PDA

Ver Versão Completa : Dá pra por motor de Titan 150 na Yes?



César
17-06-06, 10:17
Tem jeito? Já vi Titan 150 com motor de Twister, pensei na minha Yes porque ela tem um porte bom, é completinha, mas o motor é manco, aí se desse pra por o motor da Titan150 ia unir o bom das duas motos. Como será que fica a documentação? E dá pra comprar um motor de 150?

LuiZão
17-06-06, 10:49
Conseguir colocar ele até vc consegue com algumas soldas aqui outras soldas ali, agora legalizar acredito que não, fora que com o dinheiro que você vai gastar para comprar um motor desses e melhor vc comprar uma cg 150 sport ou uma twister .........

alexandrecatani
17-06-06, 11:04
da pra por e legaliza sim..

mas se vc ké uma moto completa copm motor de 150, compra uma sport q é mais negocio e menos perca de dinheiro

fernanet
17-06-06, 15:52
compra de leilão q vc axa mais barato, daih eh soh andar com a nota fiscal q tah susssa

hedertone
17-06-06, 16:14
oxe.. faz isso não amigo!!

pega tua yes, tira o restritor de ar e rpa compensar a mistura pobre põe um giclê maior, vi isso no motonline! fazendo isso tua yes vai ficar um pouco mais esperta!!

tem outra, me falaraum que colocando uma camisa maior nela o motor chega a 150cc

NIGHTWOLF
17-06-06, 16:16
Dá para por sim, só acho que não é viavel, eu estava pensando em colocar o motor da intruder 250, mas este motor é dificil de se achar!
Minha intenção é montar uma CBX strada com motor de XLX 350 ou falcon, já imaginaram?
Depois dá uma apimentada no motor e pronto, vira uma hot bike!
E sai mais barato que uma pepsi ou fazer!
R$ 4.000,00 = CBX STRADA 96 ]:(
R$ 1.500,00 = Motor de Leilão ]:(
R$ 1.000,00 = Mão de obra e preparação ]:(
Dar pau em twister e fazer = Não tem preço ]:)



Que os proprietarios de TWISTER e FAZER não fiquem bravos, porque se mexerem nas suas motos fica meio dificil pegar tambem! :Q

alexandrev8
23-06-06, 14:32
:lol: CONCORDO DA PAU EM TWISTER E FAZER nao tem preço.

viva as pequenas é notaveis!!!!!! :clap:

destbr
23-06-06, 23:23
isso, seiga a sugestão do nosso colega, faz as modificações q falou no motoonline e aumenta a cilidrada dela... dai acho q da até pra trocar a relação por uma um pouco mais longa. trocar de motor nao compensa mesmo.

morro de vontade de ter o painel da yes na minha, pena q nao tem nada a ver painel de uma moto em outra.

NIGHTWOLF
24-06-06, 19:45
Modificação em moto é coisa perigosa!
Se o piloto for braço e andar que nem loko, não dura muito!!!
Por isso tomem cuidado!
Falow galera! muito cuidado!

Guigo
24-06-06, 19:53
Vai gastar muito dinheiro para pouco resultado...
De 125 pra 150cc vc ganha aí uns 2 cv a mais e lambe os beiços...

FabricioFabuloso
24-06-06, 20:53
oxe.. faz isso não amigo!!

pega tua yes, tira o restritor de ar e rpa compensar a mistura pobre põe um giclê maior, vi isso no motonline! fazendo isso tua yes vai ficar um pouco mais esperta!!

tem outra, me falaraum que colocando uma camisa maior nela o motor chega a 150cc


Acho q esse seria o caminho pra dar uma "espertada" na Yes... o trampo e grana q vc vai gastar naum compensa...

Abraços