PDA

Ver Versão Completa : respeito no trânsito



casali
14-06-06, 22:41
galera com a dt não tenho problemas, já de turuna os caras metem emcima

ano passado comprei uma turuna mas fiquei pouco tempo pois logo encontrei minha Dt

essa semana to sem a dt pois esto fazendo umas coisinhas nela e peguei a TURUNA que vendi pro meu irmão e os cara de carro metem os carros encima mesmo, to me sentindo como se tivesse de bicicleta no meio dos carros
com a Dt nunca tive problemas, se eu ficar na fila ninguém fica tentando entrar do lado se eu entrar no corredor os caras não apertam de propósito, já de turuna parado no sinal os caras já chegam metendo o bico do carro encostado na perna

aqui o pessoal não gosta de motoboy, sera que tão achando que sou um??

isso acontece com vôces também , pois eu já to enchendo o saco,

foto da TURUNA
http://img123.imageshack.us/img123/1861/turuna2zh.jpg

Celso Pin
14-06-06, 23:18
sugestão: nunca entre no corredor...

Furious VIPER
14-06-06, 23:19
Cara.. todos aki já passamos por um aperto ou outro, mas posso dizer q no geral, todos me respeitam sim, eu não fico fazendo loucuradas (tá bom, as vezes eu faço).. mas o pessoal não gosta mesmo é de motoboy.. bauzão branco... de resto tá tranquilo.
As vezes até me impressiono com o respeito... tô quase sempre com a moto lavada e encerada, bem vestido e tal axo q isso ajuda a dar um pouco de respeito.

Alan_Ricardo
14-06-06, 23:44
Sugestão: Compra uma Bandit 1200 pra ser mais respeitado... :G

SKID OI!
15-06-06, 10:09
SUGESTAO : te trancao mete o pe no espelho e manda se foder, tu faz jiu jitsu tem que guentar no minimo larga na mao com uns 2,3 eheaheheaheahehaea


sugestao de ex motoboy!

casali
15-06-06, 12:21
Celso Pin,
corredor que eu digo é 2 carros parrados no sinal e eu passar do lado, nas ruas onde ando não da ficar andando no corredor não pois ten duas mãos com uma via só e muitas saidas, ou seja a toda esquina tem um carro dobrando sem ligar o pisca

Furious VIPER,
aperto tudo bem, agora eu to falando de me sentir como se eu tive de bicicleta, os caras meterem em cima mesmo
eu não sei o que é considerado bem vestido, ando com a mesma roupa que ando de DT, calça jeans, jaqueta, capacete e tenis

moto mais suja é como esta na foto, pois uso só pra ir até o trabalho e voltar 3km de casa

Alan_Ricardo,
acho que tu tá no forun errado :-*

SKID OI!-CG Blue Demon,
da vontade mete o pé as vezes mas o jui jitsu não é para isso :G :D

BrunoDias
15-06-06, 12:48
[...] mas o pessoal não gosta mesmo é de motoboy.. bauzão branco... de resto tá tranquilo [...]
bom, quando eu saia na moto do trampo com o bau, parece q me respeitavam ainda mais auhsuha, acho q ficavam com medo ]:) ]:) :drool: :lol:

Alan
15-06-06, 23:43
Com a YBR fazem isso tb...

Com a RD respeitam...

kao
16-06-06, 08:10
Sei lah... por aki o povo num respeita essas "populares" (Fazer,Twister,CG,Yes)... soh as potentes e exóticas (de vez em qndo tem convenção de motokas e vem umas motos mto lokas pra cá)... mas eh dificil ocorrer algo de um desrespeitar o outro....

Por isso q na minha opinião, não te respeitam pq c tah de moto peqna... pq a DT passa sim uma dose de moral e respeito :#

rato
16-06-06, 11:23
a véi, respeito axo que varia do caráter da pessoa mesmo, tem uns cara q nao gosta de motoqueiro em geral e dá umas fechadas e tal.

eu passo é vazado no corredor com meu escape berranu alto pra eles verem q eu to passando, aí é sem problemas....

mas eu não aceito desrespeito, vacilo comigo eu meto a mão na buzina e mando tomar no .. !

valeu

Guigo
16-06-06, 12:14
Solução: Escape nervoso fazendo barulho nas úrtimas.... ]:) ]:)
Num tem um que num saia da frente... :lol:

ubiratamuniz
16-06-06, 14:33
olha, aqui em brasília no geral o pessoal respeita mesmo. Não sei se é por causa do porte da intruder, mas tirando um molque num palio (que nem xinguei, tava com cara de recém-carteirado mais perdido que cego em tiroteio), e um motorista de caminhão de entrega que colou na minha traseira e achei que fosse me prensar na traseira de um carro (não tinha espaço pra eu desviar e precisei parar atrás do carro), não tô tendo chateação não. E olha que também tem muito motoqueiro abusado aqui (eu também ando de carro e já fui atropelado por uma moto, eu estava em uma rotatória - que é via preferencial aqui em brasília - e um motoboy desrespeitou minha preferência, acertou a lateral do meu carro e voou sobre o porta-malas... e ainda tentou fugir mesmo com a moto toda fudida, e não conseguiu. Sorte dele que não arranhou meu carro, pegou só o pneu, então ficou com o prejuízo todo sozinho).

Talvez seja mesmo por causa do porte da moto, mais o estilão dela, que não me confundem com maloqueiro.

Aliás, cabe ressaltar, tirando o caminhão de entregas, o maior susto que passei com a moto foi por causa de OUTRA moto, um filho da **** numa moto grande (não sei se era uma cb500, ou uma cbr600, só sei que era uma naked da honda, era preta) me cortou pela direita e me fechou tirando um **** fino de mim em uma curva sobre uma ponte (eu estava seguindo a regra básica de ocupar o mesmo espaço de um carro). Devo lembrar também que nem sempre a culpa é do motorista, citando o caso do santana daqui do tribunal que foi atropelado parado por uma twister na contramão (o carro deu pt de tão forte que foi a porrada,o capacete do motoqueiro empenou a coluna do carro, não sei como o cara saiu vivo).

Celso e Casali: Corredor, só com o trânsito parado, ainda assim com cuidado, primeiro atenção pois alguém pode atravessar a rua por entre os carros - até mesmo outra moto mudando de faixa, segundo por respeito aos motoristas, para evitar de arrancar um retrovisor.

Blue Demon: se os motoristas não respeitam motoboy, é por causa de atitudes como essa. Quem quer respeito tem que respeitar os outros também. É assim a vida em sociedade. Infelizmente os bons motociclistas que andam de moto pequena, além dos motoboys "bons profissionais" (sim, eles existem!) pagam o pato por causa desse tipo de atitude. >:[