PDA

Ver Versão Completa : Mais uma porcaria pra pagar!



Nordk
13-06-06, 12:06
Pq devo pagar licenciamento todo ano?
Quais os benefícios disso. :-x :-x :-x :-x

E o seguro obrigatório que pulou de 68,00 R$ em 2005 para 140,00 R$ em 2006.?? :-* :0_0:


Governo do inferno vão tudo pra PQP!

cacamba
13-06-06, 14:35
O governo só quer arrecadar >:[

Lagartixxa
14-06-06, 10:03
Brasiiiiiilllll... meu brasillll brasileiro!!!!!!

aeuhaeuaehueah

normal!

CG150_Ctba
14-06-06, 12:53
Não sei se é realmente isso..mas é o propósito dele...agora a real é pra isso mesmo...arrecadação...rs

O licenciamento dos veículos que autoriza o veículo a circular em território nacional, teoricamente serviria para atestar suas condições de segurança e conformidade quanto às normas de emissão de poluentes e ruído. Efetivamente não é exatamente isso o que acontece e a emissão do CRLV, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - por enquanto ainda não está vinculada a uma inspeção rigorosa do carro.

A taxa de licenciamento, teoricamente, serve para cobrir os custos da emissão da documentação do veículo.
Se eu naum me engano o IPVA é para as obras e programas do governo...será??..

marcusohc
14-06-06, 13:00
Não sei se é realmente isso..mas é o propósito dele...agora a real é pra isso mesmo...arrecadação...rs

Tradução da palavra "arrecadação" no dicionário Aurélio Oficial do Político Corrupto: roubo, furto e qualquer ato de tomar dinheiro do cidadão

resumindo... pagamos essa taxa pra encher os bolsos dos nossos governantes, pra eles poderem ir na concessionária e comprar um carro 0Km

Abraço!

EvandroMM
14-06-06, 14:43
Não sei se é realmente isso..mas é o propósito dele...agora a real é pra isso mesmo...arrecadação...rs

Tradução da palavra "arrecadação" no dicionário Aurélio Oficial do Político Corrupto: roubo, furto e qualquer ato de tomar dinheiro do cidadão

resumindo... pagamos essa taxa pra encher os bolsos dos nossos governantes, pra eles poderem ir na concessionária e comprar um carro 0Km

Abraço!e eles não pagam nada disso e ainda tem combustivel gratis!!!

Guilherme Rabelo
14-06-06, 15:21
LOGO ELES DAO JEITO DE INVENTAR OUTRO TIPO DE TAXA

kao
14-06-06, 15:59
LOGO ELES DAO JEITO DE INVENTAR OUTRO TIPO DE TAXA

Vamo mandah o PCC pra Brasília? >:[

Celso Pin
14-06-06, 21:02
seguro não é taxa, nem imposto... é seguro e não é pago para o governo!

vamos reclamar mas vamos ser justos...

CG150_Ctba
14-06-06, 21:08
seguro não é taxa, nem imposto... é seguro e não é pago para o governo!

vamos reclamar mas vamos ser justos...
Isso vc tá certo...tanto que seguro obrigatório no ato vc tem que avisar pq tem direto...o restante é arrecadação...rsrs....sei lá...só sei que vai dinheiro nessas coisas meu deus..

Celso Pin
14-06-06, 21:36
agora vou reclamar: só acho que quem já tem seguro, não deveria ser obrigado a pagar o obrigatório... afinal, é pagar duas vezes!

CG150_Ctba
14-06-06, 22:45
agora vou reclamar: só acho que quem já tem seguro, não deveria ser obrigado a pagar o obrigatório... afinal, é pagar duas vezes!
Isso vc tem razão...mas se for analisar tudo nesse país nem deveríamos pagar imposto..tudo que pagamos pra ter..saúde, educação de qualidade e outras coisas temos que ter privado..entaum..é fods.......

marcusohc
15-06-06, 09:25
seguro não é taxa, nem imposto... é seguro e não é pago para o governo!

vamos reclamar mas vamos ser justos...

E a taxa de licenciamento???

Qual a finalidade dela?

Pelo que sei é só pra encher o %*$&#( desses nossos políticos de dinheiro.


Agora vc tem razão em dizer que não deveria ser obrigado, quem tem o seguro, pagar seguro obrigatório. Acho que é mais uma forma deles tomarem dinheiro da gente.


Vamo mandah o PCC pra Brasília? >:[

Opa! Tô dentro!!!! :lol: :lol: :lol: :tiro: