Ver Versão Completa : Primeira Modificação da minha Strada
mariachirs
19-06-06, 12:28
banco de dois niveis :D e ai o que acharam :#
espero que gostem eu achei legal!
Opinem
fico +- se tivesse criado uma queda no fim do bco pra acompanha a rabeta ficava melhor
Aviso - No momento em que estava escrevendo sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Talvez deseje editar sua mensagem.
uhauhahua... fui postar e apareceu isso.. e o Neudson postou exatamente o que eu ia falar.. :d
Esse simple machines é uma viagem.. avisa até que um cara posto antes de ti.. :P
danilo-japa
19-06-06, 13:47
aHUahUUHAU q doido
achei meio estranho o desnivel tbm... parece que fico meio "fofo"... saca?
eaheuhaue
alexandrecatani
19-06-06, 14:04
com outra rabeta ficaria melghor
mariachirs
19-06-06, 14:15
vou mudar a rabeta ;) assim q tiver grana vou colocar da TW ]:)
a de tw tem linhas muito retas destoando do resto da moto ! usa a da titan 2000
Me falaram pra colocar a rabeta da tw tb, num curti não, além do lance das linhas citadas acima, tem um gde detalhe q a rabeta da tw é muito larga pra strada, faria a roda traseira parecer mais fina ainda saca ? Eu usaria a titan 2000 também !!!
Legal!
Só que como já disseram, o banco ficou meio "fofinho".
Abraço!!
de boa eu num curti nao acho que tinha que ter modelado o banco como o da fazer assim que ele fica soh em 1 couro de banco sem akela gambira ali no meio dos dois! mas cada um cada um
ae ficou diferente..... Ae Léo eu também tenho um gol 1.8 só que gl, que ano que é o seu.. ?
ficou legal
mas sei la acho q pro garupa eh embaçado
mariachirs
22-06-06, 12:07
de boa eu num curti nao acho que tinha que ter modelado o banco como o da fazer assim que ele fica soh em 1 couro de banco sem akela gambira ali no meio dos dois! mas cada um cada um
bom para fazer algo inteiriço como a fazer é meio dificil, mas se vcs tiverem uma solução feita melhor me apresentem :G
Matew bah o meu e 93 soh que e cl to atras dum painel do gl o famoso satelite e foda que num e acha, mas assmi que achar eaheahea eu vou colocar!
aeh mariachirs seguinte o bom era tu ir num estofador e mandar ele fazer com espuma densa mesmo e fazer os recortes certinhu ai em sao leo tem a estofaria renascença la na feitoria eu entrega tecidu pra eles e eles mexem com banco tambem!
acho que ficaria mais certinhu o eskma
bom ficou estranho como ja falaram por causa do desnivel e tb ficou desproporcional a rabeta, fico tipo a poltrona do papai saca??
mas acho que vc colocar uma espuma fina vindo de tras até a frente o desnivel deve diminuir o lance da rabeta ou coloca outra ou tira um pouco da espuma fazendo o nivel sem em diagonal heheheh nossa ve se entende o que falei hehehe falo abraço ( ps: mas aídéia ficou boa)
É pra ser sincero ou é pra mentir???
mariachirs
22-07-06, 02:17
ficou tao ruim assim?
lucas gargamel
22-08-06, 13:00
kara acho melhor vc modificar o banco inteiro....
parece meio fofo de mais.
heltonbigua
24-08-06, 15:51
realmente veio fico muito esquisito!!!.......e outra a rabeta da tw nao vai conbinar !sei la se quiser por o gosto e seu mais nao conbina!
achei tb. que ficou fora do prumo. hehehe
Seu_madruga
29-08-06, 10:36
Achei estranho tbém!
heltonbigua
30-08-06, 10:53
compra outra capa e troca!!!
ricardo alcanfor
01-09-06, 10:32
véi num gostei nem um pouco sou mais o origi......mais ta baum quem tem que gostar é vc mais ta valendo
heltonbigua
05-09-06, 16:05
e ai jah troco a capa do seu banco?