PDA

Ver Versão Completa : XR novissima engasgando ... gasola ??? o q fazer?



Milhouse
19-06-06, 23:55
:d bom amigos .. me ajude....

to com um pro tenho uma XR 200 .... abasteci minha motoca ... e rodei uns 40 km .. sem nenhum pro .. quanto eu tava chegando em casa... passei vazado num quebra molas... e imediatamente .. a motoca começou a engasgar, caso eu acelere ela... ela morri ... eu tinha enchido o tanque bem antes... como ja falei .. sera q é gasola mesmo ??? todo mundo ta falando comigo q é gasola aduterada.. o q devou fazer ? esvaziar o tanque...

seria bom colocar uma gasola aditivada agora ?? logo q esvaziar o tanque... pq poder limpar... espero q me ajudem .. grd abraço ...

:d

Rafael Backes
20-06-06, 07:28
pode ser gasosa mesmo, troca a gas. e ve se melhora.
Ela não dá qualquer sinal de pane elétrica (ex: farol e painel piscando)?

agm2112
20-06-06, 08:24
A passagem pelo quebra-molas pode ter soltado alguma sujeira q ficou presa em algum gigle. Desmonta logo esse carburador e dá uma soprada nos gigles. Acho que nem preciso recomendar que vc só abasteca em postos de confiança.

Se a moto é muito nova mesmo (está rodando os primeiros 500 km), pode ser alguma rebarba que soltou de alguma mangueira ou do próprio carburador. Aí é melhor ir na concessionária pra evitar problemas com a garantia no futuro.

marcusohc
20-06-06, 08:47
Cisco na gasolina ou sujeira no carburador... pode ser isso e mais tudo que citaram aê.

Abraço!!

SKID OI!
20-06-06, 09:51
vai la e taca ar comprimidno nos esguicho que fica tudo novo , mas num eskça de tacar um rolhao no tanke eaheaheha

Racer143
20-06-06, 10:45
vai la e taca ar comprimidno nos esguicho que fica tudo novo , mas num eskça de tacar um rolhao no tanke eaheaheha

Traduza!!!!!!!!!!!

maltmann
20-06-06, 11:00
Só pode ser carburador com sugeira, nada que uma limpeza não resolva.
Falando em sujeira, acho que não teria problema algum em colocar filtro de gasolina antes do carburador, certo??? Ou não seria necessário!!

BrunoDias
20-06-06, 18:47
opa
um conterraneo aqui no forum ehee
ow, aasteceu no posto gentil, ja era ahusiUSiAUHSA aquele posto la eh foda msm

Milhouse
20-06-06, 19:40
É akela merda... do posto do gentil ... ta osso heim cara.. tirei a gasola toda... e coloquei aditivada pra dar uma limpada ...... funcionou file novamente...
e eu voltei a sorrir. .. hehehehhe t++++ vlw ae

BrunoDias
20-06-06, 19:51
É akela merda... do posto do gentil ... ta osso heim cara.. tirei a gasola toda... e coloquei aditivada pra dar uma limpada ...... funcionou file novamente...
e eu voltei a sorrir. .. hehehehhe t++++ vlw ae

eehe
agora ja rola de subir a ibit dinovo hausa

rafael gimenes
21-06-06, 19:47
pode ser regulagem