PDA

Ver Versão Completa : Cascavel PR a SP - 1000 km com a Strada



gogoboy
14-06-06, 12:04
poisé galera!!!

to indo de hoje pra amanhã pra SP com a Stradinha, dei uma geral nela e a única zica foi o prisioneiro do escape que quebrou ontem a noite do nada! bom, melhor agora que no meio do caminho

escolhi um caminho que corta o meio do Paraná, sem safadeza de pedágios e o asfalto é um tapetão, ainda por cima praticamente sem trânsito!

imagino eu que vá demorar umas 13 a 14 horas pois a desvantagem do caminho é que é muita curva e subida/descida, coisa que o motor da Stradinha e meus 100 kg de potência fazem ela sofrer um pouco hUIAheoiuaHeoiaHiouea

dei uma planejada também no caminho final (onde eu não conheço), liguei pra uns DER dali, umas prefeituras daqui... e confirmei que todo o caminho tá show de bola!!!

mas é isso aí!!! se alguém depois quiser saber do caminho eu mando um mapa detalhado, pois vale a pena pela economia de pedágio e bem menos trânsito, fora que conhecer lugares novos é sempre uma satisfação!!!

quando voltar posto fotos!
abraços pra todos e que Deus acompanhe todos (as) e também eu na viagem!!!

AcidGaucho
14-06-06, 14:28
boa viagem ae mano...posta fotos da viagem depois ;)

Ramiro
14-06-06, 14:33
Boa viagem cara.. e fica tranquilo... eu subi a serra gaucha de YES.. não vai ser nada que 200cc naum de um jeito..

E outra.. eu prefiro uma estrada com subidas, decidas e curvas que uma estradona reta que tu fica entediado...

FaBrIcIo A.
14-06-06, 14:47
ai paga pedagio de moto ?

gogoboy
14-06-06, 15:42
poisé aqui na roça em média 3,30 a 3,80 cada pedágio... fodz

mas arrumei esse caminho beleza jóia! daí vou tranquilão

kao
14-06-06, 15:44
Vai pela sombra brow!!!

fernanet
15-06-06, 17:22
Ué nunca vi essa d pagar pedagio, pelo q eu sei a moto passa pelo lado (a ultima cabine, junto com os carros q tem akeles sem parar). Será q eh devido a região? sampa com certeza naum tem isso, pq otro dia eu passei pela berada.

mariachirs
24-08-06, 12:00
po legal cara boa viagem sorte pra vc :D mais um cara aqui q gosta de pegar a estrada

elio_filho
25-08-06, 13:37
GOGOBOY, boa viagem!

Quem sabe numa próxima ida eu e uma galera daqui acompanhemos vc nesse passeio?

Me ADD no seu MSN e vamos combinar outros passeios!!!

Abraço,

rogeming
01-03-07, 13:16
poisé galera!!!

to indo de hoje pra amanhã pra SP com a Stradinha, dei uma geral nela e a única zica foi o prisioneiro do escape que quebrou ontem a noite do nada! bom, melhor agora que no meio do caminho

escolhi um caminho que corta o meio do Paraná, sem safadeza de pedágios e o asfalto é um tapetão, ainda por cima praticamente sem trânsito!

imagino eu que vá demorar umas 13 a 14 horas pois a desvantagem do caminho é que é muita curva e subida/descida, coisa que o motor da Stradinha e meus 100 kg de potência fazem ela sofrer um pouco hUIAheoiuaHeoiaHiouea

dei uma planejada também no caminho final (onde eu não conheço), liguei pra uns DER dali, umas prefeituras daqui... e confirmei que todo o caminho tá show de bola!!!

mas é isso aí!!! se alguém depois quiser saber do caminho eu mando um mapa detalhado, pois vale a pena pela economia de pedágio e bem menos trânsito, fora que conhecer lugares novos é sempre uma satisfação!!!

quando voltar posto fotos!
abraços pra todos e que Deus acompanhe todos (as) e também eu na viagem!!!


gogoboy??? Cadê Você??? já chegou de viagem?? Como foi?? esqueceu de postar o retorno?? Estamos curiosos para saber detalhes da viagem.

vinacowboy
01-03-07, 13:24
quando tiver um tempinho venha pra Guarapuava, é bem pertinho...um abraço!!!

cold-milk
01-03-07, 13:39
vai com Deus e vai tranquilo aí vizinho, quando tiver um tempinho venha pra Guarapuava, é bem pertinho...um abraço!!!


ele nao apareceu mano !!!!!!
onde sera q anda ?

vinacowboy
01-03-07, 13:50
será que ele morreu!!!!

cold-milk
01-03-07, 14:11
huauhahauha o problema da Net - niks e senhas etc... ou ta sem net!

cold-milk
07-03-07, 16:35
e nada do viajante?

vinacowboy
07-03-07, 16:36
Tô falando que ele morreu...

rogeming
09-03-07, 09:14
Ele deve ter gostado de algum paraíso tropical pelo caminho e ficou por lá mesmo. Lá não deve ter luz elétrica para ligar o micro e se conectar. rsrsrsrs

cold-milk
20-03-07, 08:56
R.I.P ?????????????????

casali
21-03-07, 23:13
é... a vantagem de eu ter pego a Stradinha é nessa hora aí

viajei pra SP... 1100 km direto, só parando pra abastecer e a bichinha guentou sem pedir arrego heheheh



se todos que param de postar no forum nós falarmos que o mesmo morreu, o forum não vai ficar muito atrativo,
imaginem voçes não responderem mais a um tópico e um user começar a postar que morreu, não ia ser legal

se realmente tiverem interesse na viagem do gogoboy , mandem MP ou e-mail para ele

elio_filho
31-10-07, 20:23
pegando a sacolinha e saindo de fininho... :G

Abraços quem? quando? onde? eu?,