PDA

Ver Versão Completa : Problema chato na minha titan 150



sapo
17-06-06, 16:20
Minha titan 150ks ta com 2100km rodado mas to ficando muito puto com ela... é o seguinte... sabe quando você para na esquina ou semáforo e tal? acho que todo mundo tem o costume de ficar dando umas aceleradinhas.. então.. o que o ocorre é o seguinte.. quando eu dou essas aceleradinhas... o escapamento faz um barulho tipo "plof" e a moto morre... isso ta acontecendo direto.. com a moto fria.. quenta.. e agora ta começando a fazer enquanto ta em movimento também! :<0>:

Alguem tem ou teve esse mesmo problema e saberia me dizer o que é? e minha moto ta na garantia e tal.. se eu levar na honda eles vão querer cobrar pra arrumar isso?

Valeu!

rato
17-06-06, 22:57
já deu isso na minha moto já véi ... leva pra regula, acho que a saída de ar tá desregulada.

isso é chato mesmo viu ...

abraço

Bronislaw
17-06-06, 23:35
Leva mesmo e enquanto esta na garantia os caras não cobram nada, mas vc fez a revisão de 1000km né?

Leve também o manual já...

A minha deu problema na bateria os caras trocaram na hora, por outra novinha, sem cobrar nada e nem falaram nada também ;)

danilo-japa
19-06-06, 01:21
a minha acontece isso tbm... mas só quando tá cabando a gasolina :P

digarne
19-06-06, 08:28
Isso acontece por causa da regulagem do carburador.... entaum, como jah disseram, leva pra regular... vai ficar boa...

abraços!!!

Celso Pin
20-06-06, 06:54
para que ficar dando "aceleradinhas"?

Suicidal
20-06-06, 08:15
a minha tb sempre acontecia isso...levei na concessionaria e o cara falou q é normal na titan 150....eu nao engoli o q o cara falou nao....mas dai qdo perguntei pra alguns motoboys, falaram q normal tb....
dai desencanei!!!

SKID OI!
20-06-06, 09:58
falta ou sobra de gasolina podia ocorrer , pode sera lenta tambem que esteja baixa por issu ele fica acelerando e gastando quem sabe a gasolina que nao tem eaheahea

maltmann
20-06-06, 11:07
Nada que uma boa regulagem não resolva.
A gasolina, comum ou aditivada, também dá diferença, ou não muda em nada???

Seu_madruga
20-06-06, 13:53
para que ficar dando "aceleradinhas"?


Boa! Concordo! Nada a ver ficar acelerando. Se a moto tiver redonda, deixa em ponto morto e deixa a motoca descançar um pouco, não precisa ficar acelerando, a não ser que se parar de acelerar ela morra hauahuahuahauh! Daí dale arrumar isso que não é normal

Guilherme Rabelo
20-06-06, 16:01
leva na honda e reclama sobre esse defeito que eles sao obrigados a regular de graça pois sua moto ta na garantia ainda.

Carlos Roberto
20-06-06, 17:22
Pra ter garantia depende também do período que a moto saiu da loja. Comprei minha Twister usada, com uns 1600km rodados. Quando fui fazer a revisão dos 3000 eles me disseram na oficina que a Honda não ia mais cobrir o custo da mão-de-obra porque a moto já tinha mais de um ano comprada.

Motoka
20-06-06, 17:59
A minha é assim, as vzs para di acelerar ela morre.
Aí p/não correr o risco fico sempre bombando. E só di vz em qdo q ela da essa esplosão e morre.Só as vzs....

brunohcs
20-06-06, 18:11
Pra ter garantia depende também do período que a moto saiu da loja. Comprei minha Twister usada, com uns 1600km rodados.

1 ano 1600km soh?


eu preciso fika acelarano minha bizicleta tbem.. mas soh qdo ela ta fria se nao morre haha.. parece carro a alcool hahuaihaiuhauia!

Motoka
21-06-06, 08:43
Isso aí, é regulagem do bura. Como a sua tá na garantia, leva lá q os cara tm q regular.
E p/o mano da twister aí. Tds sabemos q a garantia é p/no máximo 1 ano, p/qm não fizer as revisões....

A 150 é di mil ou 1 ano, feita a revisão, prolonga-se a garantia p/mais 6 meses.

sapo
21-06-06, 09:36
eh.. vou levar.. talvez seja por eu estar usando gasolina aditivada que o carburador não deve ta regulado de acordo.. vou levar la e falar q to usando aditivada e pra eles regularem.. minha moto ta com 3 meses e ta com 2200km rodados.. garantia se pa tem q cobrir :P

Piro_SCS
21-06-06, 11:57
Aí...
Essa do barulho PLOFT! acontecia na minha direto...estava a uns 120km/h e de repente só se ouvioa PLOFT!. A primeira vez eu pensei q tinha estourado alguma coisa, parei a moto e verifiquei, mas tava tudo normal. Depois levei na concessionária e o mecanico falou que nas 150cc isso é normal, pq entra mto ar junto.

Cada loko com suas manias....hehe

Carlos Roberto
21-06-06, 12:30
O problema é que comprei usada...ano 2005 e tava com as revisões todas certinhas, mas na hora da revisão dos 3000 já tinha mais de um ano da compra e não tive a mão-de-obra gratuita. Pelo menos o preço da moto foi muito bom pra mim e ela novinha...

Stone
21-06-06, 13:18
já deu isso na minha moto já véi ... leva pra regula, acho que a saída de ar tá desregulada.
Saída de ar?, não seria o parafuso do ar (da mistura)

rafael gimenes
21-06-06, 19:44
regula vc mesmo:) é o esquema da mistura pobre e rica.