PDA

Ver Versão Completa : Britânicos inventam papel higiênico falante



karl
05-07-05, 13:43
Britânicos inventam papel higiênico falante

Não se espante se for a um banheiro britânico e ouvir a mensagem”Não esqueça de lavar as mãos e puxar a descarga”. É o papel higiênico falando.

São Paulo - O mundo está mesmo cheio de invenções malucas. A última é TalkingPT , um papel higiênico que fala, inventada pelos britânicos, e que está sendo vendido em sites da internet por US$ 19,95. Trata-se, na realidade, de um dispositivo, movido a bateria, que grava mensagens e as dispara, assim que o papel higiênico é puxado.

Os criadores do TalkingTP sugerem aos compradores gravar textos do tipo “Não esqueça de lavar as mãos e puxar a descarga” para acostumar as crianças a manter limpos os banheiros de suas casas. A engenhoca, porém, está sendo usada como uma diversão familiar.

Segundo o site do Talkingpt, várias celebridades, a exemplo de Rod Stewart e Ali Landry, já adotaram a novidade.

------
Só mesmo lá que um papel higiênico seria tão educado.. imagino o que os nossos não iriam falar...

:-/

clark
05-07-05, 13:52
Britanicos "Bem Educados" essa e a imagem que se vende ao mundo, mas na pratica segundo relato de amigos meus que hoje trabalham na europa, não são assim tão educados e são bem relaxados isso sim!!!

Lu Carvalho
05-07-05, 14:00
Britânicos inventam papel higiênico falante

Não se espante se for a um banheiro britânico e ouvir a mensagem”Não esqueça de lavar as mãos e puxar a descarga”. É o papel higiênico falando.
------
Só mesmo lá que um papel higiênico seria tão educado.. imagino o que os nossos não iriam falar...

:-/

O nosso diria assim:

Meu prezado senhor, obrigado pela preferência!
Com todo respeito, gostaria de informá-lo que ainda existem resquícios de colifórmios fecais entre suas nádegas!
Queira por gentileza, utilizar-se de mais uma folha dos nossos papéis extra fino, com tripla camada e essência de aloe e vera.

Chega de brincadeira!

É cada uma q esse povo inventa! Até q esse seria útil!
Não teria aquela dúvida cruel qdo vou apertar a mão de alguém (onde será q essa mão estava?)

alexandrecatani
05-07-05, 14:51
NAO ME PASSE NESSA COISA NAO!!!!!!!!!! huauhauhauuhauhhua

danilo-japa
05-07-05, 14:56
uhauhahu tenho noticias que britanicos nao sao tao comportadinhos assim também... :P

Lu Carvalho
05-07-05, 16:45
Isso me lembrou um e-mail q recebi:

Papel higiênico Neve!!

Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei espantado com a variedade da linha de papéis higiênicos Neve, aquele mesmo, que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo. Segundo seu fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado as classes A e B. Só se for A de aviadado e B de bicha, pela quantidade de frescuras, como o Neve Ultra, que já vem com alguns opcionais como alto relevo de flores e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem, proporciona a seus felizes usuários "a suavidade de uma pétala de rosa".
Perguntar não ofende: alguém já limpou a bunda com uma pétala de rosa???.
Depois, tem o Ultra Soft Color (mais caro e mais metido a besta): laranja e com extrato de pêssego; Como se o ** enxergasse cor e sentisse cheiro... . Mas, demais mesmo é o Neve Ultra Protection, o top de linha. Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas ("garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele") em sua fórmula, vem com Vitamina E (!?!?!?): ou seja, você caga e ainda sai com o ** vitaminado!

Guigo
05-07-05, 17:00
Huahuahua....aqui no Brasil o texto padrão seria:
P*rra!!!Limpa essa bunda direito.....depois reclama que tem marca na cueca...huahuahua

silverfox
05-07-05, 18:31
isso que eu chamo de pensar em bobagem :D

BrunoDias
05-07-05, 19:12
ahuahhua
tanta gente morrendo de fome e o ficam gastando dinheiro com essas coisas