PDA

Ver Versão Completa : Disputa de racha mata + um na minha cidade

fred_black
16-06-06, 07:52
Ae galera esta semana, 4 jovens em 2 motos resolveram pegar um racha, em cima de um viaduto, a aposta era aquele que chegar primeiro no fim do viaduto ganha, so que 2 deles não chegou, ele se desiquilibrou e caiu do viaduto, 1 deles so quebrou o braço o outro morreu na hora, estourou a barriga e botou tudo pra fora.

A familia esta desconsolada, vc que gosta de pegar racha ja pensou na sua familia?

fico revoltado, pois no final quem sofre sempre é os pais

alexandrecatani
16-06-06, 08:08
é uma pena.. acontece

até de carro passeando de boa, vc corre o risco de morre.

se for pensa assim, nem sai de casa pode

fred_black
16-06-06, 08:10
concerteza catani, so que o que eu puder evitar cara, a probabilidade diminui, moto minha na cidade nao passa de 50

Fran
16-06-06, 08:19
com certeza existe o risco, mas qq coisa q vc fizer hoje em dia corre o risco de correr!

Penso na minha família o tempo todo, mas como o catani flw, nem saio de casa se for assim... :0_0:

fred_black
16-06-06, 08:39
com certeza existe o risco, mas qq coisa q vc fizer hoje em dia corre o risco de correr!

Penso na minha família o tempo todo, mas como o catani flw, nem saio de casa se for assim... :0_0:
Fran eu não esperava outra reação de vcs dois, logo de vcs dois, que amam o racha.

É a mesma coisa de um drogadou ou viciado sempre acha que pode sair do vicio a hora que quiser, mais so quem ta de fora que ver não é bem assim

Fran
16-06-06, 08:44
nossa fred pegou pesado, heim?

ateh parece q a gente tah fazendo uma coisa horrível...

racha eh esporte galera, q isso, taum banalizando jah como se fosse coisa de marginal, perae... cada um com seu gosto... :-x >:[

fred_black
16-06-06, 08:46
fran racha na cidade, eu acho coisa de marginal, é por isso que os motoqueiro sao marginalizados, pois tem meia duzia que estraga toda a categoria. Se o racha for em um autodromo, ou pista apropriada blz, agora em via urbana? isso pra mim é coisa de marginal e merece cadeia

Fran
16-06-06, 08:49
coisa de marginal, na minha opinião, eh quebrah o braço de uma pessoa na porrada, desculpa, mas essa eh a minha opinião...

fred_black
16-06-06, 08:59
tambem fran, vc nao deixa te razao, agora se envolver em um acidente colocando a vida dos outros em risco tambem é, com a sua vida vc faz oque vc quiser, agora colocar a vida dos outros em risco, é coisa de marginal sim, e desculpa esta é minha opiniao

Luigi
16-06-06, 09:05
fran racha na cidade, eu acho coisa de marginal, é por isso que os motoqueiro sao marginalizados, pois tem meia duzia que estraga toda a categoria. Se o racha for em um autodromo, ou pista apropriada blz, agora em via urbana? isso pra mim é coisa de marginal e merece cadeia
Com isso eu concordo!

casali
16-06-06, 09:08
já perdi varios amigos nesses rachas na rua

Rafael Backes
16-06-06, 09:10
p/ morrer basta estar vivo, isso é fato.
Não sou contra o racha, mas sou contra o racha não planejado, acho que deve ser feito em lugares sem movimento em que ambos os pilotos conheçam o local e sem garupa, pois a vida do garupá é nossa responsa.

alexandrecatani
16-06-06, 09:11
racha é coisa de marginal sim.. ou na rodovia ou na cidade

mas é bão dimais sô

FaBrIcIo A.
16-06-06, 09:26
...é bom viver perigosamente, muita emoção..

..o errado é colocar a vida dos outros em perigo ! se um *** colocar a vida de algum familiar meu em perigo, por fazer racha em lugar inadequado, ai ele é q vai ver o que ser um marginal !!! ]:(

..rachinhas é bom somente em lugar apropriado, e q se foda quem faz !!

NEUDSON
16-06-06, 09:55
racha com garupa foi fod heim!

exemplos - o cara mais loco rachador daqui morreu qdo estava na garupa de outro cara por um acidente a 60 km/h provocado por um terceiro de carro

qdo for pra ser será

a assinatura do boscoli diz '' ando a 60 pra passar os 90''(nada contra joão só teu fan )

eu digo ''ando do jeito quero e morro na hora que deus quiser''

Fran
16-06-06, 11:06
Não sou contra o racha, mas sou contra o racha não planejado, acho que deve ser feito em lugares sem movimento em que ambos os pilotos conheçam o local e sem garupa, pois a vida do garupá é nossa responsa.

isso eu concordo... só ñ pode eh generalizar oras!

kao
16-06-06, 11:15
Foda... carinha daki q era meio loko na moto morreu indo trabalhar... foi ultrapassar pego carro de frente e foi q nem bola de pingue-pong... os pais dele estão desolados até hj... enterrar um pai, nós nos preparamos a vida inteira... agora eles enterrarem um filho... eh cruel...

Num digo coisa de delinquente... pq porrada na rua tbm eh considerado... e nos seus conformes é considerado esporte... assim tbm podia ser feito ao racha... o foda eh nego pra fazer isso...

Mas akela propaganda diz tudo: C num puder fazer td... faça td q puder...
Eu faço evitando rachas... evitando possíveis acidentes...
Nem me preocupo mto comigo... me preocupo mais com um possível inocente c tornando vítima... :k

Furious VIPER
16-06-06, 11:41
Eu respondi o outro tópico lá sobre raxas tb... Axo errado DENTRO da cidade... onde eu muito eventualmente faço é na BR... q é isolada da cidade.. pq tem pistas laterais (2 de cada lado) mais a BR em si.. q são ainda 2 pistas num leve elevado.. então ali só carros, motos caminhões e ônibus pra trafegar. Sei q é errado.
Dentro da cidade nunca... com ruas, cruzamentos, sinaleiras... nem pensar.. mesmo eu conhecendo eprfeitamente!!!

Guigo
16-06-06, 12:05
Eu respondo com o consenso da maioria...
Em vias públicas, além de imprudência, é crime previsto em lei...
Mas acho que deveriam mesmo serem disponibilizados espaços apropriados para quem quiser fazer fumaça, tanto de carro como de moto...
Porém em vias públicas não...existem pedestres que não tem nada a ver com a sua vontade por adrenalina...
É verdade que pra morrer, basta estar vivo...mas também não precisa facilitar, né??

carnachion
16-06-06, 12:42
O certo é em locais apropriados, mas não existem quase, e quando existem são muito caros.
Eu acho muito errado racha na cidade, pois é muito arriscado, este argumento de que se não for querer correr risco fica em casa não convence, pois você andar normal na rua a 50km/h ou a 100km/h tirando racha é muita diferença de risco, qualquer imprevisto é muito mais dificil contornar, um gato que atravesse a pista pode ser morte, algo que mais devagar seria mais facil se livrar, e mesmo se cair o estrago é menor.
Na minha opnião o risco aumenta exponencialmente com a velocidade, pela distancia de frenagem aumentar muito, o tempo de reação ter que ser muito menor, não há tempo para pensar bem os atos.

Mas bom se forem fazer rachas acho que deve ser em regiões com pouco movimento, assim não é tanto risco, mas nessas regiões tu não vai achar um maluco no sinal pra tirar racha!

Eu concordo com o fred, racha é crime e merece cadeia, pois pode acontecer de você estar tranquilo na calçada e um loco desgovernado vem e te atropela, ou até mesmo andando de moto na boa e vem dois locos tirando racha e batem em ti!

marcusohc
16-06-06, 12:45
racha é coisa de marginal sim.. ou na rodovia ou na cidade

mas é bão dimais sô

Concordo plenamente!! :lol: :lol:

Em vias públicas é foda...

agora em rodovias.......

Abraço!!

jrvalmir
16-06-06, 15:16

que faz racha em vias publicas é um marginal.
imagina se bater em alguem que vai passando, pode quebrar o braço dessa pessoa tb! :P

silverfox
17-06-06, 11:31
eu to naquelas....

sei que to errado, mas mesmo assim eu faço as vezes...

*****, as vezes voce ta andando de boa, ae passa um maluco chamando pro racha... eu nao me seguro nao tem jeito... vo de atras.. ]:)

rafa_guara
18-06-06, 19:31
é galera ñ é facil .como diz meu pai pra morre basta ta vivo innnnfelizmente

Fran
19-06-06, 14:27

que faz racha em vias publicas é um marginal.
imagina se bater em alguem que vai passando, pode quebrar o braço dessa pessoa tb! :P

ai meo deos tuuudo a ver hahaha