PDA

Ver Versão Completa : trasmição dura YES



hedertone
13-06-06, 21:31
Aê, minha yes chegou neste sabado!! a moto eh mumito bala, mais fui dar umas voltas de sandalia..... vixe.... duel demais o pé.... eita passador duro... caraca... isso eh pq ta nova ou eh assim mesmo? tem como amolecer?
quando tô de sapato e talz fica niuma... mais ainda sinto um dureza....

Ah!!! Só pra constar!! meus colegas que possuem cg 150... só falaraum bem heheh que eh confortavel e talz.. e ficaraum invocados com o painel deela!!! acharaum bonita.. o paralama dianteiro.. e traseiro e talz... hehehe YESONA EH SHOW!!

AH!! naum esqueçam de falar do passador?? hehe quero amolecer ele!

Ramiro
13-06-06, 22:23
Bem vindo ao período de amaciamento.
Durante o período de amaciamento tudo é mais duro mesmo.. depois vai se ageitando!
Pode ficar tranquilo!

YES é show! :drool:

hedertone
13-06-06, 22:24
Ô periodo chato... a moto fica parecendo muié em periodo pós-parto.... cheia de não me toque :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piccoli
14-06-06, 09:24
Ô Heder, não esquenta, é período de amaciamento mesmo.

Uma característica das motos Suzuki é a maciez de comandos, pelo menos nas duas que tive, Intruder 250, e agora a 125. No que diz respeito a essas motos, nenhuma Honda ou Yamaha que tive foi mais macia de engates de marchas, freios, aceleração, do que essas duas motos da Suzuki.

Quando sua moto chegar lá pelos 2 mil Km rodados, os engates de câmbio serão bem macios e precisos. Já melhora bastante depois da primeira revisão, com troca de óleo e filtro.

Uma coisa que você pode verificar é a folga da embreagem, a Yes aceita uma folga de embreagem maior do que as similares Honda e Yamaha. Mas verifique se a folga está adequada: com o motor quente, a medida de curso livre na ponta do manete deve ser 1, no máximo 2 centímetros.

Outra caraterística dessas pequenas da Suzuki é que, ao contrário de Honda e Yamaha que com motor frio engatam legal, a Suzuki começa a ficar boa de engates de marchas somente com o motor quente. Então, os primeiros engates no frio da manhã podem ser bem mais duros, depois com a temperatura normal do motor, melhora muito.
O interessante da linha Suzuki é que não dá tranco no primeiro engate do dia. Ou se der, é quase zero.

E parabéns pela motoca, fez uma boa compra. Eu sou fã da linha 125 da Suzuki, tenho uma Intruder, e se pudesse, teria também uma Yes prata e um Burgman bordõ na garagem de casa (coleção completa! :D ).

Abraço. Até.

hedertone
14-06-06, 09:30
Flw Piccoli e Ramiro!!
Obrigado pelas dicas!!!

Serifa
14-06-06, 09:55
Ahhh
A Embreagem da minha tb é bem dura...
Deve ser isso tb..o mesmo motivo....

Tipo mulher recem casada né...
Você todo contente e tendo q dar atenção a todo momento.......

HAUhuheue
Depois de um tempo é "faz logo a jantar mulher !!!" hjauihauheu ]:(

kao
14-06-06, 11:44
Parabéns pela aquisição velho... toh tentando catar a minha tbm... mas facul tah tirando td meu money...

sinta-se alvo de um poko de inveja... ahauhauah :k :k :k

Cuida bem da Suzy... q mais linda q ela... soh duas dela :lol: :lol: :lol:

hedertone
14-06-06, 13:53
Parabéns pela aquisição velho... toh tentando catar a minha tbm... mas facul tah tirando td meu money...

sinta-se alvo de um poko de inveja... ahauhauah :k :k :k

Cuida bem da Suzy... q mais linda q ela... soh duas dela :lol: :lol: :lol:
hehe
veio!! os brothers acharaum ela lindaaa kra.. quando chegou lá em ksa.. meu pai flw..Eh.. neh que a moto eh bonita mesmo.. superou minhas espectativas...meu pai eh um hondamaniaco.... ehheheheh