PDA

Ver Versão Completa : Comparativo feito pela Rede Record VIUVA NEGRA X 7 GALO



leonoronha
19-06-06, 14:18
Ola meus amigos a algum tempo atraz no programa esporte motor da rede record foi feito um comparativo sobre as lendas, que consistiu em levarem as duas pra uma pista de arrancadas e torar o pau.
Vejam ai :

http://www.youtube.com/watch?v=y5cLd6ngKAo

Esse povo da record e um bando de burro num sabe nem filma pega ( VAMOS MANDAR O CURRICULO DO BRUNO DIAS PRA LA PQ ELE E MELHOR :D ). Senhores e hondeiros galeiros plantao adoooorroooo a 7GALO mas essa achei que a VIUVA LEVOU!!!!!

Postem ai o que vcs acharao galera ( ***** O NOVO FORUM TA PHODASTICO) :clap:

jecastro
19-06-06, 14:28
Como esperado a RD mais leve saltou na frente e a CBX mais potente buscou ela, se fosse mais longo o pega a CBX passava.

Coltz
19-06-06, 14:31
ae jecastro, sentiu alguma diferença na sua moto no asfalto com essa carenagem que você botou? achei legal deu uma melhorada legal no visual da tw

jecastro
19-06-06, 14:36
ae jecastro, sentiu alguma diferença na sua moto no asfalto com essa carenagem que você botou? achei legal deu uma melhorada legal no visual da tw

Acho que ficou mais silenciosa, deve ser porque esta cortando um pouco mais o ar e também porque envolve um pouco o motor.

jrvalmir
19-06-06, 15:10
muito bom!

jrvalmir
19-06-06, 15:17
Rd é moto de circuito.
Cbx é estradeira sport.


É como comprar uma gsx 1000 e uma gsx 1300
A hayabusa num circuito ia tomar voltas, mas num retao, eles poderia ate perder um tantinho na arrancada, mas como é mais potente, depois uma buscas e passar..

leonoronha
19-06-06, 15:40
Num sei se vcs perceberao que naum tinha nem um Peloso na parada era Orinal X Original. A 7galo era a esportiva da epoca top de linha da Honda apesar de eu achar que ela e mais uma NAKED isso sim.

AcidGaucho
19-06-06, 17:44
curti hein

BrunoDias
19-06-06, 17:56
ahsauhsa meu curriculo niguem bota a mao aISAISa

rd é um motasso, mas sou muito fa da 7galo, ainda vo ter uma eehehe

Pitbull
19-06-06, 18:23
As 2 eu acho muito afu...
A Rd por ser uma capeta de arrancada, e por andar muito pela sua cilindrada, os estralinho q ela da sao muito rox.
Mas pelo outro lado, a 7 galo, tem um ronco q nao tem igual, é muito lindo, nao tem como nao olhar quando ela passa, td mundo para aki no posto, quando os cara de 7 galo tao largando.
uhuoooommm!!!!!!!

Jr
19-06-06, 19:55
Eu sou mó fã das duas, realmente são máquinas incomuns, não tem como as comparar com outras, tanto por elas mesmo, qt por suas lendas. Ainda vou ter as duas euheuheuheuheu

Falker
19-06-06, 21:01
legal o video, gostei das musicas hehe de "dire straits" e "pearl jan" fiquei escutando elas hoje hehehe
flw

marcusohc
19-06-06, 22:00
Duas motonas!

E se fosse uma RD 500??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Sem comentários...

Abraço!!!!!

casali
19-06-06, 22:40
só consigo ver até 2:05 minutos não vi o pega
será que só eu não vou ver, tentei em dois micros e da na mesma

lugano
19-06-06, 23:39
Acho que esse pega foi apenas uma encenação, não tem como uma moto de 350 cc chegar ao mesmo tempo de uma de 750 cc, afinal de contas eram dois tiozinhos brincando apenas, a RD pode ser a famosa vuiva negra, mas números são números.

Alan
20-06-06, 00:48
Acho que esse pega foi apenas uma encenação, não tem como uma moto de 350 cc chegar ao mesmo tempo de uma de 750 cc, afinal de contas eram dois tiozinhos brincando apenas, a RD pode ser a famosa vuiva negra, mas números são números.


Tem sim...

Os números não se resumem apenas em cilindradas...

cacamba
20-06-06, 08:36
Pena que não levaram o pega a sério.

carnachion
20-06-06, 09:45
É certo pra mim que a rd350 sai na frente mas depois a 7galo pega, e depois dos 200 dai só da 7galo :D
Mas se fosse uma RD500 ou uma TZ750 hohoho, dai mudava a conversa!

SKID OI!
20-06-06, 10:03
nao vi o video! mas nem vou comenta nada senao os 2tempos vao me matar , mas insisto! moto e moto depende muito do piloto e alem que 750 sao 750 350 sao 350 aeh o resto

pessoa
20-06-06, 21:41
Todas duas são demais! E manutenção? É cara? Encontra peça fácil?

barbeirorp
20-06-06, 23:12
É certo pra mim que a rd350 sai na frente mas depois a 7galo pega, e depois dos 200 dai só da 7galo :D
Mas se fosse uma RD500 ou uma TZ750 hohoho, dai mudava a conversa!



ih.. esse bororo eh antigo.. mas sem duvida.. original x original.. a rd 350 sai na frente e a 7galo busca depois. issu eh classico e foi feito muitas e muitas vezez. mas se eu fosse comprar alguma das duas eu iria na rd 350 que se compra mais barato.. tem desempenho ateh os 150km igual ao da galo ( aceleração pq a rd chega 200km todo mundo sabe) .. e tem manuntenção mais baratah.. um motor de galo num fica menos de 4 mil pra fazer, da rd jah fica metade e olha lah!

Falker
21-06-06, 01:53
tambem prefiro a RD, mas alguem viu a edição nº 4 da moto max? um tal de zezé, transformou uma 7 galo em café racer sabem? aquelas motoqueiros da Inglaterra, corriam antes da musica acabar... ficou bem show

barbeirorp
21-06-06, 10:34
tambem prefiro a RD, mas alguem viu a edição nº 4 da moto max? um tal de zezé, transformou uma 7 galo em café racer sabem? aquelas motoqueiros da Inglaterra, corriam antes da musica acabar... ficou bem show



eu estou fazendo uma cb 400 assim

Lagartixxa
21-06-06, 11:05
sei la, achei a reportagem meio chocha... a unica coisa interessante foi o pq do nome 7galo!
de resto muito mau feito! a record ainda tem q aprender muito pra ter nivel feito a globo! (infelizmente)

barbeirorp
21-06-06, 11:16
heheh muitas pessoas num sabem que 7galo eh pq 0 galo eh numero 50 no jogo do bicho

carnachion
21-06-06, 12:16
ih.. esse bororo eh antigo.. mas sem duvida.. original x original.. a rd 350 sai na frente e a 7galo busca depois. issu eh classico e foi feito muitas e muitas vezez. mas se eu fosse comprar alguma das duas eu iria na rd 350 que se compra mais barato.. tem desempenho ateh os 150km igual ao da galo ( aceleração pq a rd chega 200km todo mundo sabe) .. e tem manuntenção mais baratah.. um motor de galo num fica menos de 4 mil pra fazer, da rd jah fica metade e olha lah!


Realmente, o preço de uma Rd é muito menor, e pra manter também, eu vi uma reportagem bem interessante uma vez, de uma viajem longa com uma RD350 e uma 7galo, se nao me engano foi de porto alegre até foz, uma revista fez na epoca que eram novas. 1 pilotou na ida a 350 e na volta a 7galo e vice versa, a conclusão que eles chegaram é que a 7galo é bem mais moto para viagem, pois a 350 não dava conta de acompanhar. Obvio, a 7galo foi feita pra isso, já a 350 eu acho que se sairia bem melhor na cidade, com suas arrancadas mais rapidas, e imagino que seja mais facil de pilotar na cidade.

barbeirorp
21-06-06, 12:52
ih.. esse bororo eh antigo.. mas sem duvida.. original x original.. a rd 350 sai na frente e a 7galo busca depois. issu eh classico e foi feito muitas e muitas vezez. mas se eu fosse comprar alguma das duas eu iria na rd 350 que se compra mais barato.. tem desempenho ateh os 150km igual ao da galo ( aceleração pq a rd chega 200km todo mundo sabe) .. e tem manuntenção mais baratah.. um motor de galo num fica menos de 4 mil pra fazer, da rd jah fica metade e olha lah!


Realmente, o preço de uma Rd é muito menor, e pra manter também, eu vi uma reportagem bem interessante uma vez, de uma viajem longa com uma RD350 e uma 7galo, se nao me engano foi de porto alegre até foz, uma revista fez na epoca que eram novas. 1 pilotou na ida a 350 e na volta a 7galo e vice versa, a conclusão que eles chegaram é que a 7galo é bem mais moto para viagem, pois a 350 não dava conta de acompanhar. Obvio, a 7galo foi feita pra isso, já a 350 eu acho que se sairia bem melhor na cidade, com suas arrancadas mais rapidas, e imagino que seja mais facil de pilotar na cidade.



com certeza... unica coisa duro eh que ter uma rd eh ser parado em tudo que eh comando!

leonoronha
21-06-06, 14:21
Quem fez essa viagem foi o SR.SIMOES pra revista 2 rodas, o problema que ele citou na Rd foi a questao da estabilidade em altas pois a galo tinha muito mais estabilidade e a RD nao o que e a mais pura verdade segurar a Rd em curvas de alta e meio PHODA principalmente se ela estiver 100% original, pois com pneus da CBR 450 SR a conversa muda bastante. Sei la achei que o tiozim da RD tbm era melhor de braço que o da 7galo apesar dele naum ter conseguido segurar ela quando abriu o Y.

danilo-japa
21-06-06, 20:02
putzzzzzz
bota malfeito nisso...
os cara nao sabe filmar mesmo... nao é possivel.. :P

brakerpepi
21-06-06, 20:54
Como esperado a RD mais leve saltou na frente e a CBX mais potente buscou ela, se fosse mais longo o pega a CBX passava.



concordo em tudo, inclusive o pessoal do forum 35 ja fez um comparativo por la , a rd sai longe na frente, mais depois a cbx750 passa ela, sao estilos diferentes, nos 4km de pega a 7galo chegaria na frente, ja nos 400mts a viuva da um despacho violento

Lagartixxa
22-06-06, 14:38
ta qui o link da materia q o tite fez sobre 7galo e a viuva na viagem q ele fez!

http://www.motonline.com.br/testes/teste-yam-honda.html

jrvalmir
22-06-06, 19:48
Acontesse q uma moto não tem q ter somente velocidade final, ela tem q ser equilibrada. Essas 7galo so servem para viajar, pegar retao, de resto nao prestam, sem contar q tem um desenho feio pacas...

Neguinho aqui so sabe competir em arrancadao, onde oque vale mais é a maquina que o piloto, não que o piloto nao conte ponto tb, pq conta.. mas nessa semana eu vi um video q o barbeiro postou de uma Aprilia 125cc chegando na frente de r1, srad, ninja.. era um circuito e o carinha saiu em ultimo na largada, chegou em primeiro no final.
Se fosse arrancada, nao tinha como a 125cc chegar na frente, podia ser 200m, 400m ou 4km..

Por isso que eu dou valor mesmo é a corrida circuito, asssim o mérito nao é só da maquina ou do mecânico, mas sim do piloto, em grande parte.

A RD é uma moto que veio diretamente das pistas de corrida para as ruas, se botar em interlagos 3 voltas Rd 350 x 7galo qual chega na frente ao final?

FabricioFabuloso
22-06-06, 20:54
Naum vou escolher... Amo as duas... se pudesse teria uma de cada.. são as melhoressssss

Abraços

titan 150
24-08-06, 03:01
que video massa mêu!!

barbeirorp
24-08-06, 09:08
Acontesse q uma moto não tem q ter somente velocidade final, ela tem q ser equilibrada. Essas 7galo so servem para viajar, pegar retao, de resto nao prestam, sem contar q tem um desenho feio pacas...

Neguinho aqui so sabe competir em arrancadao, onde oque vale mais é a maquina que o piloto, não que o piloto nao conte ponto tb, pq conta.. mas nessa semana eu vi um video q o barbeiro postou de uma Aprilia 125cc chegando na frente de r1, srad, ninja.. era um circuito e o carinha saiu em ultimo na largada, chegou em primeiro no final.
Se fosse arrancada, nao tinha como a 125cc chegar na frente, podia ser 200m, 400m ou 4km..

Por isso que eu dou valor mesmo é a corrida circuito, asssim o mérito nao é só da maquina ou do mecânico, mas sim do piloto, em grande parte.

A RD é uma moto que veio diretamente das pistas de corrida para as ruas, se botar em interlagos 3 voltas Rd 350 x 7galo qual chega na frente ao final?



hehehehe acho que nesse comparativo... vc deveria adicionar a cbr 450sr.. que tem a melhor ciclistica delas todas.

leonoronha
24-08-06, 12:10
Dificil mas a CBR iria ficar muito longe das duas noossa poem distançia nisso. E uma otima moto so que falta muito motor pra CBR, engrassado a CB 500 tem um motorzao so que ciclistica horrivel acabamento horrivel, ja a CBR ciclistica otima perfeita pra ralar pedaleiras, acabamento otimo, porem falta motor.

barbeirorp
24-08-06, 12:48
Dificil mas a CBR iria ficar muito longe das duas noossa poem distançia nisso. E uma otima moto so que falta muito motor pra CBR, engrassado a CB 500 tem um motorzao so que ciclistica horrivel acabamento horrivel, ja a CBR ciclistica otima perfeita pra ralar pedaleiras, acabamento otimo, porem falta motor.



mas é ae que o braço do piloto entra

windowsnt
25-08-06, 00:05
Amigo sobre as pistas vc tem razao. Pelo que sei elas vieram das pistas as RD350 entao sao natas dali. Por isso que é cansativo as viagens mas pra mim a mais bonita e melhor é a 350. Imagina as arrancadas espetaculares e o motor abrindo giros feito um turbo? Loucura cara, jesus. Agora interlagos seria doido muitas voltas pra ter até pit kkk. Abraços

TRW
25-08-06, 11:05
me arrepio o cabelo....

leonoronha
25-08-06, 12:10
Eu pagaria o preço que fosse pra ver num circuito fechado uma RS125 X 7Galo X RD 350 esse sim seria o pega do seculo, bem capaz da RD dispachar nas saidas de curva, a RS detonava as duas nos miolos de curvas, e nos retoes a CBX encostava.