PDA

Ver Versão Completa : biz 125, oq fazer p andar +??



mksaldanha
20-06-06, 13:11
meu amigo tem uma na biz + 125 preta..
ja colocou um sarachu ficou dando 10km/h a mais em 1° e 2°..
mas ficou com menas final..
oq fazer para ela andar mais?
trocar o carburador?
fitro?
oq mais?

aguardo rsposta...

Luigi
20-06-06, 13:38
Ele regulou a mistura ?

Seu_madruga
20-06-06, 13:49
Se não regular a mistura fica xoxa mesmo. Precisa abrir o parafuso do ar com 1 a 2 voltas pra ficar legal.

roby_enghaw
20-06-06, 13:54
coloka pistao de 150 ...tbem tenho uma biz + 125 tah nervosa...
como ele fex pra colocar o sarachu entortou ?

Fran
20-06-06, 14:19
os cara jah taum fuçando nas Biz 125?

to atrasada uehuehueheue

francescotorres
20-06-06, 14:29
Essa é muito fácil, compra uma Comet, Twister, ou fazer aí tu vai deixar o carinha bem atráz !!!!

Fran
20-06-06, 14:38
Essa é muito fácil, compra uma Comet, Twister, ou fazer aí tu vai deixar o carinha bem atráz !!!!


ñ sei se tu chegou a ler antes de opiniar mas ele ñ tah querendo deixar nenhuma moto grande pra tras, e sim fazer a dele andar mais... ¬¬

NEUDSON
20-06-06, 16:13
os cara jah taum fuçando nas Biz 125?

to atrasada uehuehueheue


AQUI JÁ TEM 180CC

mksaldanha
20-06-06, 17:13
ele pegou o sarachu da 100cc e cortou e soldou d novu..
fico linda a biz dele...
é preta ta com sarachu e sem rabeta..
entaum o pistao de 150cc fica show?
aguardo

digarne
20-06-06, 17:18
AQUI JÁ TEM 180CC


rapaiz... aki nem bem chegou a biz 125... kkkkkkkkkkk

roby_enghaw
21-06-06, 09:17
vish mais dai dve fik mta gambiarra cortar e soldar melhor esperar sair o sarachi da biz125

Fran
21-06-06, 11:25
vish mais dai dve fik mta gambiarra cortar e soldar melhor esperar sair o sarachi da biz125


mandei um e-mail pra fábrica do Sarachú e eles falaram q pra sair o cano alguém tem q levah a Biz lah pra servir de gabarito.... dãr

Cristian
21-06-06, 12:07
o pino do pistão é o mesmo da 150cc precisa abrir bloco e encamizar?

jrvalmir
24-06-06, 18:11
com um sarachu ficou dando 10km/h a mais de 1ª e 2ª marchas?
Cuidado para não mandar esse motorzinho pro saco do lixo..

Amigo, em motores 2t um escapamento esportivo pode ser que dee muita diferença, mas em motores 4t na maioria das vezes só muda o barulho mesmo, isso é, quando o motor nao perde compressão e fica xÔxÔ... Oq acontesse de fato é so uma aumento na empolgação do piloto com o barulhao chato que ta fazendo para encomodar os outros..

Se vc quer correr, arruma um preparador experiente, de preferencia aqueles mecanicos que conserta as motociclestas da galera que corre enduro ai da sua regiao, geralmente eles se garantem..
Dai vc fala:

- Meu amigo, eu quero um comando brabo nessa jaquinha..

Ele não vai esquecer de acertar a carburação.. Se quizer dar uma gas maior ainda, usa gasolidade qualidade de preferencia Podium, se sua regiao nao tiver a venda, entao o jeito é V-Power da Shell.
Ah.. e bota o escapamento original de novo, pq esses escapamento muito abertos realmente prejudicam o funcionamento do motor.

jrvalmir
24-06-06, 18:14
ñ sei se tu chegou a ler antes de opiniar mas ele ñ tah querendo deixar nenhuma moto grande pra tras, e sim fazer a dele andar mais... ¬¬


Concordo com o Francesco.. se quer correr entao pega uma motoka que foi desenvolvida com esse proposito. Essas jaquinhas não tem nem contagiros, por exemplo, como é que o cara sabe a hora de trocar as marchas para ter um maior ganho? Definitivamente foram feitas so para carregar de um lado para o outro.

Celso Pin
24-06-06, 23:09
mandei um e-mail pra fábrica do Sarachú e eles falaram q pra sair o cano alguém tem q levah a Biz lah pra servir de gabarito.... dãr


esses caras da sarachú são tão fracos assim?
inacraditável que uma empresa como essa ainda sobreviva...

mksaldanha
24-06-06, 23:37
valeu pela dica.. mas vc é o 1º a falar p mim n colocar cano esportivo..
valeuww

kiabo
25-06-06, 23:14
Concordo com o Francesco.. se quer correr entao pega uma motoka que foi desenvolvida com esse proposito. Essas jaquinhas não tem nem contagiros, por exemplo, como é que o cara sabe a hora de trocar as marchas para ter um maior ganho? Definitivamente foram feitas so para carregar de um lado para o outro.


Eh soh por conta-giro... e outra... vc num sabe troca marcha no tempo naum? Presta a tenção no barulho... com o tempo vc vai se ageitando melhor com a sua moto... a minha no começa qnd num sabia certo o tempo dava no máx 115 Km/h algum tempinho depois... qnd eu aprendi o tempo certo das trocas... e minha biz ja ta dando 130 Km/h

Alan
26-06-06, 00:02
Eh soh por conta-giro... e outra... vc num sabe troca marcha no tempo naum? Presta a tenção no barulho... com o tempo vc vai se ageitando melhor com a sua moto... a minha no começa qnd num sabia certo o tempo dava no máx 115 Km/h algum tempinho depois... qnd eu aprendi o tempo certo das trocas... e minha biz ja ta dando 130 Km/h


Se vc treinar o ouvido mais um pouco ela pega uns 150 km/h, por baixo...

Fran
26-06-06, 00:12
a biz 125 mente muuuuito

a minha original jah deu 125km/h entre 2 hhaha

Celso Pin
26-06-06, 01:08
eu ia comprar uma comet para estrada, mas tô vendo que é mais negócio comprar a biz do kiabo!

web100
26-06-06, 11:00
Pô Kiabo, 130! E vc acreditou ?

Luigi
26-06-06, 11:24
É complicado a sarachu, os escapes são ótimos, mas eles não tem autonomia suficiente pra arranjar uma moto e fazer o gabarito ?
Pra fazer saiu um escape já, ficou loco!

Fran
26-06-06, 11:28
eh sacanagem da sarachú... fico p*** com uma coisa dessas, mas ñ compro outro, só sarachú...

kiabo
27-06-06, 00:23
calma galera.... no velocímetro... to ligado que ele mente... mas no velocimetro deu 130 Km\h

maykel
03-07-06, 13:28
aqueles escapamentos modelo ml para ela e o filtro esportivo melhora alguma coisa????

jrvalmir
03-07-06, 18:25
quem foi q disse que escapamento ml melhora algo???

mksaldanha
15-08-06, 10:02
to vendendo o sarachu p biz 125..

queria saber se da certo colocar o pistao da cg 150? ou teria outro melhor?
carburador coloco o da ml ou da cg 125 2002?

aguardo

mksaldanha
16-08-06, 09:30
ninguem com dica?

cabra de brasilia
16-08-06, 09:36
Se me permite dizer...no motonline perguntam isso para o Tite o tempo todo....e eu sou da mesma opinão que a dele.....bicho se cê quer mais motor vende sua moto e compra uma esportiva usada (RD 350 por exemplo)......esse troço de ficar mexendo é muito ruim a moto fica mais na manutençao e acerto que na rua andando....o motor nunca fica redondo etc etc etc.....

NoL
16-08-06, 09:48
Realmente ... se vc quer andar mais ... compra um outra moto ... pq comprar uma biz com a intenção de andar igual a uma twister ... é brabow ...


[]´s

NoL

barbeirorp
16-08-06, 10:18
Se me permite dizer...no motonline perguntam isso para o Tite o tempo todo....e eu sou da mesma opinão que a dele.....bicho se cê quer mais motor vende sua moto e compra uma esportiva usada (RD 350 por exemplo)......esse troço de ficar mexendo é muito ruim a moto fica mais na manutençao e acerto que na rua andando....o motor nunca fica redondo etc etc etc.....




eh a rd 350 eh uma boa opção pq corre realmente e eh uma moto relativamente barata

Fran
16-08-06, 17:52
tnha que ser o Tite!

mksaldanha
18-08-06, 14:33
eu naum quero moto pra ganhar te twister.. só quero pra deixar as da minha categoria bem p tras..
o pessoal axa q agente naum conhece moto!
pq naum compram uma hayabusa em vez de um 350 entaum.. é a mesma coisa
se fosse isso eu tinha colocado um tópico "qual é a moto + veloz"
dai responderiam..
hayabusa turbinada..
eheheh

cabra de brasilia
18-08-06, 15:13
certo então ue.....se um dia sobrar tempo de tanto ficar na oficina afinando e mexendo no motor posta a experiência ai........

Seu_madruga
18-08-06, 17:15
com um sarachu ficou dando 10km/h a mais de 1ª e 2ª marchas?
Cuidado para não mandar esse motorzinho pro saco do lixo..

Amigo, em motores 2t um escapamento esportivo pode ser que dee muita diferença, mas em motores 4t na maioria das vezes só muda o barulho mesmo, isso é, quando o motor nao perde compressão e fica xÔxÔ... Oq acontesse de fato é so uma aumento na empolgação do piloto com o barulhao chato que ta fazendo para encomodar os outros..

Se vc quer correr, arruma um preparador experiente, de preferencia aqueles mecanicos que conserta as motociclestas da galera que corre enduro ai da sua regiao, geralmente eles se garantem..
Dai vc fala:

- Meu amigo, eu quero um comando brabo nessa jaquinha..

Ele não vai esquecer de acertar a carburação.. Se quizer dar uma gas maior ainda, usa gasolidade qualidade de preferencia Podium, se sua regiao nao tiver a venda, entao o jeito é V-Power da Shell.
Ah.. e bota o escapamento original de novo, pq esses escapamento muito abertos realmente prejudicam o funcionamento do motor.


Eu já tive 4 motos, todoas elas com escape esportivo, mal retirava da fábrica e já colocava escape esporte. Já já andei mais de 4 anos com uma Biz com escape esporte e nunca tivew problemas. Pra moto não ficar xoxa com esxcape esporte é só regular o carbura que fica show de bola. Escape original, fala sério, é muito comum, esportivo neles ahuahuahua

mksaldanha
18-09-06, 13:53
alguem ja mexeu no motor da biz 125 p andar +?
valeuuu

Murilo_Biz125
18-09-06, 15:23
alguem ja mexeu no motor da biz 125 p andar +?
valeuuu
Se viu como é, ninguem leva a sério..... faz igual eu fiz: filtro esportivo (R$15,00); escape profissional (R$700,00); e regulagem do carburador por um cara que manja! agora ta dando 140 (em carro, pq na moto já deu final, e a biz mente muito) Ou seja, 140Km/h reais. E se vc só andar sozinho, troca o pinhão, ele vai fica mais boba pra sai, mas no final..................

Celso Pin
18-09-06, 21:22
nem a twister dá 140 reais mas a biz com filtro esportivo, escape barulhento e regulagem no carburador dá...
e tem gente que leva isso a sério...

Luigi
18-09-06, 21:44
hiuhiuhiuh a Twister dá 139 reaus a falcon dá um tico mais, mas a Biz dando 140 reais

DEPOIS DESSA COLOCA DO LADOOOO ahuishauihs se andar mais que a minha falcon toda original eu de dou ela e pago a tranferencia pra você, isso andando uns 10km no asfalto beleza?

Murilo_Biz125
19-09-06, 07:07
hiuhiuhiuh a Twister dá 139 reaus a falcon dá um tico mais, mas a Biz dando 140 reais

DEPOIS DESSA COLOCA DO LADOOOO ahuishauihs se andar mais que a minha falcon toda original eu de dou ela e pago a tranferencia pra você, isso andando uns 10km no asfalto beleza?
Beleza trato feito! Vc é o tipico "Brasileiro bonzão" que naum assume que perde pra uma motor menor mexida..... seja homen rapaz! e naum é pq a tua "poderoza" dá só 140 com um motor de 400cc que vc vai num vai se homen de assume que perde pra uma biz!!!!kkkkkk e otra, tudo mundo sabe que a falcon só tem tem torque, final que é bom...kkkkkkkkkkkkkkkk E eu naum pedi a tua opinião pra vc vim querendo desmerecer a minha moto, que eu tive q parcela pra compra, eu ve se cresce e aparece blz

Murilo_Biz125
19-09-06, 07:09
nem a twister dá 140 reais mas a biz com filtro esportivo, escape barulhento e regulagem no carburador dá...
e tem gente que leva isso a sério...
Perai, escape barulhento??????? De que nivel vc ta achando q sou?? o meu escape é o mais caro da roncar (linha competition) naum é estralador que os mané por ai por 80reais naum viu

Murilo_Biz125
19-09-06, 07:12
O PROBLEMA DE MUITOS AKI NESSE SITE AINDA É NÃO ACEITAR QUE UMA MOTO MENOR ANDE MAIS QUE A DELE.... PURA CRIANCISSE....

Luigi
19-09-06, 07:40
Competition é o mais barulhento, só porque é caro melhora alguma coisa ? HUIHSAIUHSIUAHSIU

É o mesmo escape pra CB500 e biz, totalmente não dimensionado cara.

Cara uma coisa é dar 140 no velocimetro, mas 140 reais é MUITA COISA


Mesmo a falcon só tendo torque e não tendo final (ainda sim tem mais final que tuisti e fazer) ela ainda anda mais que sua bizficticia com escape que vale mais que ela hauishaiuhsiuahs :lol:

Murilo_Biz125
19-09-06, 07:43
Competition é o mais barulhento, só porque é caro melhora alguma coisa ? HUIHSAIUHSIUAHSIU

É o mesmo escape pra CB500 e biz, totalmente não dimensionado cara.

Cara uma coisa é dar 140 no velocimetro, mas 140 reais é MUITA COISA



Mesmo a falcon só tendo torque e não tendo final (ainda sim tem mais final que tuisti e fazer) ela ainda anda mais que sua bizficticia com escape que vale mais que ela hauishaiuhsiuahs :lol:
Vc prometeu que passaria a tua moto pra mim caso vc perdesse.... ta fim entaum??? Eu confiu no meu taco, afinal que esta falando que dá 140 sou eu, e quem ta falando que naum da é vc....

Murilo_Biz125
19-09-06, 07:47
Competition é o mais barulhento, só porque é caro melhora alguma coisa ? HUIHSAIUHSIUAHSIU

É o mesmo escape pra CB500 e biz, totalmente não dimensionado cara.

Cara uma coisa é dar 140 no velocimetro, mas 140 reais é MUITA COISA


Mesmo a falcon só tendo torque e não tendo final (ainda sim tem mais final que tuisti e fazer) ela ainda anda mais que sua bizficticia com escape que vale mais que ela hauishaiuhsiuahs :lol:
tenta entende uma coisa: é logico que a tua moto pula na frente e me dexa longe um bom tanto, só que a minha vai começa a te buscar quando embala na 4° marcha entende!! Eu tambem num se nenhum retardado pra fala que a minha biz sai na frente e dexa vc longe....... bom censo é bom e faz bem. E vamu combina uma coisa, sem desmerecer a moto dos outros blz

Alan
19-09-06, 08:11
140 reais ? que isso cara, é muita coisa, acho que vc não tem idéia do que seja 140 km/h reais...

No precipício não vale, ladeira abaixo eu conseguia uns 80 com minha speed...

E se sua Biz buscar a Falcon do Luigi na pista, pode passar aqui em casa que minha RD é sua...

Alan
19-09-06, 08:15
O PROBLEMA DE MUITOS AKI NESSE SITE AINDA É NÃO ACEITAR QUE UMA MOTO MENOR ANDE MAIS QUE A DELE.... PURA CRIANCISSE....


Por favor, sem chamar ninguém de criança...

Sobre os escapes da Roncar, se vc utilizar a ferramenta de pesquisa vai ver a minha opinião sobre eles, que sempre faço questão de dizer:

1- Eles fabricam só ponteiras, se a restrição está no coletor pode colocar 30 ponteira que não vira nada...
2- Eles indicam a mesma ponteira desde a sua Biz até pra uma CBR 1000 hahahaha, bem projetado os escapes heim...

Os escapes são bonitos, bem acabados, tem um som bacana, mas não tem nada de desenvolvimento sobre performance...

Murilo_Biz125
19-09-06, 08:20
140 reais ? que isso cara, é muita coisa, acho que vc não tem idéia do que seja 140 km/h reais...

No precipício não vale, ladeira abaixo eu conseguia uns 80 com minha speed...

E se sua Biz buscar a Falcon do Luigi na pista, pode passar aqui em casa que minha RD é sua...
Perai, ele disse que é original a falcon dele em, pois minha biz naum passa de 140!

Alan
19-09-06, 08:23
Sim, a Falcon é original...

Esses 140 reais vc mediu onde ? Não se preocupe que é comum aparecer por aqui quem acredite que a moto pegue realmente o que está marcando no velocímetro, sobretudo em motos pequenas...

Murilo_Biz125
19-09-06, 08:30
Por favor, sem chamar ninguém de criança...

Sobre os escapes da Roncar, se vc utilizar a ferramenta de pesquisa vai ver a minha opinião sobre eles, que sempre faço questão de dizer:

1- Eles fabricam só ponteiras, se a restrição está no coletor pode colocar 30 ponteira que não vira nada...
2- Eles indicam a mesma ponteira desde a sua Biz até pra uma CBR 1000 hahahaha, bem projetado os escapes heim...

Os escapes são bonitos, bem acabados, tem um som bacana, mas não tem nada de desenvolvimento sobre performance...
Poxa cara, entaum como explicar!?!?!?!?! Existe até twister turbo, biz turbo, jog com nitro, cb 500 com 1kg de pressão de turbo, e pq minha biz naum pode dar 140? Isso que vcs que tem moto maior chama COMPLEXO DE SUPERIORIDADE! cuidado pode virar doença. Vcs se esquecem da humildade, do coleguismo, naum acreditam nem na propria sombra, esta avendo muitos desentendimetos nesse forum... vamus ser mais humanos e pensar bem antes de falar mal das outras pessoas e de suas motos... um abraço

Murilo_Biz125
19-09-06, 08:32
Sim, a Falcon é original...

Esses 140 reais vc mediu onde ? Não se preocupe que é comum aparecer por aqui quem acredite que a moto pegue realmente o que está marcando no velocímetro, sobretudo em motos pequenas...
Entaum colega, ta vendo como é facil chegar a um acordo??? pode ser isso! valew pela dica, T+

Alan
19-09-06, 08:39
Complexo de superioridade ?

Nada disso, além da RD tenho uma YBR também, e sei de suas limitações, assim como sei das limitações da RD. O papo aqui não tem nada de humanismo, coleguismo, essas coisas são com o CVV...

Eu gosto de discutir, ainda mais discussões técnicas. Então apresente o que sua Biz tem no motor para atingir 140 km/h reais. Estou aqui a disposição, não vou te tratar mal, te xingar, nada disso. Sou aficcionado por mecânica e vou levar a discussão nesses moldes. Sempre bom aprender novas coisas...

Como eu havia te falado, motos pequenas tendem a mentir mais no velocímetro, por dois motivos principais:

1- Fator de segurança contra excesso de velocidade...
2- Puro marketing. Vc lê 140 no velocímetro da sua Biz, aí conta pra todo mundo. Então todo mundo vai lá e compra uma Biz, pq além de ser uma 125 econômica, pega 140 km/h...

Falows

Murilo_Biz125
19-09-06, 08:49
Complexo de superioridade ?

Nada disso, além da RD tenho uma YBR também, e sei de suas limitações, assim como sei das limitações da RD. O papo aqui não tem nada de humanismo, coleguismo, essas coisas são com o CVV...

Eu gosto de discutir, ainda mais discussões técnicas. Então apresente o que sua Biz tem no motor para atingir 140 km/h reais. Estou aqui a disposição, não vou te tratar mal, te xingar, nada disso. Sou aficcionado por mecânica e vou levar a discussão nesses moldes. Sempre bom aprender novas coisas...

Como eu havia te falado, motos pequenas tendem a mentir mais no velocímetro, por dois motivos principais:

1- Fator de segurança contra excesso de velocidade...
2- Puro marketing. Vc lê 140 no velocímetro da sua Biz, aí conta pra todo mundo. Então todo mundo vai lá e compra uma Biz, pq além de ser uma 125 econômica, pega 140 km/h...

Falows
Alan, vc parece ser o cara certo pra me ajudar, vc pode me passar teu e-mail pra gente troca umas ideias?? é q é embaçado eu fica entrando na net aki na firma, valew

Alan
19-09-06, 09:35
No meu perfil tem meu msn e e-mail...

[email protected]

windowsnt
19-09-06, 10:15
Amigo seu objetivo é 140? E as carenagens que seguram um monte ela? E a aerodinâmica da moto? Mesmo q vc coloque o melhor motor isso vai começar a ficar bem perigoso. abraços

matheusfilipin
12-02-11, 04:41
Ola a todos!

Primeiramente quero informalos q possuo uma biz 100cc. e alterei algumas coisas no motor mesmo. xD

é o seguinte, cabeçote rebachado em 0.8 pra dar um poico mais de preçao
Carburador da Fan 125 ( o simples nao esse novo q ta vindo agora q é a vaco)
os dutos de adimiçao estao abertos e pulidos ( antes nao passava meu dedo indicador agora passa o polegar folgado)
o mesmo eu fiz com a saida. ( detalhe q o aluminio tem q ficar bem fosco e nao pulido nessa parte )
o escapamento é original porem tive q abrir logo onde tem a flange q engata no motor, no fim do escapamento fiz 4 furos pra facilitar a saida dos gazez.
as valvular eu puli elas. ( elas possuel um degralzinho, tirei isso fora facilitando a entrada do combustivel e ar) anbas as valvulas.
agora nao to lembrado se eu adiantei a relaçao das valvulas eu atrazei Oo mas o rezultado é o seguite ou da mais arrancada ou mais final ^^
a minha biz ta com arrancada o esguicho q tem no carburador é o 95 ( bem calibrado) 92,5 da mais final
outra coisa na frente do carburador esquece filtro
coloca uma télinha pra nao entra coisa muito grande (tipo um bizorro)

porinquanto so fiz isso os rezultados foram otimos.
oq vou fazer pra frente é colocar pistao maior 125 e passara a etanol.
eu brinco com 125. como ela ta pra arrancada nao tenho muito final porem ela da 140.
se ninguem acredita a receita ta aew

Dias joao
12-02-11, 08:03
http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/páDeOuro.jpg

Roberval3000
12-02-11, 14:33
Se vc treinar o ouvido mais um pouco ela pega uns 150 km/h, por baixo...


só treinando o ouvido e a biz ja dá 150km/h?
essa é nova pra mim

Alan122
12-02-11, 18:08
Se o painel mente, entaum tou fudido, minha biz nao ta passando de 100 no painel, entaum tou andando a 60??

eduardo holdefer
27-06-16, 10:28
bom acho que tem pessoas que gostariam de ter moto grande porque é apaixonado por adrenalina, mas muitos como EU nao tem essa condiçao financeira, entao gastei um pouco em cima da minha biz 125, ela ta dando 130km em reta mas ABAIXADO!! e a unica coisa que fiz foi trocar duas coisas, coloquei um pião 15 que é um pouco maior e coloquei um aro 17x120 no lugar do traseiro, que é o msm do dianteiro, e to unsando pneu mandrake 100x60, (escape original e com filtro), a moto ficou é claro com menos estabelidade por ter um pneu 17 e fina na traseira, mas oq c ganha de final é incrivel, obs: vc perde um pouco de arrancada mais ganha mt em final, fan 125 original, cg 125 tudo fica pa tras em relaçao de final!! ta ai uma dica de nao mecher no motor e ter bastante resultado, sem falar que fica linda com dois aros 17!!

Vulcan
27-06-16, 15:50
primeiramente bem vindo ao fórum,

em segundo... perai que vou buscar a pá...

- - - Updated - - -

http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/p%C3%A1DeOuro.jpg

joãomaller
28-06-16, 20:04
Faltou uma foto da BIZOCA com as 17 em

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
28-06-16, 23:02
Faltou uma foto da BIZOCA com as 17 em

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

tem no youtube algumas, a roda raspa no paralama daí tem que usar alongador e por isso fica com a traseira alta e estabilidade ruim... pra compensar teria que alongar a bengala na dianteira e nesse ponto a trabalhera seria enorme... fora documento.

eduardo holdefer
29-06-16, 09:20
pelo contrario nao raspa nao, pode andar em dois que nao raspa, so se tiver com o amortecedor estourado, e sobre documento transferi ela comos dois 17

Vulcan
29-06-16, 13:04
pelo contrario nao raspa nao, pode andar em dois que nao raspa, so se tiver com o amortecedor estourado, e sobre documento transferi ela comos dois 17

meu aro 14 raspa na laretal por ser largo, amortecedor estourado ou não a altura mínima é a mesma...
todas as aro 17 que vi tinham alongador de suspensão por isso acredito que rasparia por fim de curso. essas motos 17 na traseira sumiram e tem dono que não admite que faz besteira com a moto...

por gentileza, poderia mostrar a foto de como ficou e o espaço entre o pneu e paralama (parte embaixo do tanque de gasolina)?? nós estamos ansiosos para ver, inclusive se possível o documento devidamente censurado com a observação de "dois 17". :)

joãomaller
29-06-16, 14:27
Manda foto ai pow[emoji106]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

eduardo holdefer
01-07-16, 08:11
Cara como sou novo no fórum gostaria de saber como fasso para enviar a foto? Para mandar a foto da biz

pedroabni
01-07-16, 11:23
um amigao meu tinha uma biz com 17 atras, a unica coisa que ele me relatou foi que nao podia esticar a corrente toda, chegava uma certa posicao da roda em que ela pra tras, pegava no paralama por baixo do tanque, eu acho engraçado na crypton, tenho uma 2004, e ela fica com o pneu todo escondido e mesmo assim nao pega, provavelmente ja foi destinada a isso .... pois eh originalmente com aro 17 nas duas rodas, eu tenho uma roda traseira da 150 sport guardada ja faz uns 3 anos, pq meus planos sao de futuramente pegar uma biz 125+ e trocar a traseira pela roda da sport (17)

Vulcan
01-07-16, 17:08
Cara como sou novo no fórum gostaria de saber como fasso para enviar a foto? Para mandar a foto da biz

coloque a foto neste site: http://imgsafe.org/

abra a foto, copie o endereço na barra do navegador que deve terminar com o formato da foto que vc usou (.jpg por exemplo)

cole o endereço no lugar do asterísco neste código: *

- - - Updated - - -


um amigao meu tinha uma biz com 17 atras, a unica coisa que ele me relatou foi que nao podia esticar a corrente toda, chegava uma certa posicao da roda em que ela pra tras, pegava no paralama por baixo do tanque, eu acho engraçado na crypton, tenho uma 2004, e ela fica com o pneu todo escondido e mesmo assim nao pega, provavelmente ja foi destinada a isso .... pois eh originalmente com aro 17 nas duas rodas, eu tenho uma roda traseira da 150 sport guardada ja faz uns 3 anos, pq meus planos sao de futuramente pegar uma biz 125+ e trocar a traseira pela roda da sport (17)

se fizer isso e quiser compensar na dianteira, use as canelas da CG 2000 (se não engano são os mesmos 27mm da biz).

pedroabni
01-07-16, 17:32
uma vez ajudei um amigo a por freio a disco numa pop 100 e nos usamos as canelas da cg 125 eu achei que a frente ficou meio alta ... tipo "esguia", mas ele usou o cubo da cg tbm pra por o freio a disco, o problema pra mim ja seria q nao vou mexer nas rodas e o eixo dianteiro da biz eh mais fino, ja da uma confusao da gota ...

Vulcan
01-07-16, 18:17
uma vez ajudei um amigo a por freio a disco numa pop 100 e nos usamos as canelas da cg 125 eu achei que a frente ficou meio alta ... tipo "esguia", mas ele usou o cubo da cg tbm pra por o freio a disco, o problema pra mim ja seria q nao vou mexer nas rodas e o eixo dianteiro da biz eh mais fino, ja da uma confusao da gota ...

ja fiz as medidas, o eixo na dianteira é do mesmo diâmetro.
também da pra por freio a disco com cubo da CG nas canelas da Biz/POP, faltando 1mm apenas no espaçador (to juntando as peças do KIT aqui).

eduardo holdefer
04-07-16, 07:36
a3a72b6d19

- - - Updated - - -

Cara não sei como posta a foto não consegui descobrir, mas alguém me add no face que eu envio a foto da biz com os 17, aí alguém pública aki no fórum!! (dudu dellani)