PDA

Ver Versão Completa : A YES me mal acustumou!



Ramiro
13-06-06, 12:39
Bem.. estou pensando em partir para uma 250cc.. acho que todos que possuem uma 125cc pelo menos uma vez pensou em dar um UP para a 250. Pois bem, como as customs 250 estão um tanto quanto caras, pensando que eu quero uma moto nova e não uma usada, fui dar uma volta na Fazer e na Twister. Não vou me focar em fazer comparativo entre elas, só digo que achei melhor a Fazer, por sua tecnologia e por não me deixar andar sem erguer o pezinho antes.. hehe..
Mas após eu e minha namorada fazer-mos o teste-drive nas duas motos, quando voltamos para a YES, minha namorada exclamou o que eu já havia notado, a YES é muito mais confortável.
Acho que vou ter que partir para uma Custom para não me desfazer do conforto, porém, falta dinheiro para isso.

Luigi
13-06-06, 12:50
Ramiro, é, são motos mais pro asfalto e pior para o garupa
Minha namorada até se acostumar reclamava pra baralho, até porque as pernas ficam muito curvadas, diferente da minha ex-xtz, MAS para o piloto ela é muito mais confortável.

Zandor HC
13-06-06, 13:01
E aí Ramiro!
Conforto na 125?

Vai de de Cruise que é DEZ!!!!
Mas se o negócio é velocidade....
Procura aquelas yamaha 2T dos anos 80....................

Um abraço:

alexandrecatani
13-06-06, 13:06
exatamente luigay, garupa (principalemte da twister) sofre dimais da conta se for grande

com minha muié num teve problema porq ela é baxinha mas pra quem é grande, sofre dimais pra anda na garupa da twister

jecastro
13-06-06, 13:12
Ramiro, a Twister também nao deixa andar sem levantar o pezinho, também não liga se estiver engatada sem acionar a embreagem.

Ramiro
13-06-06, 13:24
Ramiro, a Twister também nao deixa andar sem levantar o pezinho, também não liga se estiver engatada sem acionar a embreagem.
Legal! não sabia... é que na Twister eu me liguei em levantar.. hehe..
E se abaixar o pezinho ela desliga tbm?
Se tivesse isso a YES me pouparia uma lajota aqui de casa que eu arrebentei com o pesinho huahuahua

jecastro
13-06-06, 13:37
Só se não estiver em ponto morto.

NEUDSON
13-06-06, 13:39
Ramiro, a Twister também nao deixa andar sem levantar o pezinho, também não liga se estiver engatada sem acionar a embreagem.

:-* the best off

jrvalmir
13-06-06, 13:58
Ramiro, a Twister também nao deixa andar sem levantar o pezinho, também não liga se estiver engatada sem acionar a embreagem.

:-* the best off

nao entendi..

carnachion
13-06-06, 14:07
Faz um test drive na twister de verdade Ramiro, aquela voltinha que tu deu 1 ano atrás não conta! Antes de fala mal ve direito!
AHHH esqueci é honda tu não quer!

danilo-japa
13-06-06, 14:11
uma virago 250 é mais barata que tw.. e fazer.. ;P

Ramiro
13-06-06, 14:16
Faz um test drive na twister de verdade Ramiro, aquela voltinha que tu deu 1 ano atrás não conta! Antes de fala mal ve direito!
AHHH esqueci é honda tu não quer!

Então, como citei no meu post, não quero fazer comparação entre Fazer e Twister, as duas são boas motos. >-|
E me cita ai onde eu chineliei a Twister ou a Honda que eu não achei no tópico.. ;/

Ramiro
13-06-06, 14:18
uma virago 250 é mais barata que tw.. e fazer.. ;P

Sabe que eu já tentei ver motos usadas pra comprar.. mas eu adimito que sou muito fresco.. uhauhauh.. :lol: não consigueiria comprar uma moto usada a não ser que ela estivesse impecável.. pois é assim que eu deixo a minha moto. As poucas que vi usada tinham uma ou outra coisa pra fazer que acabava me desempolgando.. :no: :-<

carnachion
13-06-06, 14:19
E me cita ai onde eu chineliei a Twister ou a Honda que eu não achei no tópico..


só digo que achei melhor a Fazer, por sua tecnologia e por não me deixar andar sem erguer o pezinho antes..

Depois pela informação do jecastro a twister também tem isso!
E quanto a chineliar a Honda tu sabe que tu gosta de fazer isso sempre Ramiro!

Mas chega de caso!

Mateus Saurin
13-06-06, 19:26
e ae Ramiro!
fiz tb o test drive da Fazer e ja andei na twister. As duas são boas. Destaque para o funcionamento alinhado da Fazer! Só nao troquei a tornado por uma delas pq nao aceitam a moto nova.
Parece q a V-Blade 250 ta por 13500, talvez seja uma boa custom.
Abraço.

BrunoDias
13-06-06, 19:41
fala a verdade, gostou da fazer, so nao pegou pq a muie nao quiz :-* :-*
ehhee
zueira
eu so quase um hondeiro hehe,mas na 250, se nao for tornado, ia de fazer msm

Ferrugi
13-06-06, 19:59
250cc moto muito boa.. fazer o twister as 2 sao show... mais a viraguinhu nao deixe quieto nao!

carnachion
13-06-06, 20:22
Eu ia de Virago ou Intruder! Nem que demorasse 1 ano pra acha uma que valesse a pena

Roberval2005
13-06-06, 20:35
Viraguinho presta não, hehehehe...

http://toguro.web.infoseek.co.jp/gallery/img/b_file/vir250_38_1.jpg

http://toguro.web.infoseek.co.jp/gallery/img/b_file/vir250_36_3.jpg

Guigo
13-06-06, 21:17
Ramirão...
No dia que tu andar numa Virago, não vai querer saber de outra moto...

Pitbull
13-06-06, 21:36
Aii Ramirao, quer fazer um up tbm???
Bah, veio, nao andei numa fazer ainda, mas to gostando muito da Tutu.
No começo tbm achei ela desconfortavel por ter q fikar inclinado.
Mas isso era por tar acostumado com a Titan veia. Agora ja to acostumado, e nao kero mais andar em outra coisa!!
Abrsss!!!

m4teus
13-06-06, 21:56
Poo Ramiro, se você já decidiu por custom, continua procurando alguma usada... vai que você acha uma em bom estado! As 0km estão caras d+ mesmo :stop:

Vi uma viraguinho numa loja daqui, lindona, sem nenhum arranhão... não sei quanto ao motor, mas no outro dia ela já tinha sumido da loja.

Acho que sou igual a você nesse quisito, qualquer imperfeição ja me deixa com o pé atrás... hehehe

Acho que o jeito é esperar um pouco né.. até juntar o $$$ para pegar a sua custom 0km, mas continue de olho nas viraguinhos usadas :D

Ramiro
13-06-06, 22:21
Eu curti muito virago.. mas vamos ver..

tenho fé que o papai (do céu?) não.. do céu não.. o daqui mesmo me de uma mão.. huahuahua

Coltz
14-06-06, 09:29
ramiro, nunca tentou uma moto rail?

Ramiro
14-06-06, 13:05
ramiro, nunca tentou uma moto rail?

Ja dei umas voltas numas.. tem muito conforto sim...
Andei na XTZ do Ferigollo... que motinho boa! Ta loco.. mas mesmo assim acho que não é minha praia não.. curto mais o estilo custom mesmo.. roupa de couro, cuecão de couro.. e por ai vai! uhahua :lol:

Luigi
14-06-06, 13:22
Ramiro, dá pra ver pela cara de bicha! :lol: :lol: :lol:

hedertone
14-06-06, 13:47
cuecão de couro?!??! :<0>: :<0>: :0_0:
Sei não viu.. ehauheuaheha oia isso rapa....

daqui a pouco vai quer mudar de Ramiro pra Ramira...e pintar usar aquela yes da muierada... a rosa...

Ramiro
14-06-06, 14:02
Esse pessoal leva tudo muito na literal...
Luigi, e o que tu quer falar... no teu perfil do fórum ainda ta como sexo indefinido! :lol: :lol:

hedertone, tu não viu o que tem de ator da globo usando rosa... ta na moda meu fio! :stop:

Luigi
14-06-06, 14:09
Ramiro, ai boba hauishiuahs

tenho que atualizar meu cadatro siuahsuiah :-/

AcidGaucho
14-06-06, 14:23
Esse pessoal leva tudo muito na literal...
Luigi, e o que tu quer falar... no teu perfil do fórum ainda ta como sexo indefinido! :lol: :lol:

baaaahhhhhh :-/

FabricioFabuloso
14-06-06, 14:27
Ae Ramiro se tu garimpar acho q da pra achar uma Virago boa... pq naum eh uma moto q a galera destroi... eu tb so mt fresco pra comprar coisa usada.. mas achei uma virago 250 00/00 linda, linda linda... naum tinha um nada na moto... nada mesmo... mas das 250 acho q eh uma das mais confortáveis... realmente a Tw pro garupa eh meio ruim... mas pro piloto eh mt confortável...

Abraços

PS: como o jecastro jah disse a TW tem sensor no "pezinho".. de tiver com ele abaixado e a moto engatada naum liga e se abaixar com a moto ligada e engata o motor apaga...

ubiratamuniz
14-06-06, 16:09
Eu curti muito virago.. mas vamos ver..

tenho fé que o papai (do céu?) não.. do céu não.. o daqui mesmo me de uma mão.. huahuahua

cara, uma virago é uma boa... mesmo as mais rodadas geralmente tão em muito bom estado, e vou te dizer: é mais fácil achar uma virago inteira que uma intruder 250.

Agora, se você quiser esperar uns 2 anos pelo up, até lá de repente já tô trocando a knight rider, hehe... creio que ela vai estar com uns 30 mil km então (atualmente tem 14 e poucos, ano 98) e já vai estar devidamente equipada...

Tô pesquisando agora os comandos avançados pra ela, e considerando seriamente a compra de um banco Erê. Aliás, a Trudy 250 também tem o corta-ignição no descanso. Se você engata a primeira e solta a embreagem sem descer o descanso, ela apaga. De vez em quando ainda apanho disso :)

[s]

Bira

Fran
14-06-06, 16:15
a tw (únik q andei das 250) eh horrível pra carona, credo...
eu, com meus 1m75, pernas suuper compridas, parecia q tava acocada qd sentava atras heuhe doía tudo depois...

hedertone
14-06-06, 16:18
Esse pessoal leva tudo muito na literal...
Luigi, e o que tu quer falar... no teu perfil do fórum ainda ta como sexo indefinido! :lol: :lol:

hedertone, tu não viu o que tem de ator da globo usando rosa... ta na moda meu fio! :stop:

rapa... ator da globo sei nuam viu... os kra da até beijo na boca de homem por dindin... aqueles kras sei nuam...aeuhauehaueah
mais vamos deixar isso queto...

Ramiro
14-06-06, 16:46
Esse pessoal leva tudo muito na literal...
Luigi, e o que tu quer falar... no teu perfil do fórum ainda ta como sexo indefinido! :lol: :lol:

hedertone, tu não viu o que tem de ator da globo usando rosa... ta na moda meu fio! :stop:

rapa... ator da globo sei nuam viu... os kra da até beijo na boca de homem por dindin... aqueles kras sei nuam...aeuhauehaueah
mais vamos deixar isso queto...

:offtopic:

Voltando ao assunto do tópico... :lol:

Jordano
14-06-06, 16:57
Yes é assim mesmo
moto pra viciar a gente