PDA

Ver Versão Completa : Pisca Alerta



Fernando_Loco
14-06-06, 00:23
Hj tava aki em casa tirando o verniz da minha roda, e me surgiu a vontade de fazer meu alerta, ou seja, ligar os 4 piscas de uma vez ( igual de carro )

procurei no forum mas nao achei algo a respeito, alguem ja fez isso na titan e será q eh simples ??

abs

cacamba
14-06-06, 08:30
Jeito tem, mas vc tem que comprar uma chave de pisca, tipo a da CB

digarne
14-06-06, 08:36
A CB´possui pisca alerta de fábrica...

mas não vejo utilidade....

alexandrecatani
14-06-06, 08:51
a minha titanzinha azul tinha.. era uma chave original da cb400

colokei ali no meio do guidao

pra chama pros racha... a unica coisa q servia hehe

AcidGaucho
14-06-06, 09:02
meu pai tinha na ML dele...
o esquema eh assim

vc poe uma chavinha no painel de I/O, ai qdo vc liga a seta pra qqueh lado, vc liga junto essa do I/O, ai pisca as 4...
mas a parte estrutural dsso eu nao sei nao... :d

fernanet
14-06-06, 09:51
ahh eh ultil sim, pq se vc precisa ficar parado numa rua movimentada dependendo fica mais visivel.

kao
14-06-06, 11:47
ahh eh ultil sim, pq se vc precisa ficar parado numa rua movimentada dependendo fica mais visivel.

Dependendo da situação vc ganha multa... isso sim :lol:

Alerta em moto? Se fosse tãããão util assim.. jah vinha de fábrica... :d

Celso Pin
14-06-06, 21:01
o pisca alerta só deve ser utilizado para veículo parado na pista de rolamento... no caso da moto morrer, é só empurrar para fora da pista; então, qual a utilidade do pisca alerta em moto????

BrunoDias
14-06-06, 21:08
o pisca alerta só deve ser utilizado para veículo parado na pista de rolamento... no caso da moto morrer, é só empurrar para fora da pista; então, qual a utilidade do pisca alerta em moto????
chamar pro pega ]:) ]:)

Furious VIPER
14-06-06, 23:20
Eu mal uso os piscas/setas... o q dizer do pisca-alerta?? hahahaha
Axo q se tivesse eu iria usar só pra testar, ver se tá funcionando, mas... não seria útil pra mim não...

Fernando_Loco
15-06-06, 00:18
meu pai tinha na ML dele...
o esquema eh assim

vc poe uma chavinha no painel de I/O, ai qdo vc liga a seta pra qqueh lado, vc liga junto essa do I/O, ai pisca as 4...
mas a parte estrutural dsso eu nao sei nao... :d

Cara.. eu tenho uma chavinha ! hauuaahuahahua hj tentei de algumas formas ligar... mas em vão !!!! vo espera mais um poco