dia q ele ralou a moto do adversario c/a dele,e depois ralou sua propria moto na mão do adversario com a moto do adversario kakaka.
Uma twister de birigui(cidade ao lado)original veio aqui p/tirar uma.kakaka...o mano da twtw ficou espantado...nem de saida catou,e olha q/ele ñé mto leve ñ.Só pude saber o q/esse psicopata colocou naquele motor qdo entrei nesse site e vi o que ele escreveu,mas pro pessoal aqui da cidade ele fala q/a motinho dele é original kakaka ,abraça né?Quero só ver essa.... :clap:

alexandrecatani
20-06-06, 07:12
eita chamo ate os colega uhauhauhuhahuauha

a globo vai ter q filmar essa

AcidGaucho
20-06-06, 08:25
É Sério sua moto é preparada pra finaL?Êhhhhhhhh Adoro motos preparadas pra final al allll.
final final final final final final final final final !!!!!


que rima com Tchau Tchau Tchau

auieoiauehouiaiuae

AcidGaucho
20-06-06, 08:27
eita chamo ate os colega uhauhauhuhahuauha

a globo vai ter q filmar essa

tipo faroeste caboclo do legião urbana
iauehauehoiuaehiouae :D

"E olhou pro sorveteiro e pras cameras, é gente da TV que filmava tudo ali..."

:D

Fran
20-06-06, 08:31
já chegou na humildade, que meigo uhsuhss
quem me dera vcs morassem no RS uhshssuus ML rulez :clap:

AcidGaucho
20-06-06, 08:34
ae fran...em dezembro eu to indo pro RS....quero conhecer tudo a galera ai :D

Fran
20-06-06, 08:34
mas claro... q lugar do RS??

AcidGaucho
20-06-06, 08:36
vo visitar minha familia em santa maria, vou no meu irmão em livramento...
ai na volta, eu volto na moto e vo fazendo turismo :D

Fran
20-06-06, 08:38
suhsuhushusuhs
vem em dia de KM viu rsrs

Jogador de poeira
20-06-06, 10:08
Opa e isso que nós vamos ver,mas se vc s não der bye bye em mim vai fikar meio chato nao acha?depois de tanta promessa vai fikar muito feio!!! :tchauu: O_O :OK:

Jogador de poeira
20-06-06, 10:25
A GALERA DO SUL aqui em peso heinnnn,é isso galera,abraço p todos (as)!!!

Fran
20-06-06, 10:54
ñ vai fik feio, o negócio eh correr, quem ganhah ganhou \o/

BrunoDias
20-06-06, 18:40
moçada, deixa de lenga lenga, marca uma data ai e pronto


ñ vai fik feio, o negócio eh correr, quem ganhah ganhou \o/
é isso ae :e

Raffa e cris
21-06-06, 03:41
Depois não diga que não avisei!!!Já disse...se insistem espero ver esse encontro,eu e minha mina.
ja aproveita e vem a fran com a biz mexida dela pra correr com a minha mina também. :lol: :luta:

raffa

Fran
21-06-06, 10:27
huahauahuahauahuaha se eu fosse iria d ML pra vcs ver d pertinhu q q eh andar...

parem d se achar, bocão não ganha pega, o negócio eh correr e mostrah na pista quem é melhor! Vc por acaso tem alguma moto fuçada??

Raffa e cris
21-06-06, 12:21
twister 285cc é o que ow????
Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus |:( :-/

Raffa

BrunoDias
21-06-06, 12:38
meu deus, de onde surgiu isso uhahuauh

Fran
21-06-06, 13:40
twister 285cc é o que ow????
Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus |:( :-/

Raffa


como assim "em quase todo tópico fico falando q a ml anda?" vc amigo do Jogador de Poeira vem dizer isso d mim? mas o seu amigo ganha de 524654684654632 a 0 d mim hahahahahahahaa
escuta aki mew vc surgiu ñ sei qd ñ sei d onde e jah tah aki se achando O andador a moto do "truta" aí q anda e bla bla bla mas to achando q vcs taum eh se cagando perna abaixo d medo desse pega... ateh amiguinhos jah taum chamando pra ajudah a se gabah!

Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

taum com medinho é? uhsushsushushs

AcidGaucho
21-06-06, 16:04
twister 285cc é o que ow????
Me achar?em qse todos os tópicos vc diz afirmando certificamndo invocando sublinhando exclamando se gabando relatando que sua ml rala TODAS e ainda eu que me acho???vc ocupa qse todo o site pra falar da sua ml,e ainda eu que me aaaaacho?????????acho que daqui a pouco vou ficar de camarote pra ver qual das big motos anda mais,se é a sua explendida magnifica ml,ou a turuna dos trutas ai.huhaua...vcs ocupam o site todo com essas duas ou tres motos e nós aqui que se achamos,é soh por Deus |:( :-/

Raffa


como assim "em quase todo tópico fico falando q a ml anda?" vc amigo do Jogador de Poeira vem dizer isso d mim? mas o seu amigo ganha de 524654684654632 a 0 d mim hahahahahahahaa
escuta aki mew vc surgiu ñ sei qd ñ sei d onde e jah tah aki se achando O andador a moto do "truta" aí q anda e bla bla bla mas to achando q vcs taum eh se cagando perna abaixo d medo desse pega... ateh amiguinhos jah taum chamando pra ajudah a se gabah!

Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

taum com medinho é? uhsushsushushs


aiai...axo q vamo te q voltar de araçatuba correndo dos tiros...
pq o q vai da de neguinho triste depois de um pós-coro...iuahiuahoiuahui

Fran...eles não conhecem a "velha escola" do motociclismo...

brakerpepi
21-06-06, 21:26
seguinte, ja q estamos ocupando muito espaço aki.... nao respodo mais nada a respeito de minhas motos ate o dia do encontro, só estamos esquematizando aki o dia q vai dar certo para nós $$$, e outra, ja esquematiza o churrasco ai pra nois, pois o q gostamos é de festa, amizades novas e principalmente motocas

quanto ao "Raffa e cris" da licença em, ignorancia chegou ai e parou, quer falar de sua moto? abre um topico especifico e mostra algo UTIL pra galera ai, e para de criar caso...

QUER CONVERSAR FIADO??? vai no programa da Hebe

Jogador de poeira
22-06-06, 02:10
Olha Medo de que,da moto?Sem medo nenhum...qdo quiser tamos ae.
Rua Gilberto batista de souza B hilda mandarino/araçatuba s.p
Qdo quiser ou qdo vier pra cá,fazemos sim uma festa churrasco pq afinal de contas o intuito
do site é fazer novas amizades.Traga uma camera tbm...como vc disse q minha moto nunca
ganharia da sua filma tudo e mostra ai pro seu publico e LTDA,de boa se eu perder vou ser
humilde em dizer q perdi,mas se eu ganhar vc vai ter q me engolir,ahh se vai.
Minha moto nao é a melhor do mundo assim como a sua tbm nao é...a sua pode levar rala de um monte aqui como a minha tbm ,por isso nunca conte vitorias antecipadas*aposto mil reais*,vc é até um cara legal mas isso é sinal de arrogancia,vc nao me conhece nao sabe quem
sou nem conhece minha moto...só isso que te falo.

je veux son mouvement mon ami,obligé Joueur de poussière.

Jogador de poeira
22-06-06, 03:30
Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

taum com medinho é? uhsushsushushs
[/quote]



eu falo q minha moto é boa??claro que é a sua nao é?entao...
nao contesto se uma moto é boa ou deixa de ser fião o negocio que não curto é arrogancia*vou mostrar minha ml e vc vai ver só o que é andar*(isso quer dizer que a turuna e a minha nao anda?)que que isso... :G
Pq vc insisti tanto dizendo q estou com medo do amigo da turuna,vc ja tomou ralo dele?pois é o que está parecendo...
Medo de moto?...Medo de moto...ai ai êhh rapaz um cara fmz falando uns lances errado desses...putz
Esse menino ai o raffa é meu conhecido daqui mora na minha rua amigo do meu irmao,ele entrou no site e não faça dele as minhas palavras,ele correu cmg uma vez com uma tw tw 285cc,perdeu e agora fica repitindo isso,nao tenho culpa...foi mal por qqer coisa q ele disse.
E ai qual anda mais...responda a sua ou a turuna??Decidam ai depois vem aqui a melhor. :pescar:

jusqu'à la proche

Fran
22-06-06, 08:21
Se essa moto é tão boa assim marquem logo esse pega e vamos ver então, vcs falam falam mas soh dizem "EU TO AVISANDO A MOTO DO 'TRUTA' ANDA E PAPAPA" mas confirmah q o pega vai rolah nada neh...

taum com medinho é? uhsushsushushs




eu falo q minha moto é boa??claro que é a sua nao é?entao...
nao contesto se uma moto é boa ou deixa de ser fião o negocio que não curto é arrogancia*vou mostrar minha ml e vc vai ver só o que é andar*(isso quer dizer que a turuna e a minha nao anda?)que que isso... :G
Pq vc insisti tanto dizendo q estou com medo do amigo da turuna,vc ja tomou ralo dele?pois é o que está parecendo...
Medo de moto?...Medo de moto...ai ai êhh rapaz um cara fmz falando uns lances errado desses...putz
Esse menino ai o raffa é meu conhecido daqui mora na minha rua amigo do meu irmao,ele entrou no site e não faça dele as minhas palavras,ele correu cmg uma vez com uma tw tw 285cc,perdeu e agora fica repitindo isso,nao tenho culpa...foi mal por qqer coisa q ele disse.
E ai qual anda mais...responda a sua ou a turuna??Decidam ai depois vem aqui a melhor. :pescar:

jusqu'à la proche
[/quote]

um defendendo o outro? hushushsusuhushssh
nossa eu tb ODEIO arogância mas eh isso que seu amigo Rafa estah mostrando aki. Nunk tomei ralo d turuna ñ e ñ to defendendo ninguém mas eh q existem comentários que te fazem tomar partido, entende?
Alguém vai ter q sair derrotado e como eu ñ estarei aí ñ serah a ML (huahauhauha to no lucro) mas axo q vcs ficaram falando muita porcaria ao invés d concordar logo com esse pega, afina, como eu jah falei, bocão ñ ganha racha.

e se eh pra falah em outra língua, tu pes ain cross cop que fot uhsushsushushusshuuhsuhss

AcidGaucho
22-06-06, 09:19
sugest: dias 8 e 9 de julho...ok?

Jogador de poeira
22-06-06, 09:54
Ja esta ai o meu endereço,quer mais o que???
Entao vc nunca levou ralo a turuna,caramba?...
bom nem vou falar mais nada.tai.

Fran
22-06-06, 09:57
meo deos q stress...
por enquanto ainda ñ, mas isso ñ quer dizer q ñ exista nenhuma turuna q rale a ML...
esse pega deveria se tornar motivo d farra e divertimento, credo...

Jogador de poeira
22-06-06, 18:23
meo deos q stress...
por enquanto ainda ñ, mas isso ñ quer dizer q ñ exista nenhuma turuna q rale a ML...
esse pega deveria se tornar motivo d farra e divertimento, credo...


o que ?vc nunca ouviu falar que turuna ralasse ml???
HUMMM.
não to com stres,só estamos conversando.
Pergunta,o que vc faz da vida adriano?
Trabalho na decarauto tornearia mecanica.
E nos finais de semana vou por hobby na oficina do meu irmão de,se chama...
*Raul R.P.M*...raul preparaçoes de motos,abraço. :G

BrunoDias
22-06-06, 18:55
auahua
vc ta falando é com a fran, nao com o adriano

brakerpepi
22-06-06, 19:47
chegou atrazado e ainda quer exigir sentar na janelinha e dar thauzinho? huahua

Fran
23-06-06, 09:18
o que ?vc nunca ouviu falar que turuna ralasse ml???
HUMMM.
não to com stres,só estamos conversando.
Pergunta,o que vc faz da vida adriano?
Trabalho na decarauto tornearia mecanica.
E nos finais de semana vou por hobby na oficina do meu irmão de,se chama...
*Raul R.P.M*...raul preparaçoes de motos,abraço. :G




o que ?vc nunca ouviu falar que turuna ralasse ml???
HUMMM.
não to com stres,só estamos conversando.
Pergunta,o que vc faz da vida adriano?
Trabalho na decarauto tornearia mecanica.
E nos finais de semana vou por hobby na oficina do meu irmão de,se chama...
*Raul R.P.M*...raul preparaçoes de motos,abraço. :G

eu ñ falei q naum tem turuna q rale ml, e sim q a ml por enquanto, ainda ñ foi ralada por nenhuma, mas existe uma aki na minha cidad q eu acho q rala, a do preparador Risco...
uahuaua e trabalhar em tornearia agora eh sinônimo d ter moto q anda bem?????????

tuuuuuuuuuuuuuudo a veeeeeeeeeerrrrrrrrrrr...

e vc tah falando eh com a Fraaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn
dãr

Jogador de poeira
23-06-06, 09:19
chegou atrazado e ainda quer exigir sentar na janelinha e dar thauzinho? huahua


ooooooooooww e ae vai vir ou nao vai ???to esperando,a motinho ja ta no jeito cade sua presença?vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos chega de papo tras essa moto do power rangers aqui vai,ja compramos até carvao p fazer churras,aqui a gente nao faz churras de baixo da terrao nao hein ja vai sabendo...
agora só quero essa moto,to com sede dela.... ]:)

Jogador de poeira
23-06-06, 09:24
To falando com a fran ?...tornearia?
apenas perguntei o que o adriano fAZIA da vida,só por amizade vixi que viagem hein mêu!!!
olha tornearia nao mexe com maquina de costura não hushsushsushuaaa gargalhadas.

TO COM SEDE DA TURUNAA!!SÓ ISSO!!!!!!

Fran
23-06-06, 10:05
ele trabalha em transportadora... e o resto do tempo, ñ soh nos findis, fik na oficina de preparações EXPLOSÃO PREPARAÇÕES...
eu tenho amigos q trabalham em tornearia e vem perguntar pra mim sobre preparações, por isso afirmo q trabalhar em tornearia ñ significa ter moto boa, ñ estou dizendo q sua moto não eh boa, soh isso, entendeu?

ñ quero mais discutir, afinal, pra mim ñ vai fazer diferença quem ganhar uheuehe

soh se a gente fizer o bolão do pega em araçatuba uheuhuehue

FaBrIcIo A.
23-06-06, 10:43
...q falta do q fazer...

Jogador de poeira
23-06-06, 10:53
ele trabalha em transportadora... e o resto do tempo, ñ soh nos findis, fik na oficina de preparações EXPLOSÃO PREPARAÇÕES...
eu tenho amigos q trabalham em tornearia e vem perguntar pra mim sobre preparações, por isso afirmo q trabalhar em tornearia ñ significa ter moto boa, ñ estou dizendo q sua moto não eh boa, soh isso, entendeu?

ñ quero mais discutir, afinal, pra mim ñ vai fazer diferença quem ganhar uheuehe

soh se a gente fizer o bolão do pega em araçatuba uheuhuehue


rsssss falow até mais jogador de poeira

AcidGaucho
23-06-06, 13:44
ooooooooooww e ae vai vir ou nao vai ???to esperando,a motinho ja ta no jeito cade sua presença?vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos chega de papo tras essa moto do power rangers aqui vai,ja compramos até carvao p fazer churras,aqui a gente nao faz churras de baixo da terrao nao hein ja vai sabendo...
agora só quero essa moto,to com sede dela.... ]:)


eu ja falei a data....

NEUDSON
23-06-06, 14:07
EU APOSTO CINCÃO NO GAUCHO COM A BLAZER DO PAI DO FERNANDO GANHANDO DO JOGADOR E DO BRAKER UHAAUHAUHAUA :clap:

A DEMORO PRO ENCONTRO PELO QUE PERCEBO E PELA FALTA DE $$$$ COM ISSO OS MODERA BURGUES PODIA PATROCINAR HEHE :#

Jogador de poeira
23-06-06, 16:07
EU APOSTO CINCÃO NO GAUCHO COM A BLAZER DO PAI DO FERNANDO GANHANDO DO JOGADOR E DO BRAKER UHAAUHAUHAUA :clap:

A DEMORO PRO ENCONTRO PELO QUE PERCEBO E PELA FALTA DE $$$$ COM ISSO OS MODERA BURGUES PODIA PATROCINAR HEHE :#


é verdade,podia patrocinar nao ?
o fóda é só a distancia...mas os moderadores vao patrocianar,nao vao?

NEUDSON
23-06-06, 16:46
a vão né! ainda mais agora que vi que esse bagui de ''top num sei das quanta'' vai dá premio em dinheiro heheh

Fran
23-06-06, 17:07
a vão né! ainda mais agora que vi que esse bagui de ''top num sei das quanta'' vai dá premio em dinheiro heheh


uhauhahu
e como eu jah votei, mereço minha parte

brakerpepi
23-06-06, 17:32
ow gaucho!
num pode contar pra ninguem q a turuna deu 195 na colombo, de peito aberto e sem motor indo pro sarandi





















(TAVA DENTRO DA BLAZER DESMONTADA INDO PRA OFICINA) ehehehe

Jogador de poeira
24-06-06, 00:24
huhauahauahauahua encima da blazona

achei que fosse 180km/h a moto com o motor dela,...
..

Alan
29-06-06, 23:22
E esse encontro, sai ou não sai ?

BrunoDias
30-06-06, 17:04
ta parecendo quando o ribeirao preto intimou o ml, heeehe

brakerpepi
30-06-06, 22:14
Opa, sai sim, a prioridade agora é o arrancadao dia 16 e 17 aki, q ta me comendo uma grana da pxxxx, depois , a prioridade será a motoviagem rsrs

leonoronha
01-07-06, 09:23
naum se esqueçao dos videos par gente poder gozar da cara do perdedor!!! hahahahaahhaa

SpeedHazard
25-07-06, 20:46
AH... minha turuna toda estourada tá dando 130 de quarta, na reta!!!!

imagina quando ela aguentar empurrar a quinta!!!

maggot_skt
30-07-06, 01:21
aqui em Rio Claro/SP
tem uma mecanica de preparações...
precisa ve a ml dano pau em falcon em arrancada...

brakerpepi
13-08-06, 20:21
só como um alerta aos amigos do forum, o dono da fazer do video bateu de moto, deu perca total na fazer , quebrou punho, cotovelo e femur (perna), e está em coma no hospital....... cuidado no transito galera, quer acelerar , vai prum lugar deserto....
t+

AcidGaucho
13-08-06, 20:23
melhoras pra ele ae Zeh Numpodi
hehe :D

BrunoDias
13-08-06, 22:31
pts, que foda

alexandrev8
24-09-06, 16:06
Parabéns pela TURUNA !!!! nota 10!
que maravilha!

e os cara fica uma fera mesmo quando uma moto inferior e antiga anda na frente deles!

Atençao Nao se esqueça que voces estao no FORUM DAS PEQUENAS E NOTAVEIS

Pequenas abaixo 250cc
Notaveis = TURUNA

O bom é voce ter uma moto popular classica de preferencia dos anos 70 80
da um grau no motor igual se fazer em um ( HOT ROD) para curtir a vida e
de vez em quando enrolar o cabo, mas com moderaçao,

Viva á Vida, comforme sua baixao!