PDA

Ver Versão Completa : Trinca no suporte do escapamento!



Celso Pin
14-06-06, 23:07
olhem que merda.. o suporte do escapamento trincado!

fernanet
15-06-06, 16:48
nossa celso, igualzinho o meu, soh q o meu foi o suporte do motor, esse é o tipo d coisa q tira o "T" da gente pela moto.
Se tiver na garantia, corre atraz, senaum manda soldar e por um reforço atraz e pinta q fica novo e nunca mais trinca (na solda rs).

jrvalmir
15-06-06, 23:08
Estranho, oq pode ter causado? Trepidação?

Alan_Ricardo
16-06-06, 13:11
É o material que é ruim mesmo. Tem até ferrugem debaixo do suporte.

jrvalmir
16-06-06, 16:10
ali deve ser barro..

ubiratamuniz
16-06-06, 17:10
olhem que merda.. o suporte do escapamento trincado!

putz cara, que droga eim... a scooter novinha já dar esse defeito...

já acionou a garantia? torce pra não alegarem "mau uso", é padrão nesse tipo de defeito... tudo bem que mandar soldar reforçado (com solda MIG) seria melhor , mas aí eles iriam alegar que você mexeu na moto e poderiam até invalidar sua garantia.

[s]

henrique
16-06-06, 22:21
pelo menos nesse caso um escape novo resolve.. se tiver na garantia.. senao deve ser bem caro..

Celso Pin
16-06-06, 23:45
a trinca foi identificada pela concessionária na revisão, e assim que identificaram, eles mesmo já pediram a peça em garantia...

e tem gente que não manda em concessionária para economizer uns trocados...

aquilo não é ferrugem, é barro... e eu só veria que estava trincado quando o escapamento caísse (quem fica procurando trincados ali?) e provavelmente já estaria fora de garantia... aí a economia de não ter mandado na concessionária saíria caro!

fernanet
17-06-06, 01:27
É Celso tú deu sorte, pq mta concessionária por aí usaria d má fé e daria uma de joão sem braço e fingir q naum via...