PDA

Ver Versão Completa : Espaço pra mecânica.



Motoka
16-05-05, 15:19
Olá moderadores. Não achei nenhum outro lugar para postar, então vou postar aki.
E acho que seria interessante um espaço aki no fórum só pra mecânica. Quem é o motoka que não tem suas curiosidades ?
Que nem o pessoal com a dúvida de passar a moto pra alcool, isso seria um bom tópico fixo para esta área.
Vamo apoiar aê pessoal. Seria ótimo esse espaço no fórum.

Moderadores : Estudem essa proposta.

GuMa
16-05-05, 16:08
Acho q esse tipo de topico seria classificado como tutorial...ja ta criado...pesquisa ae

Motoka
17-05-05, 14:18
ow cyber, fala aí o que vocÊ acha da idéia.

Cyber
17-05-05, 14:25
E ae mano tá sendo decidido isso aqui ó -> Clique aqui! (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=78)

Motoka
17-05-05, 14:32
ow cyber,
foi mau. É que eu não colo lá no boteco da esquina.

Cyber
17-05-05, 14:35
Porque mano? tua religião não permite? Acessa depois e dá tua sugestão pra ajudar a galera decidir...

Motoka
17-05-05, 14:50
Tô zuando cyber, já opinei.

É que lá só são tópicos pra descontrair, não imaginem que rolava esse tipo de tópico. Aí Só entro ondi interessa: Na área de debate e na foto das motokas.

Guigo
17-05-05, 17:14
Tô zuando cyber, já opinei.

É que lá só são tópicos pra descontrair, não imaginem que rolava esse tipo de tópico. Aí Só entro ondi interessa: Na área de debate e na foto das motokas.

É exatamente essa a preocupação em dividir muito o fórum...o esvaziamento de outra áreas além da mecânica e aí o usuário poderia deixar de dar uma contribuição em uma dúvida de algum colega porque não entra em outras sessões e aí não sabe o q está rolando...
Mas...tô com a maioria...deixei até uma enquete sobre o tipo de conexão dos usuários para termos uma idéia da facilidade da maioria em acessar o fórum...

BrunoDias
17-05-05, 19:26
Tô zuando cyber, já opinei.

É que lá só são tópicos pra descontrair, não imaginem que rolava esse tipo de tópico. Aí Só entro ondi interessa: Na área de debate e na foto das motokas.

É exatamente essa a preocupação em dividir muito o fórum...o esvaziamento de outra áreas além da mecânica e aí o usuário poderia deixar de dar uma contribuição em uma dúvida de algum colega porque não entra em outras sessões e aí não sabe o q está rolando...
Mas...tô com a maioria...deixei até uma enquete sobre o tipo de conexão dos usuários para termos uma idéia da facilidade da maioria em acessar o fórum...
bom, eu , enquanto nao vejo todos os topicos q foram respondidos nao saio do forum
ehehehhehe, nao pode ter nenhuma mensagem sem eu ter visto

cabra de brasilia
21-12-07, 13:06
Buuuuuuuu..............


http://www.radioformula.com.mx/Programas/MP/images/fantasma.jpg