PDA

Ver Versão Completa : Correia batendo



brunohcs
13-06-06, 20:09
então galera seguinte.. onte eu escutei algo batendo parecia q tinha algo solto batendo no chão

dai hoje escutei de novo mas beleza.. dai uma hora q tava decendo minha rua q eh meio xeia de burraco fez de novo. dai otra hor anuma rua lisa. xego a da uma travadinha na biz até


dai eu deitei ela pra v se tinha algo solto e nao inha nd..

ai dexei ela no pesinho e acelerei.. e vi q a correia ta encostando a parte de cima com a de baixo!!


---- fui lah da uma olhadinha agora dai.. a biz parada a correia ta incostando no pezinho.. mas engraçado pq até hoje mesmo nao tava assim!


entao axo q eh isso q ta fazeno os barulho.. alguem tem ideia do q seja?

to com medo amanha tenho q ir pra facul.. mas nao to afim de ir com ela desse jeito :(

vlw ai se alguem puder ajuda! :D

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:11
Essa correia que se tá falando é a corrente da relação?.......

brunohcs
13-06-06, 20:12
nao sei huiahiua.. eh a correia q puxa a roda hehe!

Racer143
13-06-06, 20:12
:drool: :drool: :drool: :drool:
Cara! Tua corrente ta arrastando no chão! :-/ :-/ Passa em uma oficina e da uma esticadinha e aproveita e passa um óleo nela tbem!!! :D :D :D

brunohcs
13-06-06, 20:12
eh foda pra eu memo estica isso ai? mas como q aconteceu issow?

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:13
Rapaz sua corrente tá pra lá de fudid*....se eu fosse você nem andava....chamava a oficina para ir aonde ela tá.......

brunohcs
13-06-06, 20:14
putz q merda.. será q vai ter q trokar? qtos dinheros sai!¿

e como q acontece isso de ela alarga do nd ai?

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:19
Biz é barata.....da CG 125/150 aqui no DF é 29,90.....mas é melhor verificar primeiro para depois ver o que tem que se fazer........

brunohcs
13-06-06, 20:23
beleza beleza vlw. veio!!

amanha vo a 10 por hora até o mecanico huhauihiua!]



essa ***** podia ter me derrubado?

Furious VIPER
13-06-06, 20:27
Cara... se preocupa, mas não se preocupa tanto!!hehehe
Qdo a corrente tá bem folgada, q é seu caso, há perigo dela escapar da coroa e travar a roda... pelos movimentos bruscos da corrente, saltando na coroa (devido a folga).
Pega no manual da sua moto q tem umas dicas de como ajustar a folga da corrente q tem q ser pouca. se estiver mto folgada ela pode mesmo cair.
Faz isso vc mesmo... mas olha direitinho, e vc se conhece, vc sabe se vc se garante pra mexer ou só vai piorar. se for mexer em um só lugar... tenta... dá uma volta com ela... se ficar pior, volta como estava e vai numa oficina antes de sair!!hehehe pra ajustar corrente a oficina q eu vou nem cobra nada!!

brunohcs
13-06-06, 20:30
iauhauhauiahuia beleza veio.. haha vo v ..

eh nao me garanto mto em mexe nao.. haha mas vo v o q o manuel diz.. apesar de qo manual q eu baxei axei meio inutil.. nao sei se eh completo!!


mas vlw a dica ai haha.. vo da uma zoiada lah haha! ;)