PDA

Ver Versão Completa : Levei um retrovisor e agora?



sucupira
18-06-06, 00:35
Pessoal,
Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...e ai só deu tempo de tirar e ai levar o retrovisor dele (a), e continuei tocando até o trabalho.
Só pegou o protetor de mão (literalmente arregaçou) e mais nada. Ai hj andando eu notei que eu estava compensando a moto para o lado contrário da batida, ai logo me liguei que isso foi consequencia da batida, agora pergunto?
Será que fudeu o conjunto de suspensão?
Pode rodar assim mesmo, até a próxima revisão?
Ah! a moto é uma XTZ 125cc, e está com 1000 km.
Obrigado pela ajuda.

NIGHTWOLF
18-06-06, 00:40
Moto nova! É melhor levar na revisão!

BrunoDias
18-06-06, 01:32
leva na autorizada pra ve o q zuou ae, pode ter alguma coisa frouxa

pppocos
18-06-06, 02:17
vc bateu o pé?

ou alguma parte da moto?

Furious VIPER
18-06-06, 10:02
humm.. dá uma olhada.. não compensa arriscar moto tão nova assim. seria um péssimo comço ela rodar com alguma avaria desde o início!!

Alan
18-06-06, 14:45
O cara parou ?

Vc devia ter parado pra cobrar do cara, já que estava certo...

As vezes o cara não te viu, nem por isso ele é um ***, ele seria se batesse em vc e fugisse. Acidente acontece, se o cara faz a cagada e se redimi por isso normal...

hedertone
18-06-06, 18:00
cara!!!! parabens!!!

hehe tenho a maior vontade de fazer isso com o primeiro *** que me fechar!!!!
parabens mesmo viu!!

Celso Pin
18-06-06, 21:18
quem está no corredor, está onde não devia!
vc deveria ter parado e pagado o retrovisor do cara!

pppocos
19-06-06, 00:30
quem está no corredor, está onde não devia!
vc deveria ter parado e pagado o retrovisor do cara!


hauhuauhahuahu

eu nao sei aonde eu vi q a lei é q se um veiculo para todos tem q parar...ou seja no transito o correto seria

carros parado = motos parado

mais é carros parado e moto ralando no corredor...

eu nunca arranquei um retrovisor...pq eu acho sacanagem hehehehe

e eu so do tipo relax...tenho medo de fazer algo ruim para alguem e depois cair em dobro pra mim...

se eu cair pq o cara me fechou e ele me ajudar blz...se ele nao ajudar dx ele...um dia ele irá pagar...

jecastro
19-06-06, 10:13
O cara parou ?

Vc devia ter parado pra cobrar do cara, já que estava certo...

As vezes o cara não te viu, nem por isso ele é um ***, ele seria se batesse em vc e fugisse. Acidente acontece, se o cara faz a cagada e se redimi por isso normal...

Eu pensei exaamente ao contrário, você parou para pagar o retrovisor, na minha opinião quem bate andando no corredor sempre é culpado, o cara esta andando em local proibido logo deve ter o máximo de atensão, corredor não é pista e o motorista de carro tem pouca visibilidade.

Lagartixxa
19-06-06, 10:23
concordo com o jecastro, nao sou contra andar em corredor, mas si andar no corredor e fizer qq cagada, assuma as consequencias!

corredor nao é pista!

Stone
19-06-06, 13:11
na sua moto talvez mexeu a mesa, se for isso é só regular

sucupira
19-06-06, 13:53
O cara parou ?

Vc devia ter parado pra cobrar do cara, já que estava certo...

As vezes o cara não te viu, nem por isso ele é um ***, ele seria se batesse em vc e fugisse. Acidente acontece, se o cara faz a cagada e se redimi por isso normal...


É Allan, se desse pra parar de boa na Av. dos Bandeirantes até pararia. E assim, isso aconteceu sem querer.

sucupira
19-06-06, 14:02
quem está no corredor, está onde não devia!
vc deveria ter parado e pagado o retrovisor do cara!


Celso, corredor não é pista mesmo. Mas cara eu DUVIDO que você pegue uma marginal sexta-feira as 18:00 ou alguma outra via de transito intenso e que você tenha o corredor como opção, você vai de qual? CORREDOR né.
Não estou falando pra você isso em relação ao ganho de tempo, mas sim no anda-e-pára, manter equlibrio em baixa velocidade e ainda correr o risco de um motorista mais desavisado te prensar no carro da frente, etc.

Celso Pin
19-06-06, 19:03
quem está no corredor, está onde não devia!
vc deveria ter parado e pagado o retrovisor do cara!


Celso, corredor não é pista mesmo. Mas cara eu DUVIDO que você pegue uma marginal sexta-feira as 18:00 ou alguma outra via de transito intenso e que você tenha o corredor como opção, você vai de qual? CORREDOR né.
Não estou falando pra você isso em relação ao ganho de tempo, mas sim no anda-e-pára, manter equlibrio em baixa velocidade e ainda correr o risco de um motorista mais desavisado te prensar no carro da frente, etc.


não vou no corredor NUNCA!

só vi um caso até hoje de motociclista prensado entre dois carros... mas de nego morrendo no corredor já vi mais de 100...

quem conhece a av 23 de maio, em são paulo, onde foram eliminados os corredores em um trecho?

pois bem... depois da eliminação dos corredores, os acidentes cairam 97%...

Demetrio
19-06-06, 19:22
nunca li tanta besteira em um topico só...
o cara fechou ele,graças a Deus ele somente pegou o retrovisor do carro,e o pessoal falando que ele tinha que parar para pagar o retrovisor do cara...
PELO AMOR DE DEUS...
este é um forum de motos.
e duvido que o pessoal de são paulo ande atrás dos carros...
duvido totalmente.
quem nunca andou no corredor?????????
qual a vantagem de se ter uma moto senão o facil acesso e a economia???????
é bonitinho ver todo mundo falando que ele tinha que parar e pagar o retrovisor,mas também é muita falta de vergonha na cara...
todo mundo aqui anda em corredor,pelo menos quem mora em são paulo anda...
ou é muito bração e não sabe andar de moto.
Juro para vc´s fiquei decepcionado com o que li aqui.

web100
19-06-06, 21:23
Pessoal,
Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...

Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!

Eu ando em corredor como todo bom motociclista (Video (http://www.youtube.com/watch?v=Q1scWhNaXYk)), até hoje só encostei uma vez em retrovisor, com uma NX200. Só encostou o manete da embreagem, coisa milimétrica. Eu parei e perguntei se tinha feito alguma coisa, o cara disse que não então fui embora.

Quem não precisa enfretar o transito diário aqui de SP, como o Celso, é fácil dizer que nunca usa o corredor, afinal não tem necessidade. Queria ver essas pessoas, com moto de 200CC (refrigerada a ar, é claro) ou mais e ficar atrás dos carros PARADOS, fazendo isso TODO SANTO DIA em todas as estações do ano. Uma coisa que eu sempre digo: Opinião é algo que nos convém, ou seja, pode mudar de acordo com a conveniência.

Eu já falei mas falo quantas vezes for preciso: Os acidentes na 23 de Maio ocorriam porque os "cachorros loucos" queriam andar a 70Km/h ou mais no corredor. Na marginal expressa é justamente isso que continua ocorrendo, querem andar em velocidade incompatível com a situação.

Um :clap: para o veto do FHC!

http://img152.imageshack.us/img152/4562/foto39iz.th.jpg (http://img152.imageshack.us/my.php?image=foto39iz.jpg)

sucupira
19-06-06, 23:07
Pessoal,
Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...

Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!

Eu ando em corredor como todo bom motociclista (Video (http://www.youtube.com/watch?v=Q1scWhNaXYk)), até hoje só encostei uma vez em retrovisor, com uma NX200. Só encostou o manete da embreagem, coisa milimétrica. Eu parei e perguntei se tinha feito alguma coisa, o cara disse que não então fui embora.

Quem não precisa enfretar o transito diário aqui de SP, como o Celso, é fácil dizer que nunca usa o corredor, afinal não tem necessidade. Queria ver essas pessoas, com moto de 200CC (refrigerada a ar, é claro) ou mais e ficar atrás dos carros PARADOS, fazendo isso TODO SANTO DIA em todas as estações do ano. Uma coisa que eu sempre digo: Opinião é algo que nos convém, ou seja, pode mudar de acordo com a conveniência.

Eu já falei mas falo quantas vezes for preciso: Os acidentes na 23 de Maio ocorriam porque os "cachorros loucos" queriam andar a 70Km/h ou mais no corredor. Na marginal expressa é justamente isso que continua ocorrendo, querem andar em velocidade incompatível com a situação.

Um :clap: para o veto do FHC!

http://img152.imageshack.us/img152/4562/foto39iz.th.jpg (http://img152.imageshack.us/my.php?image=foto39iz.jpg)



Sabe quando o corredor começa a andar e vc está com uma visão de 4 carros a sua frente? Apareceu o espaço e ele entrou.

Rafael Backes
20-06-06, 07:36
Demetrio, concordo com vc, eu já arranquei espelho no pé mesmo, tipo de propósito. Tem alguns motoristas de carro que fecham a gente e quando damos uma buzinada para avisar que vão nos matar; ainda nos mandam tomar no C@! eu não curto levar desaforo para casa, levo o espelho do mané. Se o cara perdeu o espelho foi pq ele não usou os piscas (já tive 2 acidentes pelo mesmo motivo, porém em pistas de mão dupla). Ele não devia ter parado para pagar o espelho e sim para quebrar o para-brisa!

Rusca
20-06-06, 08:08
Entrei hoje na comunidade, faço parte de um moto clube com o mesmo nome em Campinas-SP.
Morei em São Paulo e sempre usei o corredor, mesmo quando tinha uma CB 500 (saudosa CB). Já tomei alguns sustos como todo mundo, mas acredito que o mais importante seja o respeito entre carros e motos. Se sairmos por ai quebrando o retrovisor de todo mundo não haverá respeito e a guerra continuará.
Nós, MOTOCICLISTAS sempre fomos mau vistos na sociedade, mas muitas pessoas hoje respeitam motociclistas não pelo medo, mas por respeito mútuo.
Um abraço a todos e prudência!

sucupira
20-06-06, 08:24
nunca li tanta besteira em um topico só...
o cara fechou ele,graças a Deus ele somente pegou o retrovisor do carro,e o pessoal falando que ele tinha que parar para pagar o retrovisor do cara...
PELO AMOR DE DEUS...
este é um forum de motos.
e duvido que o pessoal de são paulo ande atrás dos carros...
duvido totalmente.
quem nunca andou no corredor?????????
qual a vantagem de se ter uma moto senão o facil acesso e a economia???????
é bonitinho ver todo mundo falando que ele tinha que parar e pagar o retrovisor,mas também é muita falta de vergonha na cara...
todo mundo aqui anda em corredor,pelo menos quem mora em são paulo anda...
ou é muito bração e não sabe andar de moto.
Juro para vc´s fiquei decepcionado com o que li aqui.



Demetrio, vc disse tudo.

Rusca
20-06-06, 08:40
Eu ando no corredor, é claro! Ando rápido, mas a moto permite uma visão bem melhor do que o carro! Só acho que não vale a pena ficar brigando e "Chutando" retrovisores. Já esbarrei em alguns, mas nunca quebrou. Uma vez o cara me fechou e eu pequei o retrovisor dele. Eu parei o cara começou a chingar e eu apenas fui embora, o troucha é que vai ficar parado no transito, não eu! Para mim, só isso já é motivo para sair dando risada, nem preciso falar nada, brigar, etc...
Abraço

web100
20-06-06, 09:46
Pessoal,
Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...

Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!


Sabe quando o corredor começa a andar e vc está com uma visão de 4 carros a sua frente? Apareceu o espaço e ele entrou.


Agora entendi... Tem que ficar esperto quando aparece essas aberturas pois sempre pode ter alguém que já estava pensando em mudar de faixa.

Na dúvida de saber quem está certo ou errado, existe a justiça. Mas EU teria dado um jeito de reduzir ou parar para saber qual a atitude da pessoa, aproveitando para pegar a placa e fazer um BO de transito. Veja que se caso ele(a) tiver anotado a sua placa, poderá alegar o que quizer e como vc evadiu do local, pode ser interpretado como culpa.

O fato de estar usando o corredor, não torna vc automaticamente culpado, pois o artigo que proibia foi vetado e na prática a polícia usa, os bombeiros usam, a CET usa...

Sei que vc disse que foi sem querer e já disseram que acidentes acontecem, mas quem fica defendendo quebrar espelho de propósito, por favor fiquem longe mim.

Quanto a moto, o melhor é levar na autorizada, pois vc pode perder a garantia se continuar andando assim...

SKID OI!
20-06-06, 10:01
eu ainda ainda chutava o carangu se bate-se na minha moto! corredor e proibido mas entrar para direita saindu da direita SEM dar pisca E ERRADO TAMBEM , LAVO MINHAS MAOS nessas horas!

Celso Pin
26-06-06, 19:30
é lamentável que vários forenses aqui incentivem o bandidismo...
e mais lamentável que o moderador nem nada...

Rafael Backes
27-06-06, 09:31
muita gente ficou loco pq disse que arranquei um espelho com o pé. Mas eu não quebrei o espelho por ele ter me fechado de propósito e olhando no meu rosto e sim por ele ter me mendado tomar no C@. Sei que não fiz certo mas o cara mereceu. Outra vez tava andando numa rua e o cara tava a uns 20km/h e quando fui ultrapaça-lo ele ligou o esguicho d´agua em mim, e ficou rindo, fiquei puto da vida, tirei o capacete e guspi na cara dele (vidro aberto)(agua por agua vai guspe mesmo). Posso ser chamado de MOTOQUEIRO ou VANDALO, mas esse tipo de coisa não sou obrigado a aguentar. Não faço mal p/ ninguem, ando na minha, peço p/ ultrapaçar, uso as setas, não tenho escape barulhento, agradeço quando me dão passagem. Mas não seja sacana comigo, pq ai eu sacaneio.

guga-cbx250
27-06-06, 09:57
É lamentavel o vandalismo aqui exibido... eu tenho carro, nunca fechei um motoca, porque tenho a visão do outro "lado", agora partir para o vandalismo, não concordo, até porque tem um monte de bração andando de moto nos corredores, que acertam retrovisores mesmo quando o corredor esta livre. Outra vez um tiozão em uma Twister acertou meu retrovisor direito, o pangaré queria andar no corredor da direita, sendo que o da esquerda dava pra passar duas motos juntas quase.
O tiozão emparelhou comigo, e perguntou se tinha zuado, pediu desculpas, daí como motociclista, dei um P.A. nele hehe, falei que o corredor a se utilizar é o da esquerda. :P

ubiratamuniz
27-06-06, 10:41
é lamentável que vários forenses aqui incentivem o bandidismo...
e mais lamentável que o moderador nem nada...


Assino embaixo... até mesmo por já ter sido vítima de vandalismo desses feitos por pura maldade (motoqueiro maluco andando com os pés elevados só pra sair arrancando espelho em seqüência, detalhe que tinha espaço de sobra pra ele passar) ao atravessar SP há três anos. Ainda bem que o carro era um gol special e o preju foi só de 30 reais.

Talvez se a profissão de motofrete fosse regulamentada e:
1 - fossem obrigados a usar placa vermelha de aluguel ;
2 - adesivo com a identificação da placa teria de obrigatoriamente ser fixado no baú (tem uns que dobram a placa pra não serem identificados, placa dobrada deveria dar depósito sem chance de choro) ;
3 - tivesse que fazer PSICOTÉCNICO para poder trabalhar de moto frete

boa parte dos problemas seria resolvido. Tem muita gente por aí que não tem nem condição mental de guiar veículo motorizado e guia, e ainda trabalha com isso, colocando em risco as vidas deles e de outras pessoas.

Bom, independente de ter motivo, raiva ou não, destruir patrimônio alheio (ainda mais de forma consciente) é crime. E o mais importante é lembrar: COLOQUEM-SE NO OUTRO LADO antes de criticar os motoristas. Eles têm tanto direito de usar a rua como vocês, motorista erra (e às vezes acha que tá com a razão) mas motociclista também faz a mesma coisa.

arachnius
27-06-06, 10:42
Eu sempre uso os corredores fácies, nunca levei um retrovisor de RD (que não sei pq os caras respeitam acho que é pelo barulho ou cheiro de fumaça :D) é normal eu estar num corredor e o cara abrir pra mim. Mas se por acaso e arrancar um retrovisor paro e pergunto. Se eu estiver errado pago.

Vou todos os dias trabalhar com a RD e só uso corredores quando acho que tem bastante espaço, se tiver meio apertado demais, já fico atraz de um carro, até abrir o corredor novamente.

Rafael Backes
28-06-06, 09:23
ubiratamuniz & guga-cbx250 :

Não me arrependo das coisas que fiz, motorismas (carro ou moto) mal-educados e que fazem de tudo p/ matar ou prejudicar as pessoas tem que sentir o proprio mal. Minha opinião era igual a de vcs, mas mudei ela depois que um animal sobre 4 rodas me fechou sem dar pisca e ainda fugiu. Tive 15 dias de cama p/ refletir, to com mais cicatriz que o fred kruguer pelo corpo, e até hoje (7 meses depois) ainda sinto dores na minha perna (deslocamento parcial de bacia, joelho e tornozelo).
Eu não encaro uma fechada "sem querer" com violencia, mas quando o cara faz igual o cara fez (olhando p/ mim), isso é tentativa de assasinato, vandalismo. Simplesmente respondo na mesma moeda.

Rubinho
28-06-06, 10:14
Faz um risquinho na parede e começa a contar...

Carlos Roberto
28-06-06, 17:02
Uma vez tava no corredor e um cara encostou mais fechando um pouco a passagem. Quando tentei passar com a Twister e, mesmo devagar, acabei virando o retrovisor dele. Calmamente parei a moto e indireitei o retrovisor e perguntei se tava tudo bem. Quando entro em corredores prefiro andar devagar, mesmo quando outros motoqueiros ficam forçando pra andar mais rápido, mas sei que o perigo aparece de surpresa. E não vou me arriscar por causa da pressa dos outros. Quando algum carro fecha o corredor eu buzino e sempre ganho passagem e se percebo alguém distraído e virando o carro pra outra faixa, também buzino. Corredor é bom pra moto ganhar tempo, mas não pra arriscar a vida.

Jordano
28-06-06, 22:14
só pego corredor se o transito tá parado ou mt devagar
e mesmo assim
ando mt na manha
mesmo pq as pistas aki são estreitas e aí os corredores ficam mt largos
sabe pista simples com espaço pra caminhao grande
aí como não cabe 2 carros um do lado do outro...
fica um baita corredor no lado da calçada
mas mesmo assim
mt na manha quase parado
lugar pra + velocidade é centro da pista
...não corredor

ubiratamuniz
30-06-06, 11:29
ubiratamuniz & guga-cbx250 :

Não me arrependo das coisas que fiz, motorismas (carro ou moto) mal-educados e que fazem de tudo p/ matar ou prejudicar as pessoas tem que sentir o proprio mal. Minha opinião era igual a de vcs, mas mudei ela depois que um animal sobre 4 rodas me fechou sem dar pisca e ainda fugiu. Tive 15 dias de cama p/ refletir, to com mais cicatriz que o fred kruguer pelo corpo, e até hoje (7 meses depois) ainda sinto dores na minha perna (deslocamento parcial de bacia, joelho e tornozelo).
Eu não encaro uma fechada "sem querer" com violencia, mas quando o cara faz igual o cara fez (olhando p/ mim), isso é tentativa de assasinato, vandalismo. Simplesmente respondo na mesma moeda.


Agora pense comigo:

você acha justo que por causa de um que quase te matou se desconte nos OUTROS motoristas que não tem nada a ver?

É a mesma coisa que um motorista achar que motoqueiro é tudo *** porque eles não respeitam os carros.

É um círculo vicioso e nunca vai acabar.

Conheço muito bem os dois lados da moeda: já tive espelho arrancado, já tive acidente envolvendo carro (que eu dirigia) e moto (o motoqueiro não respeitou minha preferencial, acertou meu carro, voou sobre o porta-malas e tentou fugir ainda, mesmo com a moto toda arrebentada) e sim, já sofri desrespeito de motorista andando de moto.

O fato é que eu, andando de moto, tive mais susto com OUTRAS MOTOS (geralmente motoboy, só uma vez que não foi) do que com os carros.

Às vezes acho que os motoqueiros/motociclistas abusam da mobilidade extra da moto (apenas lembro que o meio mais fácil de se acidentar de moto é desrespeitar seus pŕoprios limites e os da moto) e muitos motoboys arrancam retrovisor de maldade sim.

Acho que o lugar do motorista que fecha um motociclista com vontade de matar é na cadeia... que é o mesmo lugar do motociclista irresponsável e vândalo que prejudica os motoristas por maldade, muitas vezes gerando esse "ódio" do motorista maluco. Deviam, inclusive, dividir a cela.

wqmartins
30-06-06, 16:04
aqui em sampa, e impossível não andar no corredor, e pequenos incidentes de encostar em retrovisores é muito comum, não existe assassinos nas ruas que te fecham por querer, existem pessoas distraídas, estressadas, que estão dirigindo mas estão com a cabeça no trabalho na esposa nos filhos e mudam de faixa sem nem dar seta e sem nem olhar, comigo é assim: se vc está num corredor e tem espaço para um carro que está a 2 ou tres carros a frente mudar e tiver espaço para mudar de faixa a qualquer direção, fica esperto, buzine ele vai te ver e esperar vc passar , passou agradeça, se o transito está parado e vc está parado esperando um carro abrir um pouquinho para passar buzine, ele vai abrir vc vai passar, agradeça. no dia a dia o motorista de carro vai sendo educado pelos proprios motoboys, QUE da raiva dá, de tomar uma fechada por um mal motorista, mas vc tenque evitar, e não andar como um louco nos corredores, vc já está ganhando tempo e dinheiro andando de moto, agora se arriscar andando = vaca loka, confiando nos outros motoristas é pedir para beijar a traseira e lateral de um carro.

Roberval2005
30-06-06, 16:12
eu tbem ja encostei no retrovisor, só de caskinha, só vi a cara de raiva do motorista

Furious VIPER
30-06-06, 21:56
Nunca toquei um retrovisor. Qdo tô andando no corredor é na manha, só se tem espaço suficiente com folga mesmo. qdo tá meio apertado eu paro a moto e tento virar o guidon desviando dos retrovisores dos carros, bem devagar... se dá certo eu passo, senão eu fico ali.. entre os carros mesmo... mas não forço passagem alguma!!!

BrunoDias
30-06-06, 22:00
ja esbarrei sim, mas de cg
na tornado o gdon passava por cima :D

Rafael Backes
01-07-06, 10:14
Acho que o lugar do motorista que fecha um motociclista com vontade de matar é na cadeia... que é o mesmo lugar do motociclista irresponsável e vândalo que prejudica os motoristas por maldade, muitas vezes gerando esse "ódio" do motorista maluco. Deviam, inclusive, dividir a cela.


Aqui vc só confirmou oque eu falei, não é por qualquer bobeira que eu saio destruindo, mas se o cara faz na maldade ou chinga minha mãe tem mesmo que se ferrar. Assim como já arranquei espelho de propósito já arranquei sem querer (no corredor) mas parei e dei meus dados pro cara, que ligou e recebeu um espelho novinho p/ o gol dele (sim dei o espelho não o dinheiro).

Fumig4
03-07-06, 10:16
bom pessoal esa discursão irá ficar até mto tempo então não vamos entrar no merito da questão o rapaz só perguntou o que faz com a moto dele pois esta puxando para o lado, leve na autorizada pois pode ter empenado o guidão ou as canelas pois amoto nova não devem ter apertado os parafusos isso na revisão eles consertam.

agora sobre o corredor motoqueiro sempre vai usar o corredor pois um dia vc vai estar atrazado para chegar em algum local, eumesmo ja fui vitima em cima da ponte rio-niteroi um maluco cortou na minha frente me jogando no chão (imaginem a velocidade) detalhe que elel nem seta nem nada e eu não estava em coredor nenhum minha preocupação na hora não era da queda e sim de morrer atropelado hehehe, mas como já ando de moto a mto tempo já levei alguns retrovisores comigo mas lembrando pessoal não descontem suas raivas nos retrovisores pois como foi falado acima isso gera um clico vicioso.

falo galera ademos no corredor mas com cautela abraços!!

ubiratamuniz
03-07-06, 20:29
bom pessoal esa discursão irá ficar até mto tempo então não vamos entrar no merito da questão o rapaz só perguntou o que faz com a moto dele pois esta puxando para o lado, leve na autorizada pois pode ter empenado o guidão ou as canelas pois amoto nova não devem ter apertado os parafusos isso na revisão eles consertam.

agora sobre o corredor motoqueiro sempre vai usar o corredor pois um dia vc vai estar atrazado para chegar em algum local, eumesmo ja fui vitima em cima da ponte rio-niteroi um maluco cortou na minha frente me jogando no chão (imaginem a velocidade) detalhe que elel nem seta nem nada e eu não estava em coredor nenhum minha preocupação na hora não era da queda e sim de morrer atropelado hehehe, mas como já ando de moto a mto tempo já levei alguns retrovisores comigo mas lembrando pessoal não descontem suas raivas nos retrovisores pois como foi falado acima isso gera um clico vicioso.

falo galera ademos no corredor mas com cautela abraços!!


concordo contigo...

não há nada demais em usar o corredor se não houver outro jeito... mas desde que isso seja feito com cuidado...

em SP tem doido que passa a sessenta, setenta no corredor, aí não dá.