PDA

Ver Versão Completa : Kit de Aumento de Cilindrada YES



hedertone
14-06-06, 09:35
A eaê galera!!!

Eu lendo uns topicos aqui e vi que existe um kit para aumento de cilindrada para a YBR... existe algum para a YES? quero deixar ela muito dodha!!! HEAUHE

FLW GALERA!!! :D

hedertone
14-06-06, 17:46
aê... ninguém sabe?

pelo menos algo que posso fazer pra deixar a yes dodhona! ]:) ]:)

Ramiro
14-06-06, 17:53
Kit de aumento de cilindrada acho que naum tem..
Mas lembre-se.. qualquer coisa que tu vai mecher numa 125 é pra andar um pouco mais e gastar muito.. mas muito mais!
Neh catani?! huahua

BrunoDias
14-06-06, 17:53
calma fi
jaja alguem fala algo ae ehhee

ubiratamuniz
14-06-06, 18:50
Kit de aumento de cilindrada acho que naum tem..
Mas lembre-se.. qualquer coisa que tu vai mecher numa 125 é pra andar um pouco mais e gastar muito.. mas muito mais!
Neh catani?! huahua

eu não mexeria com uma moto nova... além do que, como o Ramiro disse, com a grana absurda que se gasta pra fazer ela andar um pouco mais, melhor trocar ela em uma usada mais potente, se o objetivo for só correr.

cabe ressaltar que o motor vai durar menos se fizer isso também... até porque acredito que as intenções são de moer a moto, hehe

Jordano
14-06-06, 19:57
experimenta trocar a relação dela
o motor é forte, alguma diferença vai fazer
mas isso é só o começo
depois tu pode trocar carburador,...

e assim vai
mas eu tb não aconselho mexer em motor de moto nova

na minha opinião o melhor por enquanto é só trocar a relação dela

hedertone
14-06-06, 21:41
como eh que troca a relação?? eh peça ajuste e talz.. sou meio leigo...

hedertone
14-06-06, 22:33
pow tipo...me falaraum que se aumentar a camisa a yes pula pra 150cc, isso procede?
pode diminuir a vida util da mesma? eu ando na boa.. mais vez ou outra gosta de estivar numas retas pra deixar neguim pra traz!! ]:) ]:)

fernanet
15-06-06, 17:16
Perde vida util e gasta mais, relação eh o tamanho da roda dentada da corrente da roda, soh q da yes naum tem opções além da original disponível no mercado.
Carburador maior melhora mas tb deve gastar mais gasosa, soh q eh bem mais barato q abrir o motor.

NIGHTWOLF
15-06-06, 17:35
Tô com a minha YES, Já coloquei filtro esportivo e subi a agulha do carbura, a YES já esta andando mais.
Estou procurando comando de valvulas especiais para competição, e kits de ignição e valvulas. :)

hedertone
15-06-06, 21:27
Tô com a minha YES, Já coloquei filtro esportivo e subi a agulha do carbura, a YES já esta andando mais.
Estou procurando comando de valvulas especiais para competição, e kits de ignição e valvulas. :)

aê posta uma foto hehe e aproveita pra me ensinar como subi a aguha e qual o preço dum filtro esportivo!
tua velocidade maxima ta quanto agora???

hedertone
15-06-06, 21:29
ah!!
o fato de minha yes só ter 244 km rodado estando assim no periodo de amaciamento faz com que ela não tenha uma velocidade melhor... tipo.. quando passar este periodo ela vai ficar um pouco melhor???

jrvalmir
15-06-06, 23:34
Com certeza.

No periodo de amaciamento vc não deve exagerar na RPM, pq senao seu motor pode ficar com os componentes internos compormetidos, visto q ainda nao estao bem ajustados uns nos outros..

Depois da primeira revisao, quando seu mecanico regular as valvulas corretamente, vc vai obter maior desempenho. Enquanto isso, ande devagar e sempre. Abraços!

hedertone
16-06-06, 11:25
blz então... hehe vou andar direitinhu por agora..