PDA

Ver Versão Completa : Pneus Levorin



Fernando
21-06-06, 11:04
Alguém aqui já teve experiências com essa marca de pneu??? São de boa qualidade e durabilidade??
Hehehe porque barato eles são...

Abraços.

casali
21-06-06, 12:29
eu tô com esses pneus na minha Dt e tão guentando o pau
só pneu traseiro que vai guenta pouco mas esse é problema de arrancadas e a Dt patina muito

Joshua
21-06-06, 13:15
Eu tenho um traseiro na biz, paguei 50$, o mandrake tava 88$. Com o mandrake eu fiz 13.000 km, o levorin tá aproximadamente em meio-uso, e até agora foram 9000km. Gostei e vou continuar colocando esses.

clark
21-06-06, 15:31
Cara eu também to usando um na traseira da minha YBR e por enquanto ta tudo 100% ele ta agora com 1.500 km e pelo desgaste que ta apresentando deve chegar até uns 7 ou 8 mil km.

FERIGOLLO
21-06-06, 16:04
Tô com um na XTZ, pneu traseiro, mesmo desenho do original. O original durou 15.000 era um pirelli e esse levorim paguei 50 reais no paraguai. Vamos ver quanto vai durar, rodou só 1.500 km até agora e tá novo.

BrunoDias
21-06-06, 19:35
nao conheço de moto, mas na minha bike so usava dele
era 10 conto o pneu auhauhauhauhahuu

danilo-japa
21-06-06, 19:46
huAUHAuhaUHa


nao conheço de moto, mas na minha bike so usava dele
era 10 conto o pneu auhauhauhauhahuu

brunohcs
21-06-06, 20:53
aproveitando topico

.. meu pneu.. tipo o friso do meio.. tem uns ponto q nao existe mais.. ta liso.. mais pros canto ele ainda ta meia boka.. trocar jah?

Furious VIPER
21-06-06, 21:02
Eu tô usando os originais ainda na minha moto.. tá com 15000km rodados e ainda dura pelo menos uns mil km a mais... vou trocar qdo tiver na hora, mas por um pirelli dnovo... original! na concessionária ele colocado sai por 115 reais... nem vi preços fora, só na concessionária mesmo. Mas axei um preço compatível, sendo q eu gostei mto desse pneu, nunca usei outro, mas ele é bom na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.. hehehehe e pradurar mais de 15mil km é foda, hein?!?! eu arranco forte, freio forte, e tô senpre andando rápido... isso come pneu tb.. maaaas... 115 pila pra rodar mais de 15mil km.. nem penso em pneu paralelo!!

Fernando
22-06-06, 09:38
Eu tô usando os originais ainda na minha moto.. tá com 15000km rodados e ainda dura pelo menos uns mil km a mais... vou trocar qdo tiver na hora, mas por um pirelli dnovo... original! na concessionária ele colocado sai por 115 reais... nem vi preços fora, só na concessionária mesmo. Mas axei um preço compatível, sendo q eu gostei mto desse pneu, nunca usei outro, mas ele é bom na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.. hehehehe e pradurar mais de 15mil km é foda, hein?!?! eu arranco forte, freio forte, e tô senpre andando rápido... isso come pneu tb.. maaaas... 115 pila pra rodar mais de 15mil km.. nem penso em pneu paralelo!!


Os meus originais tão com 9.000 Km e o traseiro já tem bem gasto (alguns já disseram que do jeito que ele está eu posso tomar multa mas acho que ainda não), e acho que ele não vai aguentar chegar nem aos 11.000 Km...

SKID OI!
22-06-06, 10:00
e levorim ate que e bom mas chega um certo ponto que ele fica lisao no meio e nas pontas ele ta zero assim mesmo tem que trocxar ele o desgaste dele vem feio quandu tu menos imagina quandu ele ta pra la de meia vida ele gast assim rapidinhu , pneu que eu gostei de usar na minha titan era o maggion durou !!

jrvalmir
22-06-06, 20:39
Não economiza em pneu. Se nao for pirelli, compra michellin! :)

albertobites
23-06-06, 08:33
Essa marca é 1000 vezes melhor q o Pirelli, eles duram muito mais....eu tenho o pilot Sporty na minha e é o bixo eles, são de slic... :OK:

RafaelCosta
23-06-06, 12:06
Tenho que trocar os 2 pneus da Today do meu sogro... a diferença dos Levorin pros Pirelli é de 30,00 nos dois. To na dúivida!!!

juninho_araujo
27-06-06, 17:43
Alguém aqui já teve experiências com essa marca de pneu??? São de boa qualidade e durabilidade??
Hehehe porque barato eles são...

Abraços.


Galera, eu coloquei na minha titan 125cc agora, coloquei o dianteiro e traseiro. Me parece ser bom, ate hj nao furou ainda, dizem q soh tem um probleminha, ele eh meio duro, mas eu nao to nem ai nao. O importante eh durar.
kakaakakakka
E Eles sao remold.
Entao como eu ia dizendo ate hj eu nao arrependi de ter comprado nao.
Abraços

BrunoDias
27-06-06, 17:52
aproveitando topico

.. meu pneu.. tipo o friso do meio.. tem uns ponto q nao existe mais.. ta liso.. mais pros canto ele ainda ta meia boka.. trocar jah?

se tiver assim, tem q troca imediatamente hehehe
esse ae era o meu, com 9 mil km rodado
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/DSC00732.jpg

LuiZão
27-06-06, 21:00
Pneu bom nem sempre é o que dura mais, pra mim pneu tem que ser macio não pode ser muito duro, mais pra quem quer pneu que dure seja barato e tenha qualidade sou mais ir de magion muito melhor que esses levorin.

Tutu
28-06-06, 21:58
Eu uso e recomendo, já vai fazer um ano que eu coloquei um tipo mandrake (Dakar evolution) na roda trazeira e ele tá bem mais que meia vida ainda, (deve rodar mais que um ano ainda) coloquei um dianteiro em Abril (estoril) e nem saiu a tinta da fitinha vermelha.

Custo/bebefício 10
Acabamento 8,5
Durabilidade 10
Aderência 9,0
Estética 10
Dirigibilidade 10
Qualidade geral 8,5

Pó comprá que o Tutu e a Pratinha assinam em baixo